José Carlos Soares

Rei

joaopac

LOL Agora nos relatos metem uma cena tipo FM com os jogadores xD

SaviAimar

Citação de: trainmaniac em 10 de Outubro de 2009, 12:02
Quanto a mim, este último comentário passou um pouco a linha da crítica legítima, para passar para o campo do insulto...
Mesmo. Acha-se que criticar alguem,inclui faltas de respeito.E ainda pior é ainda vir dizer que não disse nada de especial,foi tudo normal! Se fosse falta de respeito,devia ser bonito.
" É por isso que esteve no desemprego. " Que lindo!

Quem vive o jogo como vive esse comentador,tem obviamente que exagerar em algumas situações.Toda a gente num jogo quando o ve com emoção,pode dizer sempre algum disparate.Mas prefiro-o assim que caladinho,calminho e a falar sempre o politicamente correcto.

_Benfiquista_

Citação de: ppfinder em 10 de Outubro de 2009, 20:35
O problema do JCS é ser mais doente pelo Benfica do que a maioria dos que comentam neste tópico e por transportar esse amor para os relatos dos jogos.

FORÇA JCS. CONTINUA SEMPRE ASSIM !!!!!!
Aqui ninguém é mais nem menos Benfiquista do que alguém,do que outro.Por comentar assim ou assado um jogo não é mais nem menos Benfiquista do que eu ou do que tu,ou do que todos nós.Somos todos Benfiquistas de igual modo.As pessoas podem demonstrar o seu Benfiquismo de diferentes formas e maneiras.

ppfinder

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2009, 01:59
O problema do JCS é ser mais doente pelo Benfica do que a maioria dos que comentam neste tópico e por transportar esse amor para os relatos dos jogos.

Aqui ninguém é mais nem menos Benfiquista do que alguém,do que outro.Por comentar assim ou assado um jogo não é mais nem menos Benfiquista do que eu ou do que tu,ou do que todos nós.Somos todos Benfiquistas de igual modo.As pessoas podem demonstrar o seu Benfiquismo de diferentes formas e maneiras.

Não apontei ninguem em especial. O facto de ser mais benfiquista tem a ver com a forma como se sofre pelo Benfica (e naõ uma simples questão de mais ou menos). Não tou a dizer que todos têm de ser assim, mas por isso dou o desconto ao JCS.

ppfinder

Citação de: moondog em 10 de Novembro de 2009, 16:25
Citação de: mMateus em 10 de Novembro de 2009, 14:46
Citação de: burnPortugal em 10 de Novembro de 2009, 14:26
  A Benfica TV é uma tv para "doentes" do Benfica.
Eu dou graças a Deus por ter essa doença!!!

x2  O0

x3  :drunk:

Citação de: moondog em 10 de Novembro de 2009, 05:15

José Carlos Soares, relato do golo de ontem, na BenficaTV

Ainda não tinha visto.

Que Raça, que amor ao clube, que explosão de alegria pura. JCS é comentador da BENFICA TV e não da Sporcos TV !!!!!

FORÇA JCS !!!!!

AG

Vitor84

Só agora reparei que o JCS também se juntou a esta familia do serbenfiquista. Goste-se ou não é um grande benfiquista e como tal fico contente que também ande por cá.
Além disso é sempre bom para alguém que tem o trabalho dele saber como vão os animos de muitos benfiquistas (o seu publico).

Esse video está demais, o homem retrata bem o sentimento de muitos benfiquistas naquele momento, pelo menos no meu caso foi parecido. ;D
E o ar de desânimo dele quando olha para o relogio e vê 88 minutos...

José Carlos um grande abraço :drunk:

_Benfiquista_

Citação de: ppfinder em 12 de Novembro de 2009, 22:32
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2009, 01:59

Não apontei ninguem em especial. O facto de ser mais benfiquista tem a ver com a forma como se sofre pelo Benfica (e naõ uma simples questão de mais ou menos). Não tou a dizer que todos têm de ser assim, mas por isso dou o desconto ao JCS.

O0

pica_foices

JCS é o maior!

aquilo é a benfica TV

não é o vaticano TV

aprecio bastante o ytrabalho dele na benfica TV

tem um relato muito personalizado e isso num canal q se quer afirmar é fundamental!

ter figuras chave no canal.. e josé carlos soares é uma delas...

força e continue Jose Carlos soares..

:)

pica_foices

Citação de: josecsoares em 19 de Setembro de 2009, 01:50
Boas, tenho-me esforçado para me manter um pouco mais equilibrado e só o facto de não dizer uma vez que seja o nome dos árbitros que dirigem os jogos do benfica já me deixa um pouco mais calmo.
Agradeço as vossas palavras e registo que têm tomado em atenção que sou de aceitar as criticas construtivas e que tenho tentado mudar.
Lamento mas não vou poder mandar um abraço a todos porque isso incomoda quem manda...
Um dia destes teremos que marcar um joguito na Moita para matar saudades, quanto a não falar nas claques legalmente elas não existem, infelizmente, mas não esqueçam que na minha adolescência fiz parte de uma...
Viva o Benfica!!!

josé carlos!!
bem vindo

nao sabia que ja por aqui andava...

força
e é para andar para a frente com relatos com emoção e benfiquismo...

vai por aqui encontrar algumas damas ofendidas...
mas como se diz na minha terra...
para trás mija a burra... logo há que seguir em frente

:D

peter_slb

ontem adorei quando ele disse que não sabia se ia apoiar Portugal no mundial, porque a Argentina e o Brasil teriam mais jogadores do Benfica que Portugal e depois terminou dizendo "mas não façam caso que isso sou eu que sou fanático". Já somos 2.

frslb

adoro os comentários e relatos do José Carlos Soares! é, sem qualquer sombra de dúvida, uma das peças fulcrais da BTV! Parabéns e que assim continue!!

josecsoares

Meus Amigos e também aos meus inimigos, agradeço as palavras de todos mesmo as daqueles que só sabem dizer mal "porque sim".
Espero estar a conseguir alterar alguns dos erros que aqui me apontaram e que eu verifiquei serem criticas efectivamente construtivas. Para aqueles que dão as bocas do costume estilo "por isso é que ficou sem trabalho" fiquem sabendo que o ser assumidamente do benfica também deu uma grande ajuda a isso, mas siga a marinha...
apenas vos escrevo para dizer, em primeira mão, que durante uns tempos vou estar ausente da btv. durante um mês estarei no estrangeiro a procurar dar um rumo na minha vida profissional, dia 13 de estarei de volta, dia do meu aniversário, e se Deus quiser com novidades. Como sabem por vezes não chega ser do Benfica e as contas têm que ser pagas todos os dias... um abraço e Benfica até morrer!!!