José Carlos Soares

fred_cardozo7

Citação de: pedro6250 em 22 de Dezembro de 2009, 02:17
Grande, grande, grande relato.  :pray: :pray: :pray:

Grande Jose Carlos Soares vibrei bastante com o relato contra os corruptos!

BC

Cada vez melhor ZÉ ! 

Carrega Benfica

flsb

Obrigado por partilhares esse sentimento Benfiquista com todos nós .Grande relato do jogo deste domingo . :slb2:

WRT21

Grande relato no jogo contra os porcos

Trapattoni

Deus Ex-Machina

Não tens nada de pedir desculpa por chamares porco ao Guarin. Até foste meigo de mais.

"A coisa mai linda da minha avó"   :rir:

RicKurt

Tacuara7

Acho que daqui apouco dá repetição, salvo erro.

RicKurt

Alguem consegue gravar? Tou no trabalho, gostava de ver...

RicKurt

Ninguem tem o video do homem a relatar o jogo contra os porcos?

Covenant

A ver se é amanha às 10:30 que consigo apanhar a repetição do jogo... Já pude apanhar a partir de meio, mas quero ver o jogo completo.

patriarca

Temos que APOIAR todos os Benfiquistas, sejam eles jogadores, Treinadores, Equipa Técnica e dirigentes, porque cada um tem a sua maneira de estar na vida e de EXALTAR o seu Benfiquismo de maneira diversa.
O José Carlos Soares tem a sua maneira, que não é a minha, mas que é  CEM MILHÕES DE VEZES melhor que qualquer PATIFE da SporcosTV, da TVISistema ou da RTPorcos, estes sim são do mais ordinário, porcos e Aberrantes possíveis, só vêm situações CONTRA o Benfica, mesmo que elas não existam, eles arranjam-nas e são tão cobardes os porcos que além de serem do mais anti-Benfiquistas nojentos possivel, ainda estão SEMPRE a Deitar abaixo o Benfica e os BENFIQUISTAS.

Só tenho pena é de alguns ditos Benfiquistas que ainda APOIAM aqueles CRETINOS Vendidos ao Sistema Corrupto e dizem mal de tudo ao que ao Benfica diga respeito.

Um Benfiquista Verdadeiro, pode discordar, criticar com normas, mas NUNCA deita abaixo o Benfica nem os Benfiquistas.

SLB_Champion

é um porco este jogador do porto!! lindo ahaha :2funny:

amarante

ja tinha saudades de ouvir este senhor!!!   :metal:

BTV sem ele não é a mesma coisa quanto aos criticos é bola po mato que o jogo é de campeonato!  Boa sorte e não nos abandones   :rir:

So mais uma coisa!!!  :

Benfica, Benfica, Benfica....  :clap1:

_Benfiquista_

Não ouvi o Zé a chamar isso ao porco!mas se chamou estava apenas a trata-lo pelo nome que todos os que estão no CRAC merecem ser tratados!Por porcos! :pray: :rir: