José Carlos Soares

bSY

Enfim li aqui comentários ridiculos... o José Carlos Soares foi e é um grande relatador de jogos do benfica! A emoção com que ele relatava o k acontecia no campo era uma coisa mágica! Tenho saudades, comparem o JCS e o Pedro Castel a relatar... não tem nada a ver. o Pedro castel tem jeito para fazer os comentários e não para relatar. em relação ao senhor que agora comenta, não gosto.
Por favor metam juizo nessa cabeça pois ele só diz o k todos nós pensamos, mas como não o dizemos somos uns santinhos e ele é um maluco...

Volta JCS fazes muita falta!!

josecsoares

Eu quando saí da BTV pedi para colocarem o Pedro a fazer os relatos no meu lugar porque é um jovem com valor que apenas terá que encontrar o seu estilo próprio e não querer fazer como os outros. Ele é bom menino, bom profissional e benfiquista e deve ser apoiado por todos já que o seu tempo há-de chegar. Também confesso que ele é melhor a comentar mas tem que ter tempo e um comentador ao seu lado que seja mais expedito...

Isai@sReis

Citação de: josecsoares em 26 de Abril de 2010, 21:27
Eu quando saí da BTV pedi para colocarem o Pedro a fazer os relatos no meu lugar porque é um jovem com valor que apenas terá que encontrar o seu estilo próprio e não querer fazer como os outros. Ele é bom menino, bom profissional e benfiquista e deve ser apoiado por todos já que o seu tempo há-de chegar. Também confesso que ele é melhor a comentar mas tem que ter tempo e um comentador ao seu lado que seja mais expedito...

De facto ele não dá a mesma emoção...

Mas gostava que me explicasse uma coisa, se fosse possivel. Éq ue aqui á uns dias o senhor disse neste tópico o seguinte:

Citação de: josecsoares em 15 de Abril de 2010, 04:31
Olá e boa noite, abraços a todos, aos que gostam de mim e aos outros também porque isto de ter toda a gente a dizer bem só acontece depois de um gajo morrer e vão-me desculpar mas Porra que ainda estou vivo e bem vivo. (Graças a Deus).
Pois que já estou em Lisboa e pois que a primeira coisa que fiz quando saí no aeroporto foi passar na Luz (escondido para ninguém me ver).
Se Deus quiser irei a Coimbra ver o joguinho com a Académica e lá estarei sentadinho junto aos DV porque foram eles que me convidaram a estar presente. (coisas antigas quando o DV nasceram e eu era um teen).
Já ouvi algumas coisas e não achei nada mal. Cada um tem o seu estilo e cada um deve seguir o seu estilo sem copiar ninguém porque senão é pior a emenda que o soneto.
Pode ser que para a semana vá fazer uma visita à BTV para matar saudades, de resto está tudo como antes...se quiserem que eu volte só têm que falar comigo e a conversar é que a gente se entende. Sei que nunca irei ganhar aqui o que posso ganhar em Angola mas também não é isso que peço, afinal de contas o Benfica é o Benfica.
Abraços e vou dormir.

Citação de: josecsoares em 15 de Abril de 2010, 04:33
P.S. Continuarei a chamar Fabinho ao Coentrão, Pablito ao Aimar e tudo o que me der na real gana, como corruptos aos corruptos e ladrões a alguns árbitros porque há gente presa que roubou menos que o tipo do braga - Guimarães... se me quiserem vão ter que me querer inteiro e não aos pedaços porque caso contrário não seria eu...

Se como tem dado a entender nos ultimos tópicos (ou como eu tenho entendido, posso estar errado e nesse caso peço desculpa pelo erro) não estava a contar voltar, porque deixou aqui a possibilidade de voltar, patente nas frases a negrito?

josecsoares

Exactamente, quando me fui embora para Angola foi-me dito que nenhuma porta estava fechada. Por isso eu escrevi o que escrevi, se quiserem que eu volte é tudo uma questão de falarem comigo, olhos nos olhos mas sabendo que é assim que eu sou.

Superga1949

Citação de: josecsoares em 26 de Abril de 2010, 00:35
Caro anti-anti mas que é isso das duas partes, eu já aqui disse mal de alguém da BTV?
Eu disse que sai a mal com quem quer que fosse?
Eu em algum momento indiciei que saí zangado com quem quer que fosse?
Sinceramente que não entendo essa conversa do "ouvir um lado" aqui não há dois lados só há um lado: o BENFICA!!!
Saí porque o dinheiro que lá ganhava, 1000 euros por mês a recibo verde, não chegava para viver porque ao ir para a BTV vi-me privado de 1220 da Antena 1 e de 500 do CM. Entende, fui ganhar menos na BTV porque era o MEU CLUBE!!!! Sempre se faliou que seria compensado mas infelizmente não pdoe acontecer e por isso fui à procura de outra vida. Ninguém aqui me por acusar de criticar quem quer que seja no Benfica e acredite que podia, mas não o faço porque no Benfica sou e serei sempre LEAL ao Luís Filipe Vieira e ao Rui Costa!!!!
Deixe-se lá dessa conversa dos lados porque já lhe disse que comigo só há um lado  e chama-se BENFICA!!!!

Agora para todos os que criticaram op JCS , quantos é que fariam o mesmo !?

caseiro

Espero que  tenhas sorte na tua nova vida e espero também ver-te ou ouvir-te em portugal

Isai@sReis

Citação de: josecsoares em 27 de Abril de 2010, 01:49
Exactamente, quando me fui embora para Angola foi-me dito que nenhuma porta estava fechada. Por isso eu escrevi o que escrevi, se quiserem que eu volte é tudo uma questão de falarem comigo, olhos nos olhos mas sabendo que é assim que eu sou.

Tou a ver. E depois a BenficaTV voltou atrás...
Repito o que já disse aqui neste tópico. Não compreendo esta atitude da BTV.

Aparte disto, queria convidá-lo a si Sr. José Carlos Soares, a participar nos outros tópicos. Seria bom se pudessemos contar com a sua participação e a sua opinião nos mais variados assuntos relacionado com o nosso enorme.

:drunk: :drunk: :drunk:

josecsoares

O Sr. está no céu, descansadinho....eheheheheheh

copland

Sou um grande apreciador do jcs, a forma peculiar e entusiástica com que relata os jogos do glorioso fazem
falta à btv.

bSY

Citação de: ASroma em 27 de Abril de 2010, 09:03
Caro anti-anti mas que é isso das duas partes, eu já aqui disse mal de alguém da BTV?
Sinceramente que não entendo essa conversa do "ouvir um lado" aqui não há dois lados só há um lado: o BENFICA!!!
Saí porque o dinheiro que lá ganhava, 1000 euros por mês a recibo verde, não chegava para viver porque ao ir para a BTV vi-me privado de 1220 da Antena 1 e de 500 do CM. Entende, fui ganhar menos na BTV porque era o MEU CLUBE!!!! Sempre se faliou que seria compensado mas infelizmente não pdoe acontecer e por isso fui à procura de outra vida. Ninguém aqui me por acusar de criticar quem quer que seja no Benfica e acredite que podia, mas não o faço porque no Benfica sou e serei sempre LEAL ao Luís Filipe Vieira e ao Rui Costa!!!!
Deixe-se lá dessa conversa dos lados porque já lhe disse que comigo só há um lado  e chama-se BENFICA!!!!

nunca pediste um aumento?

Superga1949

Eu pelo benfica trabalhava de borla !( literalmente falando )

redmaster

Citação de: ASroma em 28 de Abril de 2010, 01:19

Eu pelo benfica trabalhava de borla !( literalmente falando )
Aprecio a coragem, mas será que ao fim do mês quando as contas viessem e te visses despejado na rua mantinhas a mesma atitude? Ou se tivesses filhos deixavas que passassem fome?

dfernandes

Citação de: redmaster em 28 de Abril de 2010, 02:48

Aprecio a coragem, mas será que ao fim do mês quando as contas viessem e te visses despejado na rua mantinhas a mesma atitude? Ou se tivesses filhos deixavas que passassem fome?

É óbvio. Conversar é muito bonito mas ao fim do mês quando chegam as contas é que são elas, a não ser que se seja rico ou tenha alguém que nos pague as contas.

Rik4rdinh0

acho que dai ele ter dito literalmente

pcssousa

Eu até estou à vontade neste assunto pois sempre gostei do estilo do Zé Carlos... aliás podem ver todos os meus posts, que em todos o defendi das críticas que achava injustas!
Felicidades Zé Carlos!