Operadoras com a Benfica TV

zedoscalotes

A cabovisão é mesmo uma merda... Já para não falar da quantidade de vezes que a box encrava e tem que se fazer reset, mas o que me chateia mais é eles cortarem a velocidade de download à noite. Passa dos 10mb contratados para 2mb, ás 1,5mb... Deixa chegar outubro que vão ver.

mblopes

Citação de: zedoscalotes em 05 de Julho de 2013, 14:33
A cabovisão é mesmo uma merda... Já para não falar da quantidade de vezes que a box encrava e tem que se fazer reset, mas o que me chateia mais é eles cortarem a velocidade de download à noite. Passa dos 10mb contratados para 2mb, ás 1,5mb... Deixa chegar outubro que vão ver.
Também já me disseram que o software deles é uma trampa. O melhor é MEO ou ZON embora sejam mais cara, mas pelo menos dão mais garantias

nandao

Citação de: mblopes em 05 de Julho de 2013, 14:32
Citação de: nandao em 05 de Julho de 2013, 14:26
Eu tenho Optimus Clix e a Benfica TV mantém-se à borla no canal 32!
Existe mais alguma operadora, onde essa situação também ocorra?
É que senão tarda nada começa tudo a mudar para a clix para ter acesso ao canal, o que não é o melhor para o clube...

Mas deve ser temporário até regularização contratual entre as duas empresas. Para não prejudicarem os clientes, mantêm o sinal em aberto. Digo eu!

benficavida

Isso n é ilegal? uns andam a pagar para ter BTV os outros tem a borla...

mblopes

Citação de: benficavida em 05 de Julho de 2013, 14:54
Isso n é ilegal? uns andam a pagar para ter BTV os outros tem a borla...
Pois era nessa base, que eu fiz o meu post inicial. É no minimo estranho o Benfica permitir que um canal premium do seu clube, seja emitido numa operadora sem a subscrição dos clientes. Penso que isto se deve a problemas contratuais (é a única explicação lógica)

Dandy

Citação de: zedoscalotes em 05 de Julho de 2013, 14:33

Não precisas de esperar até Outubro.

Se não proporcionam os números que contrataste (e pelos quais pagas)... podes rescindir.

flsb

O Benfica já deveria ter tomado uma posição sobre a situação que se verifica na CLIX .Embora o canal tenha passado a Premium eles ignoraram a mudança .

JarJar

Pode ser que seja a própria Clix que tenha tomado a iniciativa de manter a BTV para todos os seus utilizadores, nas perspectiva de concluir negócio com o SLB rapidamente. Ou seja, enquanto não há luz verde no negócio, assumem eles o pagamento de todos os seus clientes, mas por outro lado conservam esses mesmos clientes e impedem que eles fujam para as operadoras que já teem o canal premium...

Zlatan_Messi

mblopes

Citação de: JarJar em 05 de Julho de 2013, 16:10
Pode ser que seja a própria Clix que tenha tomado a iniciativa de manter a BTV para todos os seus utilizadores, nas perspectiva de concluir negócio com o SLB rapidamente. Ou seja, enquanto não há luz verde no negócio, assumem eles o pagamento de todos os seus clientes, mas por outro lado conservam esses mesmos clientes e impedem que eles fujam para as operadoras que já teem o canal premium...
E isso é legal? dado que o canal agora é premium

GlennStrombergh

Citação de: mblopes em 05 de Julho de 2013, 22:09
Citação de: JarJar em 05 de Julho de 2013, 16:10
E isso é legal? dado que o canal agora é premium
A OPTIMUS CLIX deixou hoje de transmitir em canal aberto a BenficaTV. Liguei para o 16100 E informaram-me que as negociacoes estao muito bem encaminhadas para tambem terem o canal disponivel brevemente. acredito que sim ate pela logica.
Mas para que ficasse rehistado,deixei o aviso bem vincado que tal como aderi a este operador por ter o canal, nao admitia continuar como cliente deles sem a BenficaTV. Complectamente impossivel.

jorgesse

Nao ha novidades sobre a Vodafone? Ansioso por aderir à Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: jorgesse em 06 de Julho de 2013, 09:55
Nao ha novidades sobre a Vodafone? Ansioso por aderir à Benfica TV

Ainda não.

pica_foices

Citação de: flsb em 05 de Julho de 2013, 16:06
O Benfica já deveria ter tomado uma posição sobre a situação que se verifica na CLIX .Embora o canal tenha passado a Premium eles ignoraram a mudança .

o contracto Benfica-Clix em não premium poderá ter uma duração que não terminou ainda (mas que deve estar para acabar) e como não se chegou a  entendimento  (ainda?) entre clix Benfica para o premium.. o contrato em vigor continua em execução

bitaite meu.. mas não ficaria admirado se fosse isto

faneca_slb4ever

Citação de: pica_foices em 06 de Julho de 2013, 10:54
Citação de: flsb em 05 de Julho de 2013, 16:06

o contracto Benfica-Clix em não premium poderá ter uma duração que não terminou ainda (mas que deve estar para acabar) e como não se chegou a  entendimento  (ainda?) entre clix Benfica para o premium.. o contrato em vigor continua em execução

bitaite meu.. mas não ficaria admirado se fosse isto

Já está premium.