Operadoras com a Benfica TV

mblopes

Citação de: Fly 13 em 09 de Julho de 2013, 16:08
Retirado do fórum da Vodafone:

há 2 horas

Re: benfica tv

Liguei hoje para o clube e disseram-me que o acordo com a benfica tv será anunciado em breve com a vodafone,indicaram-me ainda que também haverá novidades em relação á cabovisão.
A ver vamos se se confirma.

Vamos lá ver se esse anúncio, vai ser assim tão breve

pfslb86

Fui hoje contactado pela Cabovisão, para fazer uma pré-reserva do canal BENFICA TV, que pelo que me foi dito, durante a próxima semana estará disponivel.

A título de curiosidade, perguntei, qual a adesão das pessoas ao canal, o funcionário confirmou que há muitos assinantes interessados.

faneca_slb4ever

Citação de: pfslb86 em 09 de Julho de 2013, 18:51
Fui hoje contactado pela Cabovisão, para fazer uma pré-reserva do canal BENFICA TV, que pelo que me foi dito, durante a próxima semana estará disponivel.

A título de curiosidade, perguntei, qual a adesão das pessoas ao canal, o funcionário confirmou que há muitos assinantes interessados.

Bom sinal ;)

SkiL

sabem se a net da zon de pen é boa? tenho meo satelite mas estou com ideia de trocar para a zon...

faneca_slb4ever

Citação de: SkiL em 09 de Julho de 2013, 19:12
sabem se a net da zon de pen é boa? tenho meo satelite mas estou com ideia de trocar para a zon...

Sim, é.

SkiL

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2013, 19:52
Citação de: SkiL em 09 de Julho de 2013, 19:12

Sim, é.

tem trafego ilimitado também?

Ricardo Teixeira

Lá vou eu perder a pré-época toda do Benfica...

pica_foices

seira uma decisão inteligente do SLB e dos operadores esses acordos serem postos em prática antes do apito inicial do primeiro jogo de pre epoca

Eddie_

A pressão está mais do lado dos operadores que do Sport Lisboa e Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 10 de Julho de 2013, 09:02
A pressão está mais do lado dos operadores que do Sport Lisboa e Benfica.

Sim, é por aí...

Redady

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/clientes_da_optimus_ficam_sem_fidelizacao_se_fusao_avancar.html

TELECOMUNICAÇÕES
Clientes "triple play" da Optimus ficam sem fidelização se fusão avançar

Vodafone ficará com opção de compra da rede da Optimus se proposta da Sonaecom e Isabel dos Santos for aceite.
Os clientes de "triple play" Optimus ficarão com seis meses depois de concretizada a fusão com a Zon para mudarem de operador sem penalizações, mesmo que estejam num período de fidelização.

O resto da notícia é só para assinantes.

mblopes

Alguém tem ideia do número de subscrições até ao momento?

Pain

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45948.pdf

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com a Cabovisão para emitir nesta plataforma, a partir de hoje, a Benfica TV como canal premium.