Sugestões para a Benfica TV

BigSLB

Acho que seria interessante existir um programa com o resumo dos jogos das várias equipas de formação do Benfica, pelo menos aqueles que se jogam ou no Centro de Estágio ou nos Pupilos.

E nas fases finais de juvenis e iniciados que transmitam os jogos, pelo menos em diferido.

Jarnac

gostava que o Benfica desse um espaço (1hora) a clubes pequenos.
Nome do programa: dar voz a quem não a tem.
por exemplo poderiam ser os clubes que fossem jogar com o Benfica nas diversas modalidades

mMateus

Um programa com o nome "5 Minutos à BENFICA", que poderia servir de separador entre programas, que mostrasse pequenos resumos de jogos do Benfica ... jogos históricos do nosso passado e presente.

leo maravilha

Citação de: BigSLB em 13 de Março de 2009, 09:56
Acho que seria interessante existir um programa com o resumo dos jogos das várias equipas de formação do Benfica, pelo menos aqueles que se jogam ou no Centro de Estágio ou nos Pupilos.

E nas fases finais de juvenis e iniciados que transmitam os jogos, pelo menos em diferido.
x2

Miguel1305

Afinal os Pretos somos nós!!! COm que então a Benfica TV vai ser emitida em canal aberto em cabo verde! e volto a repetir, os pretos somos nós!

Nota: foi só uma força de expressão, eu não sou racista

fsc_4

Citação de: Miguel1305 em 13 de Março de 2009, 15:30
Afinal os Pretos somos nós!!! COm que então a Benfica TV vai ser emitida em canal aberto em cabo verde! e volto a repetir, os pretos somos nós!

Nota: foi só uma força de expressão, eu não sou racista

concerteza se trata de um investimento da PT para se lançar no mercado cabo-verdiano...

para teres um canal em sinal aberto em portugal, tens noção das dificuldades que ias ter? Basta lembrar que o processo do 5º Canal já anda à largos meses, e que íamos ter concorrência pela  licença ..

TROFAS

Como aumentar as audiências da Benfica tv?

Sugestão- Fazer um concurso tipo "jogo da mala" da Rádio Renascença, em que as pessoas que tem o canal inscreviam-se e depois da Benfica tv telefonavam à sorte para casa de um telespectador inscrito e faziam uma pergunta qualquer, quem acerta-se recebia um prémio.

Superga1949

Levar para lá pessoas que vivem mais o benfica que os mesmos de sempre.... convidados do benfica a sério.

Kostov

Citação de: mMateus em 13 de Março de 2009, 10:45
Um programa com o nome "5 Minutos à BENFICA", que poderia servir de separador entre programas, que mostrasse pequenos resumos de jogos do Benfica ... jogos históricos do nosso passado e presente.

Essa ideia é interessante.

Leonzo

Um programa semanal sobre prospecção mundial, onde podia entrar o nosso amigo KingSize e o Águas, entre outros "intendidos" nesta matéria acho que seria muito interessante para os amantes do Benfica e até do futebol, era uma maneira de "puxar" os não Benfiquistas ao canal, mas o publico em geral que gosta de futebol...Neste programa entravam relatorios de jogadores com as suas caracteristicas, dados pessoais e videos desses mesmos jogadores, o programa podia ter apenas 30/45 minutos semanais, e podia chamar-se "O craque de amanha"... :slb2:

nuno golos 21

Citação de: Leonzo em 14 de Março de 2009, 14:07
Um programa semanal sobre prospecção mundial, onde podia entrar o nosso amigo KingSize e o Águas, entre outros "intendidos" nesta matéria acho que seria muito interessante para os amantes do Benfica e até do futebol, era uma maneira de "puxar" os não Benfiquistas ao canal, mas o publico em geral que gosta de futebol...Neste programa entravam relatorios de jogadores com as suas caracteristicas, dados pessoais e videos desses mesmos jogadores, o programa podia ter apenas 30/45 minutos semanais, e podia chamar-se "O craque de amanha"... :slb2:

nao acho que essas informacoes devem ficar para dentro du clube !!!

jarovaz

Citação de: Jarnac em 13 de Março de 2009, 10:01
gostava que o Benfica desse um espaço (1hora) a clubes pequenos.
Nome do programa: dar voz a quem não a tem.
por exemplo poderiam ser os clubes que fossem jogar com o Benfica nas diversas modalidades

sim é boa ideia ,para ja comecar p entrevistar nos flax d final jogo os adversario.Em troca poderiam dar ipotese d transmissao jogo n campo do adversario .Faz falta um concurso perguntas tipo .Em k ano benfica se tornou campeao sem derrotas?Outro com numeros   relacionado com estatistica. Tipo k maior goleada d sempre?Faz falta um tipo em linha mas num horario nobre noite semana e antes jogos fim semana.Mas k ve canal e directos sabe k temos encher estadio e pavilhao para dar outro aspecto pk d 6 milhoes ter 50 pessoas n pavilhao é m mau. Oferecer 500 convites duplos levantar n pavilhao.Nao tem um anuncio sobre como se tornar socio.Nome seria .Amo te benfica .com pessoas dar cara dizer pk sao socias ,vantagens tipo 2 pessoas n bilheteira do cinema mostrar descontos k teve p ser socio e n dep.Socios apanhar pessoa k se esteja torna se socia!Programa apanhados com atletas do universo benfica! Concurso playstacion no intervalo jogos com espectadores presente n local.

The Eagle 10

Fazer um programa sobre os escalões de formação do Benfica em que entrevistassem as jovens promessas.  :)

leo maravilha

Citação de: Leonzo em 14 de Março de 2009, 14:07
nao acho boa ideia apesar de perceber o teu ponto de vista isso era fazer o trabalho a outros clubes

rcoelho

boas tardes,

acho que mais do que uma ideia, é algo fundamental ter um site para o canal com a disponibilização de alguns videos dos excelentes programas que produzem e que passam a horas que o comum mortal trabalhador não pode ver....

um site dentro do dominio ou o registo de um novo....

PS: a programação disponibilizada num ficheiro excel é algo que já não se usa.....

:flagglorioso: