Uma semana do Melhor

Benfiquista_

#90
Gosto do João Martins a picar o João Tomaz com o Manchester e o Tottenham e com a paixão do João Golçalves pelo Liverpool :)

E quase todos os convidados, gostam também do Liverpool, para além da Roma :)

SL bem fica

A maioria dos benfiquistas simpatizam com MUnited e Liverpoool. Eu tb  :bandeiraslb2:

Amigo das modalidades


Krovinovas

Estou a ver o Faneca. Não disfarçou o nervosismo inicial.  :)

Swow


Citação de: pedrocostic em 12 de Fevereiro de 2016, 12:46
Estou a ver o Faneca. Não disfarçou o nervosismo inicial.  :)

Qual é? :)

Krovinovas

#95
Citação de: Swow em 12 de Fevereiro de 2016, 12:51

Citação de: pedrocostic em 12 de Fevereiro de 2016, 12:46
Estou a ver o Faneca. Não disfarçou o nervosismo inicial.  :)
Qual é? :)
Têm todos o mesmo nome, é um facto. Mas é o João, o convidado do programa.

MrJohnny

João Nuno.

Só pode ser um tipo porreiro!

SLBernardo

Mais um bom programa :) Parabéns Faneca !


Dandy


Calvinehobbes


Calvinehobbes

E o Pedro Soares... Também e daqui?


Dalglish

De longe dos melhores programas da nossa TV. Sempre muito bem disposto e onde se fala do lado bonito do desporto (as deliciosas histórias que os comentadores residentes e os convidados contam, para mim, são qualquer coisa mesmo).

Neste último programa, a história que o Sílvio contou do Estádio da Juventus, onde o empregado se agarra a ele a gritar "já ganhámos", porque o rapaz era adepto do Torino (clube pelo qual também nutro imensa simpatia), cinco estrelas.

Continuem! :)

faneca_slb4ever

Citação de: Dalglish em 02 de Março de 2016, 14:10
De longe dos melhores programas da nossa TV. Sempre muito bem disposto e onde se fala do lado bonito do desporto (as deliciosas histórias que os comentadores residentes e os convidados contam, para mim, são qualquer coisa mesmo).

Neste último programa, a história que o Sílvio contou do Estádio da Juventus, onde o empregado se agarra a ele a gritar "já ganhámos", porque o rapaz era adepto do Torino (clube pelo qual também nutro imensa simpatia), cinco estrelas.

Continuem! :)

Sim, histórias fantásticas :)