Vitórias e Património

Fake Blood

Obrigado aos dois, entretanto encontrei-a no Audiovisual.
Essa ficava bem no 1º post  O0

Benfiquista_

Também acho que ficava.

Faneca, consegues colocar esta lista no primeiro post?

faneca_slb4ever

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Junho de 2014, 01:21
Também acho que ficava.

Estão no segundo post deste tópico.

Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2014, 01:23
Também acho que ficava.

Grande trabalho!

Obrigado ;)

Benfiquista_

[Edit]

faneca_slb4ever

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Junho de 2014, 01:25
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2014, 01:23
Também acho que ficava.

Grande trabalho!

Obrigado ;)

Só fiz copiar/colar. Grande trabalho é do pessoal da secção AudioVisual :)

Benfiquista_

Claro, grande trabalho da malta do Audiovisual ;)

Tentei actualizar a página do V&P na Wikipédia, mas não aceitam...

Messi87

Estreia esta terça-feira à noite
Campeonato de 1980/81 é o tema do "Vitórias e Património"

Com 34 Campeonatos Nacionais no currículo, o Sport Lisboa e Benfica não faz distinção entre nenhum. Todos são importantes e merecem destaque. O programa "Vitórias e Património" desta terça-feira à noite recorda o conquistado na época 1980/81.

Com 30 jornadas, o Benfica terminou na liderança com 50 pontos e com o rival do norte a somente dois pontos. Um Campeonato muito disputado em que um colectivo forte fez a diferença. Individualmente, com 19 golos apontados – melhor marcador – Nené fez a diferença.

Não perca o "Vitórias e Património" esta terça-feira à noite. Veja a hora de estreia na grelha de programação da BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37230/language/pt-PT/Campeonato-de-1980-81-e-o-tema-do-Vitorias-e-Patrimonio.aspx

faneca_slb4ever

rpcbslb

Citação de: Messi87 em 08 de Julho de 2014, 17:44
Estreia esta terça-feira à noite
Campeonato de 1980/81 é o tema do "Vitórias e Património"

Com 34 Campeonatos Nacionais no currículo, o Sport Lisboa e Benfica não faz distinção entre nenhum. Todos são importantes e merecem destaque. O programa "Vitórias e Património" desta terça-feira à noite recorda o conquistado na época 1980/81.

Com 30 jornadas, o Benfica terminou na liderança com 50 pontos e com o rival do norte a somente dois pontos. Um Campeonato muito disputado em que um colectivo forte fez a diferença. Individualmente, com 19 golos apontados – melhor marcador – Nené fez a diferença.

Não perca o "Vitórias e Património" esta terça-feira à noite. Veja a hora de estreia na grelha de programação da BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37230/language/pt-PT/Campeonato-de-1980-81-e-o-tema-do-Vitorias-e-Patrimonio.aspx
Com 33 campeonatos .. É bom este tipo de documentário, alias é um excelente programa. O 34 espero ser já em 2014/2015 mas estou com algumas dúvidas após esta equipa desfeita.

faneca_slb4ever

Gostei bastante do último episódio.

Carlos_Manuel

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2014, 18:41
Gostei bastante do último episódio.
O meu 1º campeonato depois de ser espermatozóide lol.  :ashamed:

Dandy

Fantástico episódio sobre o nosso voleibol (que está a dar neste momento).

O nosso primeiro título de campeão nacional, em 1980/81, foi conquistado em Espinho.

Vitória por 3-2 com direito a interrupção do jogo por invasão de campo por adeptos do Sporting de Espinho, perseguição aos nossos atletas e equipa do Benfica refugiada nos balneários.

De referir que o Benfica perdeu o primeiro set por... 15-1.

Benfiquista_

"Campeão 1982/83" foi um grande episódio.