Vitórias e Património

Joaquim Ferreira Bogalho

Vi ontem o programa relativo aos guarda-redes e foi dos melhores. É, sem dúvida, um bom programa, mas, com enorme margem para melhorar. Desde os erros clamorosos na descrição de factos, nas poucas imagens (por vezes, repetidas até à exaustão) muitas vezes usadas, até à criação de programas com temas de duvidoso interesse e à entrevista de pessoas que pouco têm para dizer ou acrescentar...por exemplo, em termos de imagens, não é aceitável que programas sobre décadas, jogadores, campeonatos ou taças do ínício dos anos 80 para a frente, tenham tão poucas imagens. Depois, podiam ser criados programas especiais que transmitissem jogos do passado, comentados por um jornalista convidado e um ou dois jogadores intervenientes...imaginem a final da Taça de Portugal de 80-81, comentada por Gabriel Alves, Nené e Shéu...deviam aproveitar, na falta de imagens, em maior número, notícias de jornais saídas na época. Enfim, há muito espaço para melhorar e muitos temas por explorar...até porque o Benfica é uma história inacabada.

faneca_slb4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Fevereiro de 2015, 10:43
Vi ontem o programa relativo aos guarda-redes e foi dos melhores. É, sem dúvida, um bom programa, mas, com enorme margem para melhorar. Desde os erros clamorosos na descrição de factos, nas poucas imagens (por vezes, repetidas até à exaustão) muitas vezes usadas, até à criação de programas com temas de duvidoso interesse e à entrevista de pessoas que pouco têm para dizer ou acrescentar...por exemplo, em termos de imagens, não é aceitável que programas sobre décadas, jogadores, campeonatos ou taças do ínício dos anos 80 para a frente, tenham tão poucas imagens. Depois, podiam ser criados programas especiais que transmitissem jogos do passado, comentados por um jornalista convidado e um ou dois jogadores intervenientes...imaginem a final da Taça de Portugal de 80-81, comentada por Gabriel Alves, Nené e Shéu...deviam aproveitar, na falta de imagens, em maior número, notícias de jornais saídas na época. Enfim, há muito espaço para melhorar e muitos temas por explorar...até porque o Benfica é uma história inacabada.

Para transmitirem jogos do passado era preciso a RTP ceder os jogos. São muito caros.

faneca_slb4ever

Gostei muito do programa sobre os Guarda-Redes.

Manuel Bento :)

Benfiquismo

Arrepiante estas imagens do passado que estão a passar agora neste programa.

Lawliet

Gosto imenso deste programa. Aprende-se imenso sobre a história do Benfica.

El Portugues

lembro-me de ver num episodio um almoço/jantar em que estão o vilarinho e o vieira e os adeptos começam a cantar "fiquem co' hoquei" já revi por alto os episodios sobre o manuel vilarinho e sobre o hoquei e nao encontrei, alguem me sabe dizer se é mesmo em algum desses episódios?  O0

Benfiquista_

Citação de: El Portugues em 30 de Maio de 2015, 04:27
lembro-me de ver num episodio um almoço/jantar em que estão o vilarinho e o vieira e os adeptos começam a cantar "fiquem co' hoquei" já revi por alto os episodios sobre o manuel vilarinho e sobre o hoquei e nao encontrei, alguem me sabe dizer se é mesmo em algum desses episódios?  O0
Sobre o nosso Hóquei em Patins:

https://youtu.be/-wn_nsAjcuc

De Muitos Um

Cada vez que vejo um episódio só me apetece ir para a janela gritar:

BENFICA BENFICA BENFICA :flagglorioso:

zappendrix

Motörhead

gloriososlb23

Como posso ter acesso aos episódios do programa ? os links das primeiras páginas não estão a funcionar

SL bem fica

Um dos melhores conteúdos desde que existe BTV, há quase 7 anos.
Mas está na hora de reeditar alguns conteúdos e pessoas que falam, não???
muitos episódios desactualizados. atencão pf senhor Palacim

Dalglish

Citação de: gloriososlb23 em 11 de Outubro de 2015, 18:31
Como posso ter acesso aos episódios do programa ? os links das primeiras páginas não estão a funcionar

Como benfiquista, fazer um pequeno esforço (são 10 euritos) para subscrever o nosso canal, dará para teres acesso a todos estes programas (são emitidos diariamente) e muitos outros.

SLB-Marco

Os links na 1º página não funcionam. Alguem pode ajudar?

Biju2002

Sempre fomos deste clube! Para nós é o melhor de sempre. O benfica tem tido muitas vitórias mas algumas derrotas. Nunca o deixaremos.

Benfica forever and ever
:flagglorioso:
:slb2: