2 Chineses de 18 anos à experiência nas camadas jovens

Apollo15

acunha

Só tenho duas coisas a dizer...Tenham calma com os miúdos para não desatarem a falar deles como falam do Patafta...E a segunda coisa, é para aqueles que riram quando souberam que tinhamos dois chineses à experiência...no dia em que a China quiser tem também uma excelente equipa de futebol...ou alguém imaginava que o recordista do mundo dos 110 metros barreiras podesse ser chinês?? Eu cá achava complicado, mas daquele país com aquela população espera-se tudo...

Tiago Silva

e daqui a uns anos temos é que apostar nos indianos. não são eles que vão ultrapassar os chineses em termos de população?

(na brinca  ;)  )

acunha

Apenas mais uma coisa...

Se me disserem que talvez seja preferível fazer um esforço e procurar todos os jogadores portugueses possíveis... eu penso que sim...

De qualquer modo, penso que nos sub-19 e mesmo nos sub-20 os grandes jogadores portugueses estão marcados e pertencem aos outros grandes, podendo ainda existir um ou outro disponível, daí ser natural a procura noutro mercado...

E apenas para finalizar...parece-me que a aposta da formação do Benfica não passa sobretudo pela contratação de estrangeiros, porque ao que sei este ano foram contratados 100 jogadores portugueses...a não ser que o jornal do Benfica esteja errado...

Jack Bauer

Aproveitando o topico que um outro user abriu no geral, pude ver as fotos e um site com informações deles. Foi então que descobri uma coisa interessante...

O Yu Dabao mas anos no mesmo dia que eu....!!!

Podiam por as fotos aqui não?

A foto com o carraça esta interessante...

Jack Bauer

"Podiam por as fotos aqui não?"

Não era uma imposição ou "obrigar" alguem a postar. Escrevi mal a frase e nem reparei que poderia estar a ser arrogante.

Mt obg Tiger

Saudações ;)

andre_04_SLB

Apollo15

civic

nao deve ser nada facil a adaptacao para eles imaginem se voces a ir jogar pa china....
ja agora deviamos dar 1 olhino aos japoneses...
olha k 1 nakamura como tem o celtic dava 1 xeitam

Fevereiro

andre_04_SLB

Ainda não se saba nada. Os dirigentes não têm a certeza se o melhor é assinar pois pelo menos o avançado já é de 2º ano.

Menino Do Rio

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Outubro de 2006, 17:50
Ainda não se saba nada. Os dirigentes não têm a certeza se o melhor é assinar pois pelo menos o avançado já é de 2º ano.

Os dois são de juniores de 2º ano e estiveram no Mundial de Sub-17.

fmb

epa.... mas se o chinoca avanaçdo esta a facturar tanto, secalhar é de arriscar!!!