Afinal temos mais um CAMPEÃO !!!

SummerRain

Boa tarde,

Pois é meus amigos, esta temporada que agora finda tem a meu ver um outro campeão que merece aqui ser mencionado!! Nada mais nada menos que o nosso "amigo" André   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
     Este tópico não passa de uma mera homenagem, que para mim é mais que devida e merecida.
     Quantos de vós não tiveram já alguma duvida sobre as camadas jovens? E para variar quem é que sacia as duvidas? Nem é necessário responder ;). Sem falar das crónicas que todos aguardam no final dos jogos. Dedicação? Sabem das fases finais de todos os escalões, quantos jogos em casa o André falhou? Eu sei NENHUM ,e ainda deu uma jeitinho a alguns fora de portas!! Reconhecimento? Quando um dirigente de um dos nossos grandes rivais, de viva voz o felicita e inveja pelo excelente trabalho aqui realizado, acho que é mais um motivo de orgulho para ele!
     Simplesmente espero que continues a fazer o que tão bem fazes!!   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

mar_vivo

Red skin

SevenStars

paneira

Sem a menor duvida o André fez um grande trabalho ao longo de toda a época.
Eu por mim falo só passei a acompanhar os jovens benfiquistas devido ás crónicas do André, porque antes nunca tinha visto nenhum jogo das camadas jovens.

:drunk: :clap1: O0

Calvinehobbes

Muitos Parabéns Ab
ndré pelo teu contributo, a nossa formação ficou mais rica com um adepto como tu...fizeste com que a formação e os seus resultados e as suas equipas deixassem de ser desconhecidas e fossem uma das areas mais acompanhadas aqui do nosso site...

Grnade trabalho...

Parabens

BEST RED

pyresh6

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

um trabalho excepcional que tem levado cada vez mais Benfiquistas às bancadas do centro de estágio do Seixal (eu foi assim que comecei...!)  e a cativar cada mais adeptos para as jovens promessas da nossa cantera

Grande ANDRÉ!  :bow2:

FtRaven

Ora, excelente tópico!! Mereces uma estátua homem!!

Os meus mais sinceros parabéns e reconhecimento por tudo o que tens feito... :bow2:

:drunk: :amigo:

JG10

O_Glorioso

Parabéns! É merecido.  O0  :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2:

Aproveito também para dar os parabéns aos "ajudantes".  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

O meu obrigado a todos!  O0

:bandeiraslb: