Afinal temos mais um CAMPEÃO !!!

andre_04_SLB

Citação de: No20__ em 19 de Junho de 2008, 08:41
Gostava muito de te ver na Cherry Entertainment a cuidar de qualquer secção das camadas jovens no Canal Benfica como jornalista. Como eles estão a recrutar pessoal, seria uma boa!! Não sei se te interessa mas seria realmente muito bom para todos nós  :metal:
Apenas digo isto como adepto do teu trabalho.
Próxima assembleia pessoal, é hora de saber mais informações sobre o canal!

Continua com o excelente trabalho, não só em relação aos jogos mas como moderador desta secção!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Se for interesse do Benfica e dos sócios, porque não?

Um abraço

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 15:20
Gostava muito de te ver na Cherry Entertainment a cuidar de qualquer secção das camadas jovens no Canal Benfica como jornalista. Como eles estão a recrutar pessoal, seria uma boa!! Não sei se te interessa mas seria realmente muito bom para todos nós  :metal:

Continua com o excelente trabalho, não só em relação aos jogos mas como moderador desta secção!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Um abraço

Essa questão nem se coloca!
Interessa é saber se será conveniente para ti. Caso seja, temos que tratar disso  O0

andre_04_SLB

Citação de: EagleHeart25 em 19 de Junho de 2008, 15:25
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 15:20

Um abraço

Essa questão nem se coloca!
Interessa é saber se será conveniente para ti. Caso seja, temos que tratar disso  O0

Quem perde fim-de-semanas para o Serbenfiquista, pode perfeitamente perder para outro lado qualquer. Mas, como tenho dito sempre, o trabalho que faço não é em prol de receber louros no futuro. Quero simplesmente trabalhar para o bem do Benfica, para a divulgação da sua formação e para bem dos seus jogadores.

Se entenderem que posso acrescentar mais qualquer coisa, e se eu entender que posso ser realmente útil, então trabalharei para isso.

Um abraço

Miguelg

Também concordo que o André era a pessoa indicada para O canal Benfica (camadas jovens) mas acho que não ficava lá muito tempo pois ia sofrer pressoões aquando comentários menos bons que ele fizesse e muito sinceramente não estou a ver o André ficar calado.

matavelhos

Quero também deixar um enorme abraço ao André e um enormíssimo muito obrigado pelo seu trabalho que me permite a mim e a todos nós, que não podemos acompanhar as camadas jovens, ter uma noção de como as coisas estão a correr e do valor dos nossos jovens!!

MUITO OBRIGADO ANDRÉ!!

4ever Red Devil

Parabéns especiais ao André e extensivos a todos os que fazem este sub-fórum magnifico.

Dudek

Parabéns André! É de facto fantástica a tua entrega e dedicação aos nossos jovens e a esta fórum! Além da dedicação, tens uma coisa que também ajuda, jeito para escrever e talento para a avaliação na área da formação (a meu ver, a mais complexa)! As tuas crónicas dizem tudo! Parabéns mesmo, Obrigado  O0:bow2: :bow2: :bow2:

PED

Boas!!!

É pela 1ª vez que escrevo neste forum, apesar de já o acompanhar à alguns meses a esta parte.... e ao principio a ideia que fiquei foi que o André, era jornalista(pelo que leio penso que não é). devido ao facto das suas entrevistas, e as suas crónicas parecerem ser feitas por um autentico profissional do Jornalismo.
Para todos aqueles que se encontram no estrageiro, como é o meu caso, que estou á alguns meses em Moçambique, O trabalho do André é importante para dar a conhecer as nossas futuras estrelas. , Nunca vi um jogo das nossas camadas jovens e pelo que escreves parece que já os vi jogar muitas vezes.Parabéns André continua com este exelente trabalho      :slb2: :clap1:       :bandeiraslb2:                                                                                                                                                   

Johnny|SLB

nao tinha conhecimento da existencia deste topico, mas e bem pensado na medida em que eu, como vivo no Porto, nao tenho possibilidade de acompanhar as nossas camadas jovens como gostaria e portanto "alimento-me" da informaçao extremamente interessante e completa que o Andre fornece.
Obrigado pelo trabalho,o Benfica agradece  :amigo:

JoMi¹¹

Red skin

Espero q continues a fazer o excelente trabalho q fazes na promoção das nossas camadas jovens!

Jorginho

Grande André!

Obrigado por tudo. Continua fiel aos teus principios e valores! Continua a dizer as verdades que muitos, mesmo no seixal,não querem ouvir.

Snyper

Um grande obrigado aquele que me faz seguir com emoção a carreira dos jovens que representam este grande clube. Sem ele era praticamente impossivel ter noticias dos nossos jovens.

:drunk: Obrigado André  :drunk:

:bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2:

ZEGUIBOS

Gostava de que o André Sabino fizesse uma análise plantel sénior do SLB, apesar de este ainda não estar completo, sei que ele é um analista maior em termos de formação.
Mas dava-me mais gozo ver uma reflexão feita por ele do que tudo o que se vê na imprensa.

Acima de tudo quer deixar um grande agradecimento por tudo o que nos tens dado em termos de informação, não sei se estudas ou trabalhas na área das ciências da comunicação, se sim aposta forte que talento tens muito!!!

Abraço!!!

O0

pimenta10

Grande André sem dúvida, enorme dedicaçao  :slb2:

Muitos parabéns mesmo  :clap1:

Abraço :slb2: