Benfica fecha negócios

Adrian

Adrian

Akaminko was SOLID at the back when Ghana played Senegal in Kumasi about three weeks ago. He is the captain of the team and capped the day's performance with the second goal (a penalty). Himself and Quartey have great physical presence. I believe they will go very far. I just hope they will be guided well and not sent 'just any where', like Sadat Bukari has been.

http://discussions.ghanaweb.com/viewtopic.php?t=37813&postdays=0&postorder=asc&start=15&sid=ebf96a185c55a6e4b5bb2f9fb02512a3

VanBasten

Um junior de 25 anos? This should be interesting...

VitorPaneira7

25 ou 19, espero que esses exames de raio x sejam verdadeiros para que possa ser uma mais valia de futuro no centro da defesa ao lado do Balazic, Miguel Vitor e o Nuno  Ferreira.

VanBasten

No forum ganês acima indicado, há users que afirmam com 100% de certeza que o jogador tem 25 anos...e dizem mesmo que, quando lhe tirarem as radiografias, passa da equipa junior, para um outro clube emprestado...é o problema de se irem buscar jogadores africanos. Quanto à radiografia ao pulso, é mais ou menos fiavel, para se determinar a idade do jogador...

andre_04_SLB

Citação de: Iubire em 05 de Fevereiro de 2007, 17:33
André,dispões da informação relativamente à altura e peso do central ganês? E a idade,18? Obrigado!

É segundo ano. Em relação à altura e peso não sei nada.

Cumprimentos

andre_uq

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Fevereiro de 2007, 13:38
Citação de: VanBasten em 03 de Fevereiro de 2007, 13:35
Mas o Dennis Jusic não é GR.

De certeza? Trocaram-se informações então.

poracaso como persevo alemao, vi que nao é guarda-redes.é um defesa que atua na primeira equipa senior!!!!! com 17anos nada mau

andre_04_SLB

Ainda não tive a certeza da posição do rapaz. Mas o que me têm dito é que é guarda-redes.

andre_uq

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 22:31
Ainda não tive a certeza da posição do rapaz. Mas o que me têm dito é que é guarda-redes.

nao é possivel!!!
pk se o nome tiver certo ele é defesa!!!
se for guarda redes tem de ser outro!!!

e sobre aquele puto emigrante que o benfica foi buscar a suiça, sabes alguma coisa?

Filipe F

Também tinha intresse em saber mais dados do tal emigrante suiço.

andre_04_SLB

Dennis Jusic nascido a 5.1.1990 e jogava no FC Blue Stars ZH – Suiça, é então defesa central. Peço desculpa mas a correcção já está feita.

Cumprimentos

fabricio

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 22:31

Se o Fernando Santos também chamou o Rui Santos ao plantel principal, penso que ele não ia chamar dois guarda-redes.

Iubire

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 19:25
Citação de: Iubire em 05 de Fevereiro de 2007, 17:33
André,dispões da informação relativamente à altura e peso do central ganês? E a idade,18? Obrigado!

É segundo ano. Em relação à altura e peso não sei nada.

Cumprimentos

Obrigado, André, mas se conseguires essas informações, julgo que seriam interessantes, o físico de um defesa-central é sempre importante..

andre_uq

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Fevereiro de 2007, 10:45
Dennis Jusic nascido a 5.1.1990 e jogava no FC Blue Stars ZH – Suiça, é então defesa central. Peço desculpa mas a correcção já está feita.

Cumprimentos

tass bem!!!
bom trabalho na mesma