Benfica Youth Cup

faneca_slb4ever

Benfica Youth Cup
Juvenis B: Pleno de vitórias para as equipas "encarnadas"

No último encontro do torneio Benfica Youth Cup, os Juvenis B do Sport Lisboa e Benfica defrontaram os holandeses do Ajax e triunfaram por 2-1, fazendo o pleno de vitórias das diversas equipas do Clube na prova.

Numa partida disputada numa toada morna, o Benfica chegou à vantagem no marcador aos 61m por Gilson Costa. O segundo tento da turma da Luz foi apontado por Gonçalo Guedes (76º). O Ajax ainda reduziu ao cair do pano (80º+2), estabelecendo o 2-1 com que terminou o desafio.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjuvslbajaxcro_250911_85160.asp

Niggalhao

Se estes jogadores não derem para o Benfica, nos séniores, nunca mais vai dar ninguem...

Ganhar a Barcelonas e Reais Madrids e Fulhams não é para todos!

PésDeCoentrão

Voltei a gostar do gonçalo guedes (não consegui ver o jogo com o sevilla), um miúdo que já me tinha chamado a atenção noutros jogos.

Gostava de realçar a excelente iniciativa do nosso clube e a enorme qualidade dos nossos miúdos, o futuro da selecção portuguesa já mora no Seixal.

paraguaio3

Boa iniciativa, para dar competição a sério aos miúdos!! Não vi os jogos, mas presumo que não se tenham portado mal, a avaliar pelos resultados... acho que todos os anos deviamos organizar jogos destes, são importantes para a evolução não só dos jogadores mas também dos treinadores das camadas jovens!! E trocar ideias com outras escolas de formação, especialmente da categoria das que estiveram presentes, só pode ser positivo...

hugo1904

Do ponto de vista de resultados,este Torneio foi extremamente positivo.Parabéns a todas as equipas de formação :)

Universo Benfica

Parabéns rapaziada. Bons resultados.

flsb

Parabéns aos nossos jovens pelo comportamento que tiveram nestes jogos .

Vinagre

excelente iniciativa.

para a próxima ponham outro nome ao evento.

brigadeiro

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Setembro de 2011, 13:40
Voltei a gostar do gonçalo guedes (não consegui ver o jogo com o sevilla), um miúdo que já me tinha chamado a atenção noutros jogos.

Gostava de realçar a excelente iniciativa do nosso clube e a enorme qualidade dos nossos miúdos, o futuro da selecção portuguesa já mora no Seixal.
tbm gostyo mto do Gonçalo , a par do estrela e do ronny das quais ainda persistem duvidas em relaçao a pertencer aos quadros do benfica ,sao os jogadores que eu mais aprecio

PB

A iniciativa foi excelente e espero que seja para manter. Demonstrou o excelente nível dos nossos escalões de formação, agora falta o mais importante... acompanhar a rapaziada devidamente e dar-lhes oportunidades.

O_Glorioso

Parabéns a todas as equipas que representaram o SL Benfica!

johnny supernova

Parabéns a todos os envolvidos neste evento, em especial às equipas técnicas e jogadores.
Que continuem atingir os objectivos propostos.

Rusty Ryan

Muitos parabéns a estes miúdos.

flavioslb

fred_cardozo7

Parabens Formção!

Pleno de vitórias!