C. F. T. de Faro

onda

Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2008, 18:21
fui ver o jogo mas vim n fim da segunda parte(foram 3 partes de 30 min) e estavam a perder 8-4 mas tambem jogaram contra miudos 2 anos mais velhos.gostei muito de alguns jogadores.
Também estive a ver o jogo, alguns agarram-se demais à bola (penso nº8) mas se não me engano costuma haver um que nunca passa a bola, não o vi hoje. Gostei no :bandeiraslb2: global da actitude deles contra uma equipa mais velha para uns talvez três anos. Força continuem.

RDBravo

#76
Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2008, 18:21
fui ver o jogo mas vim n fim da segunda parte(foram 3 partes de 30 min) e estavam a perder 8-4 mas tambem jogaram contra miudos 2 anos mais velhos.gostei muito de alguns jogadores.

Ficou 12-8, mas isso era o menos importante, eles eram 2 e 3 anos mais velhos, porque eram infantis A, e os nossos são metade escolas A e a outra metade escolas B.. Tinhamos jogadores que lhes davam quase pela cintura, mas foi bom para ganharem "calo", para a semana temos um jogo importante para o campeonato de infantis B, em casa ante o Louletano.

luigi16

Citação de: RDBravo em 06 de Janeiro de 2008, 19:40
Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2008, 18:21
fui ver o jogo mas vim n fim da segunda parte(foram 3 partes de 30 min) e estavam a perder 8-4 mas tambem jogaram contra miudos 2 anos mais velhos.gostei muito de alguns jogadores.

Ficou 12-8, mas isso era o menos importante, eles eram 2 e 3 anos mais velhos, porque eram infantis A, e os nossos são metade escolas A e a outra metade escolas B.. Tinhamos jogadores que lhes davam quase pela cintura, mas foi bom para ganharem "calo", para a semana temos um jogo importante para o campeonato de infantis B, em casa ante o Louletano.
Por curiosidade, quais foram os jogadores que mais te agradaram na hora de jogo que viste? Os nºs, se te recordas.
vim agora aqui mesmo para perguntar e dizer os jogadores que mais gostei.o capitao nº7? muito bom jogador(foi o mesmo que foi o melhor jogador no torneio que postaste as fotos em cima?), o nº11 pequenino grande velocidade que ele tem, o nº13 tambem gostei muito e um dos defesas de inicio ou era o 2 ou o 3.o que acha deles?faltavam alguns jogadores nao era?

onda

Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2008, 20:11
Citação de: RDBravo em 06 de Janeiro de 2008, 19:40
Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2008, 18:21
fui ver o jogo mas vim n fim da segunda parte(foram 3 partes de 30 min) e estavam a perder 8-4 mas tambem jogaram contra miudos 2 anos mais velhos.gostei muito de alguns jogadores.

Ficou 12-8, mas isso era o menos importante, eles eram 2 e 3 anos mais velhos, porque eram infantis A, e os nossos são metade escolas A e a outra metade escolas B.. Tinhamos jogadores que lhes davam quase pela cintura, mas foi bom para ganharem "calo", para a semana temos um jogo importante para o campeonato de infantis B, em casa ante o Louletano.
Por curiosidade, quais foram os jogadores que mais te agradaram na hora de jogo que viste? Os nºs, se te recordas.
vim agora aqui mesmo para perguntar e dizer os jogadores que mais gostei.o capitao nº7? muito bom jogador(foi o mesmo que foi o melhor jogador no torneio que postaste as fotos em cima?), o nº11 pequenino grande velocidade que ele tem, o nº13 tambem gostei muito e um dos defesas de inicio ou era o 2 ou o 3.o que acha deles?faltavam alguns jogadores nao era?
Alguns parecem rápidos, mas jogam em posições trocadas, os alas eram sempre os mesmos, e os defesas centrais denunciam muitos os passes parecem pouco rápidos a soltar a linha de passe. São críticas construtivas, pois todos parecem ser muito bons tecnicamente. Felicidades a todo o grupo de trabalho.

luigi16

Citação de: onda em 06 de Janeiro de 2008, 21:20
Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2008, 20:11
Citação de: RDBravo em 06 de Janeiro de 2008, 19:40
Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2008, 18:21
fui ver o jogo mas vim n fim da segunda parte(foram 3 partes de 30 min) e estavam a perder 8-4 mas tambem jogaram contra miudos 2 anos mais velhos.gostei muito de alguns jogadores.

Ficou 12-8, mas isso era o menos importante, eles eram 2 e 3 anos mais velhos, porque eram infantis A, e os nossos são metade escolas A e a outra metade escolas B.. Tinhamos jogadores que lhes davam quase pela cintura, mas foi bom para ganharem "calo", para a semana temos um jogo importante para o campeonato de infantis B, em casa ante o Louletano.
Por curiosidade, quais foram os jogadores que mais te agradaram na hora de jogo que viste? Os nºs, se te recordas.
vim agora aqui mesmo para perguntar e dizer os jogadores que mais gostei.o capitao nº7? muito bom jogador(foi o mesmo que foi o melhor jogador no torneio que postaste as fotos em cima?), o nº11 pequenino grande velocidade que ele tem, o nº13 tambem gostei muito e um dos defesas de inicio ou era o 2 ou o 3.o que acha deles?faltavam alguns jogadores nao era?
Alguns parecem rápidos, mas jogam em posições trocadas, os alas eram sempre os mesmos, e os defesas centrais denunciam muitos os passes parecem pouco rápidos a soltar a linha de passe. São críticas construtivas, pois todos parecem ser muito bons tecnicamente. Felicidades a todo o grupo de trabalho.
mas eles ainda so têm 8/9 anos ainda vao evoluir muito mas acho que com a idade que têm ha alguns que conseguem fazer a diferença como por exemplo o capitao

RDBravo

#80


  Neste momento os cinco primeiros classificados:



  Louletano 7 j/16 p , Olhanense 5 j/15 p , SLBenfica 5j/12p , Imortal 5 j/7 p e Quarteirense 4 j/6 p
O melhor ataque pertence ao SLB com 27 golos marcados e a melhor defesa ao Quarteirense com 6 sofridos.

RDBravo

#81
Citação de: onda em 06 de Janeiro de 2008, 21:20
Alguns parecem rápidos, mas jogam em posições trocadas, os alas eram sempre os mesmos, e os defesas centrais denunciam muitos os passes parecem pouco rápidos a soltar a linha de passe. São críticas construtivas, pois todos parecem ser muito bons tecnicamente. Felicidades a todo o grupo de trabalho.

Hoje jogámos com 6 alas diferentes e actuaram praticamente todos o mesmo tempo. As críticas construtivas são sempre bem-vindas, aparece mais vezes, para a semana nas Ferreiras é "a doer", e poderás tirar melhores conclusões das suas capacidades!  O0  :slb2:


luigi16

tiraste fotos do jogo?
o meu irmao tirou ! ele diz que depois mete akui algumas!

RDBravo

Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2008, 22:27
tiraste fotos do jogo?
o meu irmao tirou ! ele diz que depois mete akui algumas!

Hoje não tive oportunidade, mas ele que ponha aqui as que tirou.  O0

luigi16

 O capitão, nº 7, é o Gonçalo Rodrigues, e sim foi o melhor jogador no Torneio Alta de Lisboa, tem uma exelente leitura de jogo, e uma boa capacidade de passe, o 11 é o Ruy Jimenez, de origem venezuelana, muito rápido e tecnicista, fez um exelente torneio em Espanha a semana passada e é o mais novo desses que citaste, o 13 é o João Assis, muita garra, capacidade de choque e um forte pontapé.
Quanto aos defesas, o 2 é o Afonso Fadigas e o 3 é o Zachary Price. Este último de origem inglesa.O Afonso é um defesa mais "técnico" e o Zach um defesa mais "duro".Se fosse possível a comparação com a dupla de centrais de juvenis da época passada, diria que o primeiro é mais no estilo do João Pereira e o segundo mais no estilo do Abel.Com evidentes diferenças, claro!
Em breve irei "postar" as fichas individuais dos jogadores, e será mas fácil a sua identificação.
Faltava um jogador, e tinhamos dois que habitualmente não fazem parte do plantel.
Para a semana iremos ter um jogo importante para a disputa do título, recebemos o Louletano e será um verdadeiro teste para as capacidades dos nossos jogadores.
Neste momento os cinco primeiros classificados:
  Louletano 7 j/16 p , Olhanense 5 j/15 p , SLBenfica 5j/12p , Imortal 5 j/7 p e Quarteirense 4 j/6 p
O melhor ataque pertence ao SLB com 27 golos marcados e a melhor defesa ao Quarteirense com 6 sofridos.
[/quote]
para ti qual é o jogador que mais se destaca?o capitao se continuar a evoluir acho que pode vir a jogar na equipa principal do slb n achas?esse ruy jimenez é um dos que é de lagos nao é?ele é escola b ou ainda mais novo?
da equipa do odiaxere apesar de serem mais velhos houve algum que gostasses?

RDBravo

Citação de: luigi16 em 07 de Janeiro de 2008, 09:04
para ti qual é o jogador que mais se destaca?o capitao se continuar a evoluir acho que pode vir a jogar na equipa principal do slb n achas?esse ruy jimenez é um dos que é de lagos nao é?ele é escola b ou ainda mais novo?
da equipa do odiaxere apesar de serem mais velhos houve algum que gostasses?

Para mim não é fácil dizer qual o jogador que mais se destaca. A que equipa principal te referes? Aos seniores? Ainda faltam muitas etapas até ai..  :) Mas temos jogadores nesta equipa que se trabalharem e evoluirem podem um dia mais tarde atingir altos patamares.É para isso que se trabalha  semanalmente. O Ruy não é de Lagos, é mais lá para o Sotavento algarvio e tem 9 anos.

Sim, gostei de alguns dos jogadores do Odiáxere, entre eles, aquele ala que jogava na esquerda, louro, deu muito trabalho à nossa defesa. E houve da parte dos jogadores do Odiáxere bons pormenores técnicos, mas claro, a sua vantagem no resultado aconteceu mais pela superioridade em termos físicos, como ficou patente nos vários golos conseguidos através de cruzamentos que procuravam o tamanho dos seus jogadores e o choque físico dentro da nossa área. Depois de mais ressalto, menos ressalto, a bola acabava por entrar, praticamente metade dos golos deles aconteceram assim.

luigi16

Citação de: RDBravo em 07 de Janeiro de 2008, 15:46
Citação de: luigi16 em 07 de Janeiro de 2008, 09:04
para ti qual é o jogador que mais se destaca?o capitao se continuar a evoluir acho que pode vir a jogar na equipa principal do slb n achas?esse ruy jimenez é um dos que é de lagos nao é?ele é escola b ou ainda mais novo?
da equipa do odiaxere apesar de serem mais velhos houve algum que gostasses?

Para mim não é fácil dizer qual o jogador que mais se destaca. A que equipa principal te referes? Aos seniores? Ainda faltam muitas etapas até ai..  :) Mas temos jogadores nesta equipa que se trabalharem e evoluirem podem um dia mais tarde atingir altos patamares.É para isso que se trabalha  semanalmente. O Ruy não é de Lagos, é mais lá para o Sotavento algarvio e tem 9 anos.

Sim, gostei de alguns dos jogadores do Odiáxere, entre eles, aquele ala que jogava na esquerda, louro, deu muito trabalho à nossa defesa. E houve da parte dos jogadores do Odiáxere bons pormenores técnicos, mas claro, a sua vantagem no resultado aconteceu mais pela superioridade em termos físicos, como ficou patente nos vários golos conseguidos através de cruzamentos que procuravam o tamanho dos seus jogadores e o choque físico dentro da nossa área. Depois de mais ressalto, menos ressalto, a bola acabava por entrar, praticamente metade dos golos deles aconteceram assim.
nao,referia me à equipa principal de lisboa,voces sao o benfica do algarve nao é?sim o que é de lagos é o zach nao é pelo menos um amigo meu disse que havia um dos estrangeiros que jogava na vossa equipa e se nao é o ruy deve ser o zach.
na equipa do odiaxere esse que te referes era o numero 16 nao era?ainda é escola penso eu e outro que tambem gostei foi um dos defesas o numero 2 penso eu mas ele ja é infantil n sei se é de 1º ou 2º

Red skin

Excelente trabalho RD Bravo!

prevejo grande futuro para estes miúdos... pois estão a ter verdadeira competição contra miúdos mais velhos! As escolas de Lisboa dão grandes cabazadas a miúdos da mesma idade, mas a evolução será menor devido á fraca competividade dos oponentes!

Abraço!

RDBravo

#88
Citação de: luigi16 em 07 de Janeiro de 2008, 18:20
nao,referia me à equipa principal de lisboa,voces sao o benfica do algarve nao é?sim o que é de lagos é o zach nao é pelo menos um amigo meu disse que havia um dos estrangeiros que jogava na vossa equipa e se nao é o ruy deve ser o zach.
na equipa do odiaxere esse que te referes era o numero 16 nao era?ainda é escola penso eu e outro que tambem gostei foi um dos defesas o numero 2 penso eu mas ele ja é infantil n sei se é de 1º ou 2º

Sim, o Zach é de Lagos.
Quanto ao jogador do Odiáxere que me referia, não sei se seria o 16, se o 8, e quanto ao escalão, também não sei, o que sei é que aqueles eram os infantis A do Odiáxere, se tinham também jogadores mais novos, desconheço.

onda

Citação de: Red skin em 07 de Janeiro de 2008, 19:17
Excelente trabalho RD Bravo!

prevejo grande futuro para estes miúdos... pois estão a ter verdadeira competição contra miúdos mais velhos! As escolas de Lisboa dão grandes cabazadas a miúdos da mesma idade, mas a evolução será menor devido á fraca competividade dos oponentes!

Abraço!

Também estou de acordo que no algarve com este projecto a evolução dos miudos poderá ser maior que as equipas de escolas do slb que competem em Lisboa