CAMADAS JOVENS A VERDADE

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2007, 21:14
Citação de: EagleHeart25 em 12 de Junho de 2007, 21:08
Antes de mais quero frisar que não gosto de vir aqui servir de advogado seja de quem for, mas visto que há por aí "vigilantes" que se registam no fórum única e exclusivamente para atacar, quase que me sinto obrigado a repor a verdade...
Ora bem... um tópico que parece ser recorrente pelos "abutres" que por aqui andam: o parentesco entre Jaime Graça e Bruno Lage e Luis Nascimento. Este parentesco pura e simplesmente...não existe! O Mister Lage trabalhou há alguns anos com Jaime Graça numa equipa de séniores e também numa escola de futebol da zona de Setúbal. A sua relação é profissional, não familiar! Foi provavelmente pelo facto de o Bruno Lage ter demonstrado valor que foi recrutado para os quadros do Benfca...a isto chama-se mérito e não cunha! Não tenho dúvidas que se o Lage ou o Luís Nascimento não tivessem valor, neste momento não estariam ao serviço do Benfica. Aliás, os resultados, tal como o André referiu, falam por si. Chamo a atenção para o facto de todos os jogadores entrevistados pelo André terem apontado o Lage como o treinador que mais os marcou... isto diz muito sobre a sua capacidade enquanto professor e, acima de tudo, educador/ formador.
Além disso, o Lage não saltou directamente dos infantis para os juniores, informe-se, meu caro! Foi treinador dos escolas, mas desde há 3 anos que acompanha a geração que este ano subiu a junior (Romeu, Lima, Carvalhas, Victor..)
O facto de não termos sido campeões não apaga o bom trabalho que se fez nos júniores. No início da época ninguém apostaria que esta equipa iria passar à segunda fase e, muito menos, disputar o título até ao fim...apelo a que se coloque a mão na consciência! Foi uma excelente campanha, sobretudo tendo em conta o diferencial em termos de condições de partida entre as equipas presentes na fase final - nós eramos os outsiders! Os lagartos já tinham encomendado as faixas antes da época começar e têm valores inegáveis... o Porto é a selecção sub-19 em peso!!Ainda assim, estivemos taco-a-taco com eles e isto, em larga medida, deve-se á força anímica da nossa equipa. Sem um grande lider no balneário não há força anímica, meus caros!

Saudações e desculpem o desabafo...

Rf os abutres não são aqueles que escrevem coisas que não estão bem. Os abutres são aqueles que  se alimentam do benfica sem nada fazerem em prol do clube. Abutres são aqueles que se agarram aos cargos só para não lhes faltar o pão em casa. Abutre é aquele que come carne morta. Eu quando critico faço de uma forma consciente da realidade do que se passa no clube. Fiz coisas pelo clube que muitas users, que tanto defendem, as pessoas que lá estão, seriam capazes de fazer. Não me arrependo daquilo que fiz. Nem digo aquilo que fiz, porque como benfiquista tenho vergonha de situações que fui deparando semana a semana. Mais uma vez alerto para os "tachos" que existem dentro da formação. Quem tanto defende o que lá está ou não está dentro da realidade ou tem algum...

Anonymus

Citação de: coristaslb em 12 de Junho de 2007, 16:56
Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2007, 12:51
Citação de: coristaslb em 12 de Junho de 2007, 12:40
Como é que o sr Jaime Graça ainda está no futebol de formação do benfica? Se procuram titulos e vitórias quanta é que este sr teve enquanto responsável? Como é que estão á frente de duas equipas da formação dois familiares dele?

Esta afirmação é categória. Relembro os users que os treinadores em causa são o Mister Bruno Lage, Campeão de Escolas, Vice-Campeão de Juvenis A por apenas um golo, levou os Juniores à fase final e acalentou até ao último momento o sonho do título em atletas de primeiro ano, sem a experiência e a rodagem dos outros.

O outro treinador em questão é o Mister Luis Nascimento, treinador Campeão de Infantis A deste ano, treinador que levou o Benfica à final do Torneio da Pontinha eliminando o Inter, o Chelsea, entre outros. Relembro que é também este treinador que levou o Benfica à final de um dos torneios mais conceituados do Mundo, este ano em Arona, onde o Benfica eliminou o Atlético de Madrid, o Real Madrid, o Inter de Milão e perdeu na final por 2-1 frente ao Barcelona. Relembro também que na Pontinha só o Barcelona venceu o Benfica, e por manifesta sorte. Tiramos então a seguinte conclusão:

O Mister Bruno Lage tem feito um trabalho excelente nas camadas jovens do Sport Lisboa e Benfica, levando atletas que no início da temporada ninguém dava nada por eles, a estarem na liderança da fase final do Nacional de Juniores, a vencerem o Porto que é Campeão Nacional exclusivamente com atletas de segundo ano no onze, a um título de Escolas A e a ficar a apenas um golo do título de Juvenis A.

Mister Luis Nascimento elevou o nome do Benfica ainda mais, mostrando ao Mundo esta equipa de Infantis A que ao fazer a fantástica época que fez, e eliminando várias vezes equipas como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Atlético Madrid, entre outras, a ser, talvez, a segunda melhor equipa do Mundo.

Temos ou não razões para estar felizes com a nossa formação?
Desculpa Andre, mas não concordo com o que tu dizes. Sabes quem era o treinador no inicio da época nos infantis b? sabes quantos jogadores iam dessa equipa aos A? 2 Valdomiro Lameira e Guilherme Matos. Sabes quantos foram no torneio de Frielas? 7. Sabes porquê porque nos b estava um treinador muito mais qualificado com muitos mais conhecimentos que o prof. Luis Nascimento. Mas era um treinador muito pouco amado por muitas pessoas que continuam agarradas a cargos. Ao contrário do treinador em questão que nunca foi em compadrios e amizades. Quiz unica e exclusivamente o bem do benfica, mas não o deixaram. Alguém se lembra do prof. Relvas? Foi mandado embora porque a época não correu bem. No ano a seguir na seleção de Lisboa ganhou na final á seleção do Porto por 6-0. Levou apenas 3 jogadores do Benfica que tinham trabalhado com ele. Ora aqui está algo de concreto para o que eu já disse anteriormente. Não se liga á competência nem á qualidade do trabalho. Em relação ao mister Bruno, não digo que não tem qualidades. Penso é que as suas equipas deviam ser mais intensas, não esperarem tanto pelo que possa acontecer. Deviam jogar com muito mais velocidade, mais intensidade. As equipas dele denotam metodo de jogo. Os jogadores sabem o que devem fazer em campo,mas as coisas deviam sair mais expontaneamente, mais rapidamente. Quero o melhor para o Benfica, mas as pessoas que "mandam" querem o melhor para elas e não para o clube.

Já ouvi falar do professor Relvas
onde é que esta a treinar?

coristaslb

Antes de mais quero frisar que não gosto de vir aqui servir de advogado seja de quem for, mas visto que há por aí "vigilantes" que se registam no fórum única e exclusivamente para atacar, quase que me sinto obrigado a repor a verdade...
Ora bem... um tópico que parece ser recorrente pelos "abutres" que por aqui andam: o parentesco entre Jaime Graça e Bruno Lage e Luis Nascimento. Este parentesco pura e simplesmente...não existe! O Mister Lage trabalhou há alguns anos com Jaime Graça numa equipa de séniores e também numa escola de futebol da zona de Setúbal. A sua relação é profissional, não familiar! Foi provavelmente pelo facto de o Bruno Lage ter demonstrado valor que foi recrutado para os quadros do Benfca...a isto chama-se mérito e não cunha! Não tenho dúvidas que se o Lage ou o Luís Nascimento não tivessem valor, neste momento não estariam ao serviço do Benfica. Aliás, os resultados, tal como o André referiu, falam por si. Chamo a atenção para o facto de todos os jogadores entrevistados pelo André terem apontado o Lage como o treinador que mais os marcou... isto diz muito sobre a sua capacidade enquanto professor e, acima de tudo, educador/ formador.
Além disso, o Lage não saltou directamente dos infantis para os juniores, informe-se, meu caro! Foi treinador dos escolas, mas desde há 3 anos que acompanha a geração que este ano subiu a junior (Romeu, Lima, Carvalhas, Victor..)
O facto de não termos sido campeões não apaga o bom trabalho que se fez nos júniores. No início da época ninguém apostaria que esta equipa iria passar à segunda fase e, muito menos, disputar o título até ao fim...apelo a que se coloque a mão na consciência! Foi uma excelente campanha, sobretudo tendo em conta o diferencial em termos de condições de partida entre as equipas presentes na fase final - nós eramos os outsiders! Os lagartos já tinham encomendado as faixas antes da época começar e têm valores inegáveis... o Porto é a selecção sub-19 em peso!!Ainda assim, estivemos taco-a-taco com eles e isto, em larga medida, deve-se á força anímica da nossa equipa. Sem um grande lider no balneário não há força anímica, meus caros!

Rf os abutres não são aqueles que escrevem coisas que não estão bem. Os abutres são aqueles que  se alimentam do benfica sem nada fazerem em prol do clube. Abutres são aqueles que se agarram aos cargos só para não lhes faltar o pão em casa. Abutre é aquele que come carne morta. Eu quando critico faço de uma forma consciente da realidade do que se passa no clube. Fiz coisas pelo clube que muitos users, que tanto defendem, as pessoas que lá estão, seriam capazes de fazer. Não me arrependo daquilo que fiz. Nem digo aquilo que fiz, porque como benfiquista tenho vergonha de situações que fui deparando semana a semana. Mais uma vez alerto para os "tachos" que existem dentro da formação. Quem tanto defende o que lá está ou não está dentro da realidade ou tem algum...

coristaslb

Citação de: Anonymus em 12 de Junho de 2007, 21:37
Citação de: coristaslb em 12 de Junho de 2007, 16:56
Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2007, 12:51
Citação de: coristaslb em 12 de Junho de 2007, 12:40
Como é que o sr Jaime Graça ainda está no futebol de formação do benfica? Se procuram titulos e vitórias quanta é que este sr teve enquanto responsável? Como é que estão á frente de duas equipas da formação dois familiares dele?

Esta afirmação é categória. Relembro os users que os treinadores em causa são o Mister Bruno Lage, Campeão de Escolas, Vice-Campeão de Juvenis A por apenas um golo, levou os Juniores à fase final e acalentou até ao último momento o sonho do título em atletas de primeiro ano, sem a experiência e a rodagem dos outros.

O outro treinador em questão é o Mister Luis Nascimento, treinador Campeão de Infantis A deste ano, treinador que levou o Benfica à final do Torneio da Pontinha eliminando o Inter, o Chelsea, entre outros. Relembro que é também este treinador que levou o Benfica à final de um dos torneios mais conceituados do Mundo, este ano em Arona, onde o Benfica eliminou o Atlético de Madrid, o Real Madrid, o Inter de Milão e perdeu na final por 2-1 frente ao Barcelona. Relembro também que na Pontinha só o Barcelona venceu o Benfica, e por manifesta sorte. Tiramos então a seguinte conclusão:

O Mister Bruno Lage tem feito um trabalho excelente nas camadas jovens do Sport Lisboa e Benfica, levando atletas que no início da temporada ninguém dava nada por eles, a estarem na liderança da fase final do Nacional de Juniores, a vencerem o Porto que é Campeão Nacional exclusivamente com atletas de segundo ano no onze, a um título de Escolas A e a ficar a apenas um golo do título de Juvenis A.

Mister Luis Nascimento elevou o nome do Benfica ainda mais, mostrando ao Mundo esta equipa de Infantis A que ao fazer a fantástica época que fez, e eliminando várias vezes equipas como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Atlético Madrid, entre outras, a ser, talvez, a segunda melhor equipa do Mundo.

Temos ou não razões para estar felizes com a nossa formação?
Desculpa Andre, mas não concordo com o que tu dizes. Sabes quem era o treinador no inicio da época nos infantis b? sabes quantos jogadores iam dessa equipa aos A? 2 Valdomiro Lameira e Guilherme Matos. Sabes quantos foram no torneio de Frielas? 7. Sabes porquê porque nos b estava um treinador muito mais qualificado com muitos mais conhecimentos que o prof. Luis Nascimento. Mas era um treinador muito pouco amado por muitas pessoas que continuam agarradas a cargos. Ao contrário do treinador em questão que nunca foi em compadrios e amizades. Quiz unica e exclusivamente o bem do benfica, mas não o deixaram. Alguém se lembra do prof. Relvas? Foi mandado embora porque a época não correu bem. No ano a seguir na seleção de Lisboa ganhou na final á seleção do Porto por 6-0. Levou apenas 3 jogadores do Benfica que tinham trabalhado com ele. Ora aqui está algo de concreto para o que eu já disse anteriormente. Não se liga á competência nem á qualidade do trabalho. Em relação ao mister Bruno, não digo que não tem qualidades. Penso é que as suas equipas deviam ser mais intensas, não esperarem tanto pelo que possa acontecer. Deviam jogar com muito mais velocidade, mais intensidade. As equipas dele denotam metodo de jogo. Os jogadores sabem o que devem fazer em campo,mas as coisas deviam sair mais expontaneamente, mais rapidamente. Quero o melhor para o Benfica, mas as pessoas que "mandam" querem o melhor para elas e não para o clube.

Já ouvi falar do professor Relvas
onde é que esta a treinar?
Está nos Juvenis do Cac

entersadman

Abutres são aqueles que se agarram aos cargos só para não lhes faltar o pão em casa.
Abutre é aquele que come carne morta.
Eu quando critico faço de uma forma consciente da realidade do que se passa no clube.

Este (sérgio) corista faz-me rir...
Fala mal de tudo e de todos desde que foi corrido do benfica.
Fala mal dos coordenadores...
fala mal dos treinadores...
fala mal dos prospectores...

Provavelmente tudo verdade... e se calhar até tem razão...!?
É o benfica que temos...!!!

Corrista... a tua relação com o teu cunhado é assim tão distante para tu o tratares por Prof. Relvas ?

épa... diz a verdade... toda a verdade... não omitas factos.

Agora sou eu que  alerto para os "tachos" que existem fora da formação.
Quem tanto ataca o que lá está ou não está dentro da realidade ou tem algum... CUNHADO...!!!   

EagleHeart25

Citação de: coristaslb em 12 de Junho de 2007, 21:37

Rf os abutres não são aqueles que escrevem coisas que não estão bem. Os abutres são aqueles que  se alimentam do benfica sem nada fazerem em prol do clube. Abutres são aqueles que se agarram aos cargos só para não lhes faltar o pão em casa. Abutre é aquele que come carne morta. Eu quando critico faço de uma forma consciente da realidade do que se passa no clube. Fiz coisas pelo clube que muitos users, que tanto defendem, as pessoas que lá estão, seriam capazes de fazer. Não me arrependo daquilo que fiz. Nem digo aquilo que fiz, porque como benfiquista tenho vergonha de situações que fui deparando semana a semana. Mais uma vez alerto para os "tachos" que existem dentro da formação. Quem tanto defende o que lá está ou não está dentro da realidade ou tem algum...

Corista,
Acredite que não tenho tacho algum e provavelmente não estou dentro da "realidade" como o meu caro  aparenta estar. Limitei-me a repor a verdade relativamente a determinados factos. Certas afirmações minhas são meros juízos de valor de um simples adepto que esta época teve oportunidade de testemunhar o que se passava dentro de campo, à vista de qualquer um. Outras, constituem chamadas de atenção para algumas das inverdades que aqui têm sido ditas.
Se está tão por dentro da situação, peço que me diga: Disse alguma mentira? Defendi de forma irracional e não justificada alguma das pessoas visadas? Penso que não... se está por dentro do que se passa, fale! Explique por que razão acha que as minhas opiniões não são válidas.
E já agora, porque não está já ligado à formação do Benfica? Terá sido afastado?  será por isso que aqui critica gratuitamente aqueles que trabalham actualmente em prol do clube?

EagleHeart25

Citação de: entersadman em 12 de Junho de 2007, 21:51
Abutres são aqueles que se agarram aos cargos só para não lhes faltar o pão em casa.
Eu quando critico faço de uma forma consciente da realidade do que se passa no clube.

Corrista... a tua relação com o teu cunhado é assim tão distante para tu o tratares por Prof. Relvas ?

Quem tanto ataca o que lá está ou não está dentro da realidade ou tem algum... CUNHADO...!!!   

Pronto, considero que a minha pergunta foi  respondida.... afinal, as criticas do corista sempre têm razão de ser...
Caro corista, aconselho-lhe um fantástico anti-ácido que faz maravilhas relativamente aos problemas de azia: Kompensan... um por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.
Se é tão apaixonado pelo clube como diz, não deveria minar o trabalho daqueles que levam o nome do Benfica mais alto...

Red skin

Temos uma massa adepta demasiado exigente e pessimista!!!!! Tanto neste assunto (camadas jovens) como na discussão dos seniores há sp alguém descontente com o trabalho que se faz ou com o possível trabalho que se pensa que se irá fazer!!!! Nas camadas jovens têm havido erros claro... mas temos evoluído muitíssimo!!!! Não tinhamos estratégia, poucos jogadores levavamos à selecção, não havia prospecção decente em Portugal e não havia de todo no estrangeiro, não ganhavamos titulos, não havia qualificação, não havia Caixa Futebol Campus e nem havia vontade em apostar em juventude!!! Temos que apostar em técnicos qualificados que acompanhem sucessivamente os jogadores das Escolas aos Juniores (o que não quer dizer que não possam ser ex-glórias), para poderem acompanhar a evolução física, técnica e táctica dos jogadores e corrigi-la. Mais importante é formar jogadores passíveis de integrarem os seniores, mas com uma mentalidade ganhadora... mas nestas fases os títulos não são o mais importante e no caso dos Juniores sinto-o pq se conseguiu algo bem melhor!!!

OS RESULTADOS DESTA APOSTA NA FORMAÇÃO NÃO APARECEM DE UM MOMENTO PARA O OUTRO! O Sporting e o Porto já levam anos à nossa frente!!!

Nos seniores criticam-se treinadores sem razão (sem banco, lesões, azares fortuitos, etc...), contratações falhadas ou que se fizeram apesar de só terem sido mencionadas na imprensa!!!!

Sejam positivos, sejam vencedores, sejam gloriosos, acreditem e fundamentem-se!!!!! 

coristaslb

Citação de: entersadman em 12 de Junho de 2007, 21:51

olhe não me escondo atrás de nomes. Não fui corrido do benfica, sai pelo meu pé. Não chulo o meu clube como se calhar voçê faz. Quanto ao meu cunhado tenho muito orgulho em ser seu cunhado e muita pena que o benfica não o tenha como profissional. Felizmente ele não precisa do clube para sobreviver como muitos de voçês precisam só por isso defendem quem está á frente do futebol de formação. São todos uns PARASITAS.

EagleHeart25

Não queria continuar com esta discussão, até porque já existem provas mais do que suficientes de que as críticas destrutivas que aqui foram feitas não têm base de sustentação. Ainda assim, há coisas que julgo que não podem ficar por dizer...
Caro Corista, não interprete mal, mas gostaria de lhe deixar aqui algumas questões para reflexão:

- Se o seu cunhado fez parte da equipa técnica do Benfica, algum valor deve ter. O facto de ter sido afastado em detrimento do Prof. Luis Nascimento não lhe retira o mérito, acho bem que se orgulhe dele. No entanto, nada lhe dá o direito de dizer que o Nascimento também não tem valor. O palmarés dos seus pupilos fala por si.
- Suponho que o Sr. Corista e o seu cunhado já se conhecessem antes de integrarem as fileiras do Benfica. Sendo assim, como tem a ousadia de insinuar que outros apenas se encontram no Benfica porque conhecem alguém no clube. Já reparou que se puderia especular o mesmo em relação a si e ao seu cunhado? Já reparou que também poderia ser questionado o seu valor ou o do seu cunhado pelo facto de terem uma relação extra-profissão? Não teça insinuações maldosas de forma gratuita!
- Para alguém que apregua o amor ao Benfica, afirmações como "Felizmente ele não precisa do clube para sobreviver como muitos de vocês " demonstram um certo desprezo. Não me diga que o Sr. e o seu cunhado trabalhavam no Benfica a troco de nada... Aqueles que apelida de "parasitas" são, afinal,  profissionais e isso implica necessariamente o recebimento de salários. Sejamos francos...
- Orgulhe-se de um dia ter pertencido aos quadros do Benfica e compreenda que, ao tirar valor àqueles que glorificam o clube, está a retirar valor ao SLB, a si próprio e ao seu cunhado, que tanto tenta defender.
- Este fórum deveria ser, por excelência, um espaço em que se presta apoio àqueles que vestem a camisola do Benfica e não um tanque de roupa suja. Entendo que se sinta magoado pelo afastamento do seu cunhado, mas críticas desestabilizadoras não deveriam ter aqui lugar. Para isso, já chegam os adeptos dos clubes rivais....deverão existir inúmeros fóruns verdes ou azuis e brancos onde pode descarregar a sua frustração. Aqui, apoiam-se os profissionais do Benfica, sejam técnicos, jogadores ou dirigentes. Críticas construtivas são bem-vindas. Desabafos/ Azias/Dores de cotovelo/Mágoas... Pessoalmente, dispenso. Julgo que não serei o único.

Anonymus

Citação de: EagleHeart25 em 12 de Junho de 2007, 23:40
Não queria continuar com esta discussão, até porque já existem provas mais do que suficientes de que as críticas destrutivas que aqui foram feitas não têm base de sustentação. Ainda assim, há coisas que julgo que não podem ficar por dizer...
Caro Corista, não interprete mal, mas gostaria de lhe deixar aqui algumas questões para reflexão:

- Se o seu cunhado fez parte da equipa técnica do Benfica, algum valor deve ter. O facto de ter sido afastado em detrimento do Prof. Luis Nascimento não lhe retira o mérito, acho bem que se orgulhe dele. No entanto, nada lhe dá o direito de dizer que o Nascimento também não tem valor. O palmarés dos seus pupilos fala por si.
- Suponho que o Sr. Corista e o seu cunhado já se conhecessem antes de integrarem as fileiras do Benfica. Sendo assim, como tem a ousadia de insinuar que outros apenas se encontram no Benfica porque conhecem alguém no clube. Já reparou que se puderia especular o mesmo em relação a si e ao seu cunhado? Já reparou que também poderia ser questionado o seu valor ou o do seu cunhado pelo facto de terem uma relação extra-profissão? Não teça insinuações maldosas de forma gratuita!
- Para alguém que apregua o amor ao Benfica, afirmações como "Felizmente ele não precisa do clube para sobreviver como muitos de vocês " demonstram um certo desprezo. Não me diga que o Sr. e o seu cunhado trabalhavam no Benfica a troco de nada... Aqueles que apelida de "parasitas" são, afinal,  profissionais e isso implica necessariamente o recebimento de salários. Sejamos francos...
- Orgulhe-se de um dia ter pertencido aos quadros do Benfica e compreenda que, ao tirar valor àqueles que glorificam o clube, está a retirar valor ao SLB, a si próprio e ao seu cunhado, que tanto tenta defender.
- Este fórum deveria ser, por excelência, um espaço em que se presta apoio àqueles que vestem a camisola do Benfica e não um tanque de roupa suja. Entendo que se sinta magoado pelo afastamento do seu cunhado, mas críticas desestabilizadoras não deveriam ter aqui lugar. Para isso, já chegam os adeptos dos clubes rivais....deverão existir inúmeros fóruns verdes ou azuis e brancos onde pode descarregar a sua frustração. Aqui, apoiam-se os profissionais do Benfica, sejam técnicos, jogadores ou dirigentes. Críticas construtivas são bem-vindas. Desabafos/ Azias/Dores de cotovelo/Mágoas... Pessoalmente, dispenso. Julgo que não serei o único.

Corista,
com este tipo de discurso até parece que os unicos homens sérios e honestos que passaram pelo benfica nos ultimos 3 anos foram o senhor e o seu cunhado.
Este lavar de roupa suja não fica bem a si, e muito menos ao seu cunhado.
Esta a coloca-lo numa posição delicada, vindo aqui descarregar frustração e falar mal de pessoas que, mal ou bem, foram colegas do seu cunhado.
Realmente... eu não acredito que isto é ser benfiquista.
eu também dispenso de comentários

soudelta

roupa suja nao ;)
kuanto ao facto do< marreco> nao ligo
ja ouvi pior :cool2:
sobre a situaçao do benfica eu sou dos mais criticos kuando o tenho de fazer
neste caso acho ate k se ta a trabalhar bem
mas atençao kuando a epoca começou poucos acreditavam a passAGEM A FASE FINAL   e conseguimos isso em juniores
o lage nao prtecisa k o defendam O0
o trabalho dele fala por ele :slb2:  

ps: kuanto ao facto de ter falado do pouco apoio ao miguel rosa foi o k senti pois ele na altura era  MENOR pedi pra ter uma copia do seguro pra saber com o k podia contar alem de ter ouvido k o benfica so dava a copia se kise-se ainda tou a espera da mesma ;)
enfim... e nesta pekenas coisas k aindam falham... mas so pra alguns

kuanto ao relvas e boa pessoa
kuanto as er bom treinador deixa a desejar
alias eu custumava  dizer k tinha de se fechar a prota da casa de banho ao relvas sempre k ele la ia tinha uma ideia nova
e eu ainda nao me esqueci como perdi o titulo de infantis ;)
ele inventou :clap1: :clap1:

EagleHeart25

Esqueci-me de uma coisa:
Tenho muito orgulho no facto de termos formado um "marreco" como o Miguel Rosa...
Soudelta, prepare-se: O seu "marreco" vai longe e há-de calar muita gente  :drunk:

soudelta

brigado eagle O0
mas as criticas e os insultos ajudam o jogador a crescer tb :tonge: :tonge:
numa coisa tenho orgulho ele respondeu a un anuncio k vinha no jornal a bola  com 9 anos e ficou no benfica :slb2:
e na proxima epoca vai fazer dez anos de formaçao ;)

Johnny Rook

Citação de: Magnusson em 12 de Junho de 2007, 12:40
A verdade? A verdade é que as camadas jovens do Benfica vêm claramente em crescendo, o resto é palha e conversa para boi dormir.

P.S. Isto de ter por aqui pais, filhos, sobrinhos, enteados, padrinhos, tios, tias, primos, amigo do amigo de jogadores tem os seus custos.

Esse teu PS foi em cheio. Tens toda a razão e eles a pouco e pouco desmascaram-se!

Quando li o post inicial fiquei curioso e pensei botar opinião mas à medida que fui lendo os demais comentários depreciativos sobre o futebol de formação do nosso clube logo percebi que o problema não era sério mas de dor de cotovelo e para esse peditório não dou.

Lamento profundamente que se venha para aqui com comentários a chamar marreco e quase deficiente ao "nº 11" dos juniores, que por acaso tem nome, mas como o pseudo entendido só o viu fazer um jogo nem o nome fixou.

Por fim lamento muito, mas mesmo muito, que alguns de vcs que se dizem benfiquistas e, alguns, professores e condutores de jovens venham para aqui dizer o que disseram quando têm a obrigação de saber que, senão todos, a esmagadora maioria dos nossos jovens jogadores vêm aqui ler os comentários todos os dias e ficam com uma linda ideia do que dizem deles, para já não falar nos pais que ao lerem estas pérolas pensarão 2 vezes em deixar os filhos virem ou manterem-se no Glorioso.

Com amigos destes quem precisa de inimigos?