Campeões Nacionais Iniciados A (2023/2024)

1904southside

Mesmo com a alguns jogadores na Alemanha, é injustificável este resultado.
Jogaram as 2ªs linhas?
Louletano defende muito bem, sem ter galácticos, é uma equipa muito bem arrumada.
Benfica tem obrigação de ganhar ao Louletano com qualquer que seja o 11,sem ofender o Louletano, que deve ter feito e bem o jogo deles.

Cyb3rNeo


Lebohang Mokoena

Parabéns ao Louletano pela vitória e pelo futuro título nacional na época 2032/33


.:VMPT:.

Citação de: peixoto91 em 18 de Janeiro de 2024, 19:10Sorteio Fase Final Iniciados A

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/43232/contextid/784

Primeira Jornada 28/01
Benfica-fcp

Incrível o crescimento do Salgueiros nestes últimos anos.... Mais um clube que vem cá a Gaia buscar atletas....

Benfica vai jogar no "Bairro do Cerco".....

IPASLB

Os sub 15 do SLB jogarão um jogo com o RB Salzburg no dia 15 de Fevereiro, dois dias depois os austríacos jogarão com o scp também em Portugal.

peixoto91

Amanhã às 11h há jogo com o fcp no Seixal relativo à primeira jornada da Fase Final de Iniciados.

Começar com o pé direito, para cima deles rapazes!


XtaticO


menta

Algumas baixas importantes, não sei se por lesão ou outro motivo. Do porto destaco o n7, ex-guimaraes.

D_ominguez8

Citação de: menta em 28 de Janeiro de 2024, 11:47Algumas baixas importantes, não sei se por lesão ou outro motivo. Do porto destaco o n7, ex-guimaraes.

Do lado do Benfica, a grande ausência, na minha opinião é o Bernardo Nunes que está ou esteve lesionado

menta

Citação de: D_ominguez8 em 28 de Janeiro de 2024, 11:52
Citação de: menta em 28 de Janeiro de 2024, 11:47Algumas baixas importantes, não sei se por lesão ou outro motivo. Do porto destaco o n7, ex-guimaraes.

Do lado do Benfica, a grande ausência, na minha opinião é o Bernardo Nunes que está ou esteve lesionado

O lateral direito também está castigado.e o Andreson Semedo desconheço motivo.

k9