Campeões Nacionais Iniciados A (2023/2024)

Cyb3rNeo

peixoto91

Para quem viu o jogo, como foi a nossa exibição e quem foram os destaques?

eplunum

Citação de: peixoto91 em 11 de Setembro de 2023, 18:38Para quem viu o jogo, como foi a nossa exibição e quem foram os destaques?
não jogamos grande coisa a ganhar 3-0 acabamos o jogo a sofrer,neste jogo não consegui destacar ninguém em especial mas o que mais me impressionou neste jogo foi um miúdo esquerdino que acho que se chama Tiago Rodrigues têm muita qualidade técnica naquele pé esquerdo e é muito forte no 1x1.

xirabaneco

Citação de: eplunum em 11 de Setembro de 2023, 20:14
Citação de: peixoto91 em 11 de Setembro de 2023, 18:38Para quem viu o jogo, como foi a nossa exibição e quem foram os destaques?
não jogamos grande coisa a ganhar 3-0 acabamos o jogo a sofrer,neste jogo não consegui destacar ninguém em especial mas o que mais me impressionou neste jogo foi um miúdo esquerdino que acho que se chama Tiago Rodrigues têm muita qualidade técnica naquele pé esquerdo e é muito forte no 1x1.
Ferreinha fez um belo golo e parece-me mais um bom projecto de ponta de lança.
O DC Miguel Vieira esteve muito bem assim como o Galinho, Hugo Gomes muito fofinho, Constantino espero sempre mais, Andersen é muito bom, mas apanhou um adversário difícil, Edmilson melhor como PL do que ED.
O melhor jogador foi o DE Filipe Sousa, temos aqui um belo jogador a juntar ao Capucho e ao Parente.
O nosso GR Tiago é muito bom mas teve um percalço que deu golo.
Foi um excelente jogo, grande réplica do Belém, tem belos jogadores. Temos uma boa defesa e ataque mas o meio campo tem que melhorar.

eplunum

Citação de: xirabaneco em 11 de Setembro de 2023, 20:47
O DC Miguel Vieira esteve muito bem assim como o Galinho, Hugo Gomes muito fofinho, Constantino espero sempre mais, Andersen é muito bom, mas apanhou um adversário difícil, Edmilson melhor como PL do que ED.
O melhor jogador foi o DE Filipe Sousa, temos aqui um belo jogador a juntar ao Capucho e ao Parente.
Foi um excelente jogo, grande réplica do Belém, tem belos jogadores. Temos uma boa defesa e ataque mas o meio campo tem que melhorar.
sinceramente para mim neste jogo não vi ninguém que se tenha  destacado além desse miúdo Tiago Rodrigues que me fez lembrar muito o Bernardo silva,mas também é o primeiro jogo que vejo desta geração.

D_ominguez8

Citação de: eplunum em 11 de Setembro de 2023, 20:56
Citação de: xirabaneco em 11 de Setembro de 2023, 20:47
sinceramente para mim neste jogo não vi ninguém que se tenha  destacado além desse miúdo Tiago Rodrigues que me fez lembrar muito o Bernardo silva,mas também é o primeiro jogo que vejo desta geração.
Vi a maior parte do jogo. Na minha opinião não deslumbrámos mas fomos superiores sem que o resultado estivesse em causa. Também houve jogadores a jogar fora das posições em que rendem mais. Regra geral, para mim os destaques foram o Miguel Vieira(DC) e o Miguel Galinho pelos dois golos. O Tiago Rodrigues entrou bem, tem boa técnica mas acredito que a nível físico ainda deva passar por algumas dificuldades o que é normal nestas idades. Outro jogador que me chamou a atenção foi o ponta de lança que entrou na segunda parte, o João Marta. Penso que era dos avançados menos utilizados nas épocas anteriores mas não desgostei. É alto, mas pareceu-me com boa técnica e boa tomada de decisão. A rever.

menta

Está equipa tem 3 excelentes defesas esquerdos: Ricardo Batista, Leonardo Tavares e Filipe Santos .

O jogador que mais aprecio é o central Miguel Vieira!!

Universo Benfica

Camp. Nacional de Iniciados A 2023/24 | 1ª Fase - Série C | 5ª Jornada

17 Set (Domingo)

Real SC - SL Benfica 11h00

Jogos da 5ª Jornada | Classificação

Costasul

Citação de: Universo Benfica em 15 de Setembro de 2023, 19:41Camp. Nacional de Iniciados A 2023/24 | 1ª Fase - Série C | 5ª Jornada

17 Set (Domingo)

Real SC - SL Benfica 11h00

1-0 Golo nosso Ferreirinho

FaithNoMore

Universo Benfica

Camp. Nacional de Iniciados A 2023/24 | 1ª Fase - Série C | 5ª Jornada

Real SC 0-2 SL Benfica

Afonso Ferreirinha (23') e Bernardo Nunes (47')

Cyb3rNeo