Captações e prospecção

SL_BENFICA/PortoMoniz

Aqui estão os requesitos para as inscrições!

Na inscrição devem constar os seguintes elementos:

- Nome Completo
- Data Nascimento
- Posição
- Clube onde joga
- Nome Encarregado Educação
- Contactos telefónicos do Encarregado Educação

flsb

Já inscrevi e vou levar um miudo que penso que tem grande potencial para ir prestar provas nos treinos de captaçao do Oeiras em parceria com o Benfica no próximo dia 20

justoSilva:)

eu moro (seixal-Madeira) tem um excelente lateral esquerdo, ele é mesmo bom tem um pé esquerdo fabuloso e tem um remate forte, tem 17 anos chama-se Ismael Lima, jogou aqui nas camadas jovens do clube do Porto Moniz, e foi a dois anos o melhor marcador da equipa com 14 golos, no jogo da taça da madeira o marítimo teve observar o jogo entre marítimo e Porto Moniz, só que o Ismael estava lesionado e não pode mostrar-se, agora encontra-se no S. Vicente e a próxima época vai jogar nos séniores, e ainda por cima ele é Benfiquista, acreditem ele é mesmo Bom joga que se farta,é um verdadeiro lateral esquerdo ofensivo, se o Benfica viesse cá fazer captações acho que deviam olhar para este jovem, porque tem futuro, e tá a ser mal aproveitado, já deviat er dado um salto para um grande.

vinsanity

Tem k se jogar num clube para se inscrever nesses treinos de captação?

Pensava k essas treinos tinha como objectivo ver jogadores k não eram federados, e até tava a pensar a inscrever-me já k não sou federado...

MrFire

Podes ir na mesma, não é necessario ser federado.
O objecito das captações é encontrar jogadores federados ou nao federados , desde que tenham qualidades e potencial para evoluir mais

vinsanity

Fixe, obrigado pelo esclarecimento!!

NoDeviL

O meu irmão de 16 anos vai fazer os treinos de captação em Vila Franca de Xira. Espero bem que ele seja escolhido. Já tinha tentado no Estádio da Luz e não ficou. Mas passados 2 ou 3 anos melhorou, pode ser que consiga, tenho confiança. Além do mais faz anos nesse dia, era uma bela prenda...

SL_BENFICA/PortoMoniz

Citação de: justoSilva:) em 03 de Junho de 2006, 16:27
eu moro (seixal-Madeira) tem um excelente lateral esquerdo, ele é mesmo bom tem um pé esquerdo fabuloso e tem um remate forte, tem 17 anos chama-se Ismael Lima, jogou aqui nas camadas jovens do clube do Porto Moniz, e foi a dois anos o melhor marcador da equipa com 14 golos, no jogo da taça da madeira o marítimo teve observar o jogo entre marítimo e Porto Moniz, só que o Ismael estava lesionado e não pode mostrar-se, agora encontra-se no S. Vicente e a próxima época vai jogar nos séniores, e ainda por cima ele é Benfiquista, acreditem ele é mesmo Bom joga que se farta,é um verdadeiro lateral esquerdo ofensivo, se o Benfica viesse cá fazer captações acho que deviam olhar para este jovem, porque tem futuro, e tá a ser mal aproveitado, já deviat er dado um salto para um grande.

Eu tambem sou do Porto Moniz! Lembro.m dessa geração chegaram á final da taça de Infantis, mas a perola não era ele é verdade que ele é um bom lateral mas as perolas eram o Eduardo, que joga agr no Porto, o que é pena, este sim é um ponta de lança espetacular mto possante extremamente concretizador enfim espetacular e este sim foi o melhor marcador nessa epoca, depois tem o Rogerio tambem um optimo jogador o Porto ja veio observa-lo mas quando o veio fazer ele estava lesionado e quem foi, foi o Equardo, mas este Rogerio é tambem um grande jogador, um médio espetacular não áh duvida que s não se retirar do Futebol Prematuramente vai se tornar um exelente jogador, e depois tem um defesa central espetacular o Ruben, nunca mais ouvi falar dele mas pelo que vi dele era mto bom e forte fisicaamente, e claro o Ismael tambem era um Optimo jogador salvo erro naquela altura jogava a lateral direito por falta de opção!
LoL!
Podes dzr quem és pa ver se conheçço???

andre_04_SLB

Citação de: SL_BENFICA/PortoMoniz em 07 de Junho de 2006, 15:35

Eu tambem sou do Porto Moniz! Lembro.m dessa geração chegaram á final da taça de Infantis, mas a perola não era ele é verdade que ele é um bom lateral mas as perolas eram o Eduardo, que joga agr no Porto, o que é pena, este sim é um ponta de lança espetacular mto possante extremamente concretizador enfim espetacular e este sim foi o melhor marcador nessa epoca, depois tem o Rogerio tambem um optimo jogador o Porto ja veio observa-lo mas quando o veio fazer ele estava lesionado e quem foi, foi o Equardo, mas este Rogerio é tambem um grande jogador, um médio espetacular não áh duvida que s não se retirar do Futebol Prematuramente vai se tornar um exelente jogador, e depois tem um defesa central espetacular o Ruben, nunca mais ouvi falar dele mas pelo que vi dele era mto bom e forte fisicaamente, e claro o Ismael tambem era um Optimo jogador salvo erro naquela altura jogava a lateral direito por falta de opção!
LoL!

A diferença é que para se jogar no Benfica tem de se ser um jovem fora do comum, com um talento que se destaca em qualquer lado, com qualquer equipa, com qualquer jogador, em qualquer campo, com quaisqueres chuteiras, etc ...

E mesmo assim, há alguns desses que nem conseguem ficar no Benfica.

Saudações

SL_BENFICA/PortoMoniz

E depois temos agora outra boa leva de jogadores nos nossos infantis (onde jogo), infelismente para o proximo ano metade deles vão ser iniciados!

Bernardo - É cobiçado pelo Nacional e Maritimo, tem uma eexelente tecnica e foi o nosso melhor marcador com 34 golos (Salvo erro, talvez tenham sido mais depois comfirmo)

Osvaldo - Excelente central muito parecido com o Ruben.

Brian - Nunca tinha visto ninguem correr tão rápido com a idade dele não á defesa que o agarre no entanto é como o douala de vez em quando faz uma finta fixa mas não tem mta tecnica, atrapalha.s mto com a bola!

Diogo - Ao estilo do Brian mas corre um pouco menos e tem boa tecnica!

João - Sou suspeito a falar, pq sou eu... Mas axo que sou um bom trabalhador de meio campo, corre mto e corto mtas bolas!

E tem outros mas tenho de bazar!

SL_BENFICA/PortoMoniz

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Junho de 2006, 15:38
Citação de: SL_BENFICA/PortoMoniz em 07 de Junho de 2006, 15:35

LoL!

A diferença é que para se jogar no Benfica tem de se ser um jovem fora do comum, com um talento que se destaca em qualquer lado, com qualquer equipa, com qualquer jogador, em qualquer campo, com quaisqueres chuteiras, etc ...

E mesmo assim, há alguns desses que nem conseguem ficar no Benfica.

Saudações

Ya, pelo menos o Eduardo e o Rogerio têm essas qualidades infelismente o Eduardo tá no Porto e o Rogerio está a recuperar de uma lesão grave!

andre_04_SLB

Os clubes andam atentos.

Não há qualquer tipo de desleixe. Tenho conhecimento de causa, e até num simples treino podemos ter olheiros de clubes grandes e não só, a observar jogadores para os levar.

Os grandes talentos nestas idades ( refiro-me a jogadores que possam vir a jogar num clube de Superliga pois nestas idades em 1000 que jogam no Benfica, 1 consegue chegar lá ) já estão em grandes clubes e conseguem sempre sobresair-se.

Quantos e quantos não eram estrelas nestas idades e agora andam pelas divisões secundárias?

SL_BENFICA/PortoMoniz

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Junho de 2006, 15:49
Os clubes andam atentos.

Não há qualquer tipo de desleixe. Tenho conhecimento de causa, e até num simples treino podemos ter olheiros de clubes grandes e não só, a observar jogadores para os levar.

Os grandes talentos nestas idades ( refiro-me a jogadores que possam vir a jogar num clube de Superliga pois nestas idades em 1000 que jogam no Benfica, 1 consegue chegar lá ) já estão em grandes clubes e conseguem sempre sobresair-se.

Quantos e quantos não eram estrelas nestas idades e agora andam pelas divisões secundárias?

Ya! Tens toda a razão, e quantos e quantos nestas idades ninguem dava um tostão e dps...  E temos um grande exmplo o Grabiel Ommar Batisuta, que quando tinha 12 anos era muito gordo e ninguem o queria!

justoSilva:)

Na verdade isso já tem paí uns 3 anos, mais depois do Eduardo ter saído na época a seguir quem foi o melhor marcador foi o Ismael com 14 golos, e passados estes  3 anos o Ismael ta a jogar muitíssimo bem, é um lateral esquerdo com uma grande técnica é rápido, com um pontentíssimo remate, este de certeza se o Benfica o observar, vai interessar.

SL_BENFICA/PortoMoniz

Citação de: justoSilva:) em 07 de Junho de 2006, 21:24
Na verdade isso já tem paí uns 3 anos, mais depois do Eduardo ter saído na época a seguir quem foi o melhor marcador foi o Ismael com 14 golos, e passados estes  3 anos o Ismael ta a jogar muitíssimo bem, é um lateral esquerdo com uma grande técnica é rápido, com um pontentíssimo remate, este de certeza se o Benfica o observar, vai interessar.

ok! Quem és?