Classificações!

mellamotom

ah sim isso é nao tenhas dúvidas e digo-te já que adoro os jogadores juniores que o benfica tem, tem todos muito potencial, só que no jogo em que perderam, pelo que li nos jornais, o benfica limitou-se a defender sem fazer pressão, e nos jogos que eu vi por mim mesmo, (contra o sporting) foi exactamente o mesmo e é só isso que me preocupa... estão a treinar jogadores para defender resultados e não é bem esse o objectivo duma equipa que sonha ganhar títulos... mas pronto, estás cá à mais tempo que eu, eu sou novo aqui e não presto atenção aos putos há muito tempo portanto fiquemos por aqui, só o tempo dirá se estão a ser bem aproveitados ou não...

greets

andre_04_SLB

Sim, mas nunca um jogo, ou nunca um campeonato, ditará se uma época é boa ou má, sobretudo na formação. Fico muito mais satisfeito se este ano ficármos em 3º e daqui a 2/3 anos tivérmos 4 ou 5 jogadores dos Seniores, do que se ganhar um campeonato a dar goleadas aos rivais mas se só subir um aos Seniores.

A formação é isto.

Cumprimentos

Cardia

Se não querem falar de resultados desportivos - que são o que infelizmente estão á vista de todos -  falemos então do aproveitamento/rentabilidade do nosso sector de formação:

a) Nos últimos 20 anos (sim, 20 anos à vontade) quantos jogadores se aproveitaram da nossa formação?
b) Quantos milhões se investiram na formação?
c) Qual a rentabilidade que se tirou com a venda de jogadores formados no nosso clube?

PS: quero acreditar que agora se está a trabalhar a sério nestas duas áreas e até dou de barato que ainda é cedo para se fazer uma análise desta fase após-seixal mas receio bem que o problema não seja apenas da falta de condições de treino mas que seja de algo mais estrutural que isso. São muitos anos seguidos de erros, de incompetência, de uma total demonstração de incapacidade. Para mudar, será preciso mudar mais do que de instalações, terão de se mudar mentalidades...

andre_04_SLB

Citação de: Cardia em 14 de Junho de 2007, 00:06
Se não querem falar de resultados desportivos - que são o que infelizmente estão á vista de todos -

Tri-Campeões de Escolas A e Infantis A. Este ano também campeões de Escolas C e B, Iniciados C.

Cardia

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Junho de 2007, 11:48
Citação de: Cardia em 14 de Junho de 2007, 00:06
Se não querem falar de resultados desportivos - que são o que infelizmente estão á vista de todos -

Tri-Campeões de Escolas A e Infantis A. Este ano também campeões de Escolas C e B, Iniciados C.

Esperemos que não se estraguem...

mrshl

os iniciados e que ao meu ver  fikaram um pouco aquem das expectativas que eu tinha!! nunca imaginei que perdessem jogos assim...bem os titulos principais escaparam nos...mas nao eskecer que tamos no ano 0 do Centro de Estagio! e  atingimos os minimos que era as fases finais!!

mrshl

epa ha posts e posts, mas qqr post que vou ler tem la a mm noticia...já chega nao? Oo

Vigilante

Penso ja ser exagero por parte do user theInsider, mas só digo uma coisa existe um jogador que está nos infantis que se não fosse o sr Rodrigo e o sr Bruno Maruta ele estava no sporting, logo é bom que não se confunda uma sansuga como o carraça com pessoas que têem dados o que podem e sabem em prol do clube.
Pois estas pessoas nao ganham 25000 euros como o sr Carraça são pessoas que em pouco tempo têem lutado com as etnias que se encontram instaladas a muitos anos, logo até ver eles têem feito uma trabalho meritório e de muita dificuldade.
Quanto ao carraça penso que ja está mais que provado não ser adequado para a função.