David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

rocky

è importante renovar com os nossos jovens para as futuras geraçoes saberem que vale a pena trabalhar porque o rui està atento e nao deixarà de lhes dar uma oportunidade e temos que saber que estas renovaçoes pouco custam ao clube um mes de salario do zoro dà para pagar a esta gente toda

Red skin

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Janeiro de 2009, 11:48
Citação de: Red skin em 16 de Janeiro de 2009, 10:54
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Janeiro de 2009, 10:14
Agora, só faltam assinar 3...

J. Pereira, A. Soares e P. Eugénio.

3 internacionais, e J. Pereira creio que é mesmo o jogador mais internacional do Benfica.

Nenhum deles prioritário (onde tb incluiria o Abel), a n ser  que o Soares volte!!!!

Creio que é o Benfica que decide quem é prioritário ou não....

Atão...   és o   Rui Costa? para  dizeres que falta assinar com 3...

francisco

Aliás, foi por causa do mano, cinco anos mais velho, que David Simão ingressou no emblema da águia. O próprio relata como se mudou de um pequeno clube de bairro, na Abóbada, no concelho de Cascais, onde começou a jogar, com apenas seis anos, para aquele que garante ser o seu clube de coração. "Eu assistia aos treinos do meu irmão no Benfica, ia com o meu pai e com a minha mãe, e levava sempre a minha bola. Enquanto ele treinava, eu jogava sozinho. Foi então que viram que eu poderia ter valor e me convidaram para treinar", declarou, numa entrevista concedida ao sítio "Ser Benfiquista".

vem na edição de hoje d'OJOGO

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 17 de Janeiro de 2009, 12:05
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Janeiro de 2009, 11:48
Citação de: Red skin em 16 de Janeiro de 2009, 10:54
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Janeiro de 2009, 10:14
Agora, só faltam assinar 3...

J. Pereira, A. Soares e P. Eugénio.

3 internacionais, e J. Pereira creio que é mesmo o jogador mais internacional do Benfica.

Nenhum deles prioritário (onde tb incluiria o Abel), a n ser  que o Soares volte!!!!

Creio que é o Benfica que decide quem é prioritário ou não....

Atão...   és o   Rui Costa? para  dizeres que falta assinar com 3...

Não pá....

N percebes-te o meu 1º post, logo não preciso de explicar o ultimo.....

Pedro84

Com tantos contractos profissionais estou para ver se algum singrar... é que se for renovar para emprestar, emprestar e emprestar, mais vale estar quieto.

molotov

Se o Benfica renova com os jovens da formaçao com qualidade é que ja sao muitos e nao vale a pena porque vao perder-se, se nao renova é que nao sai nada de jeito da formaçao e também nao vale a pena..
Se este ano foram assinados mais contratados profissionais é porque ha varios jogadores de qualidade. Prefiro ver um jovem dois anos a rodar e a evoluir do que ter um Zoro a xuxar no dedo no Seixal e a receber belos ordenados.

vitor.np

parabens David Simao ,espero que convides alguns de nos para essa mariscada  ;D O0 O0 O0

3kids

Um central com as caracteristicas do João Pereira são para aproveitar. Fisicamente é alto e possante, esquerdino, bom no jogo aéreo além de ser internacional.

DVP_SLB

Não interessante a quantidade de jogadores k iremos renovar...interessa sim a qualidade...Desde k tenha qualidade é renovar nem que seje com o plantel todo...=)

No20__

Os centrais Pereira não têm hipóteses de chegar aos séniores do Benfica. Sorry pela sinceridade. Se bem que prefiro o Abel e nem é muito chamado às selecções!!

.:VMPT:.

Eu discordo.....

Pq a verdadeira prova de fogo é na transição Júnior/Sénior, e n são raros os casos que jogadores médios levam a melhor sobre as estrelas...

Por isso, acho que é muito cedo para dizer que eles n têm hipóteses de chegar aos seniores do Benfica....

O M. Lopes quando tinha 19 anos tb diziam que ele era fraco e vejam no jogador que ele se tornou....

Acho que o J. Pereira, depois de rodar uma ou duas épocas numa divisão inferior, poderá ser um bom valor para o Benfica... Além do facto de, se o Benfica renovar com ele, as despesa n é por ali além.... Estão jogadores encostados nos seniores que ganham mais num mês do que estes jovens todos num ano...

Filipe F

Sinceramente nunca gostei muito do J. Pereira, acho-o muito nervoso e com muitas perdas de bola... Acho que não tem capacidade para jogar no Benfica, quanto ao Abel acho que tem garra, vontade e muita capacidade de luta...

outsider_4ever

André, agora q o D.Simão já está, podes dar a tua opinião de quem falta assinar contrato profissional, ou seja, quem tem valor suficiente para tal?

No20__

Quanto ao último ponto concordo com o hacker_4_fun, no mínimo 1000 euros por mês para contratos profissionais se não estou em erro, pode e pode não ser um bom investimento, no futebol sénior pode não ser nada, mas também podia ser dinheiro investido noutros jogadores, seja de que modalidade for. Mas depois é a tal coisa, discutir tostões quando se gastam Milhões em flops autenticos!!!

@Outsider, o André Soares claramente é o próximo a "merecer".