Entrevista a Milan Jeremic

Bleach

grande andré !

força milan  , acreditamos em ti , para o ano  estaras na equipa A secalhar !

pedroslb78

André mais uma vez em grande!!!Parabéns

Força Jeremic

EagleHeart25

Sempre em grande, André! Um trabalho notável da tua parte e respostas à altura, de parte do Milan. Fico sempre agradado com as respostas dos nossos miúdos.
Não querendo abusar da tua boa vontade, acho que seria interessante entrevistar o prof. Lage. Achas que consegues?
Um abraço e "keep up the brilliant work"!

andre_04_SLB

Citação de: EagleHeart25 em 13 de Março de 2007, 21:36
Sempre em grande, André! Um trabalho notável da tua parte e respostas à altura, de parte do Milan. Fico sempre agradado com as respostas dos nossos miúdos.
Não querendo abusar da tua boa vontade, acho que seria interessante entrevistar o prof. Lage. Achas que consegues?
Um abraço e "keep up the brilliant work"!

Muito, muito obrigado! Em relação à entrevista com o Mister Bruno Lage, seria sem dúvida muito interessante de ler. Quem sabe...

Um abraço

Rusty Ryan

André, tens o meu voto nessa entrevista!

-benfiquista-

FORCA MILAN!ESPERO KE TU ASSINAS TB NOVO CONTRATO COM NOSSA BENFICA!!!
BOA SORTE MIUDO!!! ;)

andre_04_SLB

Ainda a conversa do novo contrato? O rapaz tem contrato profissional, não precisa de nenhum contrato novo.

RicKurt

bom trabalho André! Se o Santos apostasse no Jeremic em Dezembro o miudo até agora pelo menos tinha feito tanto quanto o Derlei!!!

Estou a tentar uma entrevista com o Fábio Coentrão mas tem sido dificil encontrá-lo na rua, mas quando o apanhar convenço-o e depois posto aqui a entrevista...

FtRaven

Citação de: RicKurt em 14 de Abril de 2007, 01:11
bom trabalho André! Se o Santos apostasse no Jeremic em Dezembro o miudo até agora pelo menos tinha feito tanto quanto o Derlei!!!

Estou a tentar uma entrevista com o Fábio Coentrão mas tem sido dificil encontrá-lo na rua, mas quando o apanhar convenço-o e depois posto aqui a entrevista...

ixo é k era d valor ;)

-benfiquista-

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Abril de 2007, 23:46
Ainda a conversa do novo contrato? O rapaz tem contrato profissional, não precisa de nenhum contrato novo.

sim senhora,ele tem contrato profesional,mas esse contrato acaba agora no junhu!!!
e se calhar vai ser emprestado!!!
saudades benfiquistas!!!

-benfiquista-

Citação de: RicKurt em 14 de Abril de 2007, 01:11

Concordo cmtg RicKurt...vamos ver se Benfica apossta nos nossos miudos!!!
E tb gostava ver entrevista cm Fabio Coentrao!!!
Um abraco

RuiCosta_10

O Milan que vá masé pra outro clube, porque aqui não tem futuro, já que preferem Zés do Gol com 32 anos... (a ser verdade)

-benfiquista-

Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Abril de 2007, 12:25
O Milan que vá masé pra outro clube, porque aqui não tem futuro, já que preferem Zés do Gol com 32 anos... (a ser verdade)

Tens razao,e verdade!!!
Vamos perder a certeza uma grande valor!!!
Abraco

Fachada

Nunca mais sobre para que clube ele tinha ido....

krak