Entrevista a Milan Jeremic

Wampyro

Citação de: krak em 01 de Janeiro de 2008, 22:51
Citação de: Fachada em 26 de Dezembro de 2007, 19:58
Nunca mais sobre para que clube ele tinha ido....

true

Esteve se clube na 1ª metade da epoca, pq estava lesionado. De momento não sei qual a condição dele, mas espero que arranje um clube para esta 2ª metade da epoca!

Red skin

Citação de: Wampyro em 02 de Janeiro de 2008, 10:47

true

Esteve se clube na 1ª metade da epoca, pq estava lesionado. De momento não sei qual a condição dele, mas espero que arranje um clube para esta 2ª metade da epoca!

Será q os seus problemas físicos impedem-no de se ligar a um clube e impediram a sua renovação com o Benfica?

EagleHeart25

Citação de: Red skin em 02 de Janeiro de 2008, 10:50
Citação de: Wampyro em 02 de Janeiro de 2008, 10:47

true

Será q os seus problemas físicos impedem-no de se ligar a um clube e impediram a sua renovação com o Benfica?

Pelo que me foi dito, o Milan (tal como outros jogadores que subiram a séniores na mesma altura) nem sequer foi informado pelo Benfica se iria ou não ficar ligado ao clube. No final da época, como não houve qualquer movimentação nesse sentido, o atleta voltou para a Sérvia, sem se vincular a qualquer clube. Abandonado pelo Benfica (e talvez também pelo empresário, como tantas vezes acontece) e lesionado, deve ser bastante complicado encontrar um clube.
Não sei qual é a situação do Milan neste momento, mas a forma como este jogador deixou o Benfica deixou-me muito triste, sobretudo tendo em conta todo o seu potencial  :bah2:

Sempre Fiél SLB

é daqueles jogadores q tenho muito curiosidade em saber o que se passou com ele.............quero acompanhar sempre q possivel a sua carreira....

andre_04_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Janeiro de 2008, 14:40
é daqueles jogadores q tenho muito curiosidade em saber o que se passou com ele.............quero acompanhar sempre q possivel a sua carreira....

Tal como eu. Espero é que não tenha desistido do futebol. Lembrem-se que o seu empresário era - pelo menos foi o que me lembro de o Milan dizer na entrevista - o Jorge Mendes.

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Janeiro de 2008, 14:41
Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Janeiro de 2008, 14:40

Tal como eu. Espero é que não tenha desistido do futebol. Lembrem-se que o seu empresário era - pelo menos foi o que me lembro de o Milan dizer na entrevista - o Jorge Mendes.

? A sério? não tinha a menor ideia...
Bem, provavelmente foi mesmo abandonado pelo empresário quando foi dispensado pelo Benfica...
Se o Milan tiver desistido do futebol é uma grande perda. Tenho muita pena que o tenhamos mandado embora

goncalo_88

Patrone

alguém tem novidades do Jeremic?

cheio

Li ai num poste qualquer que ele tinha desistido da carreira de futebol

Patrone

Citação de: cheio em 19 de Janeiro de 2008, 22:09

:o

como é possivel perder-se um talento destes que aos 16 anos já jogava nos séniores do Estrela Vermelha?

mfm1972

o benfica esta uma perfeita vergonha na forma como trata os seus jovens. com tantos jogadores nossos encostados andamos nos preocupados em contratar outros. tristeza.........

Sempre Fiél SLB

???????????????????????????????????????????????????????' :estrelas: :estrelas:????????????

JM21

:ashamed:   :ashamed:   :ashamed:   

Elpimba

poste?
Secalhar era publicidade enganosa, lol...

Tb n sei nada dele... mas perdeu-se um bom jogador...

Saudações

Dandy

Não é a primeira vez, não será certamente a última...

É muito mais frequente que ocorram estes desfechos, do que assistir ao nascimento de "estrelas" nos seniores...

Mas apesar de tudo isto...custa muito e impressiona assistir ao desenlace que uns meros 6 meses podem trazer... :bah2: