Entrevista com, talvez, a maior promessa da formação, Nelson Oliveira

BigSLB

Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2008, 17:18
Citação de: BigSLB em 12 de Julho de 2008, 17:01
Não encontras onde?

Se for no link que deixei, é o post do Dublin, o seguinte à capa da Bola.

Depois de se falar no Aimar, fala do Nelson

Isso já verifiquei, obrigado.    :)

O problema é que o vínculo em questão não apresenta continuidade, ou seja, um vínculo para a fonte.

Mas como refere o "Tiffo 1904", está na versão física do jornal.    O0

Não tem porque o que o Dublin posta é a versão subscrita do jornal. Como ele tem a subscrição da Bola para ler a edição completa do jornal on-line, disponibiliza-nos todos os dias, daí não existir um link.

Agostinhão

boa noticia para os q dizem q nao andamos atentos à formação...

Rusty Ryan

Grande Nélson Oliveira. Ele, o Lassana Camará e o David Simão para mim na próxima época estão no plantel principal.

Dimmus

Citação de: Rusty Ryan em 13 de Julho de 2008, 09:51
Grande Nélson Oliveira. Ele, o Lassana Camará e o David Simão para mim na próxima época estão no plantel principal.

é sinal k a nossa formação finalmente esta a trabalhar bem

sopas

mas com o joão alves não vai evoluir nada. este homem está atrasado 20 anos. mentalidade retrogada. andou um ano inteiro a inventar. é bom para segundas  e terceiras divisões . ponham o professor couto e vão ver os jogadores a evoluir com grande categoria. a maior asneira q eu vi foi a colocação de um brasileiro a dd, penso que se chama beto,que nem correr sabe. alves rua já!!!!

sopas

toda a bancada fala mal do alves, e diz maravilhas do couto e do bruno lage, e só os nossos dirigentes é que não percebem. o alves nem para limpar as botas do couto serve. rua chulo

sopas

como é possivel que para uma formação de jogadores e homens, se ponha à frente de uma equipa jovem um homem sem qualquer tipo de formação a nível de psicologia ou metodologia de treino. o tempo de andar a correr meia hoara à volta do campo e depois 11 contra 11 já passou . alves deixa o benfica ganhar. e se leres isto e quiseres que te diga na cara não tenho nenhum problema. chega de chulagem.baza, baza

dias_vld

Citação de: sopas em 13 de Julho de 2008, 23:49
como é possivel que para uma formação de jogadores e homens, se ponha à frente de uma equipa jovem um homem sem qualquer tipo de formação a nível de psicologia ou metodologia de treino. o tempo de andar a correr meia hoara à volta do campo e depois 11 contra 11 já passou . alves deixa o benfica ganhar. e se leres isto e quiseres que te diga na cara não tenho nenhum problema. chega de chulagem.baza, baza
Granda campanha...parece propaganda anti Alves mesmo!!! Eu gostei mais do trabalho dele e da forma como jogámos esta epoca, do que com o Lage...esse sim, um treinador que não é para o SLB, ou pelo menos para os Juniores!! O Alves é um Benfiquista puro, que já deu muito e continuará a dar ao SLB!! Quanto ao Nelson, espero que exploda já esta pré-epoca, e empurre o Nuno Gomes para fora do SLB, esse sim, Um xulo de 1ª agua!! FORÇA SLB!

PS: Não estou a entrar em picardias ctg, Sopas, estou a dar a minha opinião!! Respeito a tua, apesar de discordar dela...

sopas

eu tb sou benfiquista puro , mas n tenho jeito......................

sopas

o nuno é o melhor avançado a jogar no benfica, não o ponham é a matador.

Dandy

Quanto proxenetismo grassa por este forum, meus deus.

Como se nota que o Sabino não tem andado por aqui...

EagleHeart25

Desculpem-me, mas não me entra na cabeça que exista uma única pessoa no mundo que consiga dizer que o João Alves fez um bom trabalho!Em que critérios é que se baseiam?
Benfiquismo não é sinónimo de competência e implica, sobretudo, respeito à Instituição Benfica - até nisso o Alves falhou!

Red skin

Joga Bonito

Quando até no tópico do Nélson Oliveira das camadas jovens metem o Nuno Gomes à conversa, não há mesmo nada a fazer. Há pessoal que não se enxerga mesmo tal o ódio que destila.