Época 2011/2012 - Todos os Escalões

Ice-Man

Luis Marques deve ser brasileiro. Jogou 10 minutos.

André Sousa

Desde que tirem o Rafael Almeida do 11, tudo bem. Não vejo nele grande qualidade e destoa claramente dos restantes.

Em relação ao Estrela, sou sincero. Fisicamente é um portento. Mesmo este ano, jogando com adversários um ano mais velhos, fazia a diferença pelo físico que tinha. Fora isso, parece-me que fica em clara desvantagem para os restantes.

Já tinha pensado num losango, mas como acho que a equipa está muito bem em 4-3-3, com uma boa participação dos extremos no jogo interior (o Maurício fá-lo muito bem), até acho que tem razão de ser. Depois, acho que seria muito benéfico para o Romário integrar uma estrutura deste tipo, que privilegia o passe curto. Podia ser que ganhasse uma noção do colectivo mais abrangente e evoluísse noutras componentes.

Mesmo assim, deveremos ficar sem o Ronny, por isso é capaz de haver espaço para todos. O mais provável é o meio campo ser composto pelo Estrela, Filipe e Guzzo.

Ice-Man

Grande

Citação de: André Sousa em 08 de Junho de 2011, 20:13
Boa, Grande. Agora, não te esqueças do seguinte. Caso haja rescisão do contrato, que é o que está em questão, o clube que o vai contratar terá de pagar um determinado valor. Contrato profissional é diferente de contrato de formação.

E já te disse para ires ver o que aconteceu com o Toni.

E R€ny, era de valor encontrar um lateral esquerdo melhor que o Rafael Almeida. Assim como o Filipe Nascimento tem lugar a brincar, nem que se desça o Guzzo para trinco, posição onde jogou inúmeras vezes.

Ate a fim do contrato o Rony não pode competir em jogos oficiais como aconteceu com o Bakary. E depois do fim do contrato o Benfica continua a ter o direito de opção ou a  uma grande indemnização. Para alem do Benfica poder levar o clube que levar o Rony á FIFA e este ser gravemente penalizado.

Só sai se o Benfica deixar.

uther20

Citação de: Grande em 09 de Junho de 2011, 16:06
Citação de: André Sousa em 08 de Junho de 2011, 20:13
Boa, Grande. Agora, não te esqueças do seguinte. Caso haja rescisão do contrato, que é o que está em questão, o clube que o vai contratar terá de pagar um determinado valor. Contrato profissional é diferente de contrato de formação.

E já te disse para ires ver o que aconteceu com o Toni.

E R€ny, era de valor encontrar um lateral esquerdo melhor que o Rafael Almeida. Assim como o Filipe Nascimento tem lugar a brincar, nem que se desça o Guzzo para trinco, posição onde jogou inúmeras vezes.

Ate a fim do contrato o Rony não pode competir em jogos oficiais como aconteceu com o Bakary. E depois do fim do contrato o Benfica continua a ter o direito de opção ou a  uma grande indemnização. Para alem do Benfica poder levar o clube que levar o Rony á FIFA e este ser gravemente penalizado.

Só sai se o Benfica deixar.
Normalmente o que acontece é os clubes chegarem a um acordo, o que pega o puto pensa que pagaria muito mais se demorasse uns belos anos e pagar demais tipo o caso Fabregas e o clube formador recebe logo um bom dinheiro que até poderia ser menos caso fosse à Fifa. Neste caso, é lose/lose para nós, pois o Rony joga muito.

Benfiquista do norte

Citação de: Râ,¬ny em 08 de Junho de 2011, 17:01
Juvenis A:

Ruben Alfaiate - Gr
Pedro Guedes - Gr
Vitor Rodrigues - Gr

Pedro Rebocho - DD / DE
Tiago Marques - DD

João Nunes - DC
Alexandre Alfaiate - DC
Nelson Monte - DC
Bruno Sales - DC

Rafael Almeida - DE

Estrela - Mdef
Muelson Samate - Mdef
Ricardo Gomes - Mdef

Raphael Guzzo - MC
Filipe Nascimento - MC
Pedro Correira - MC
Diogo Mauricio - MC

Ronny - Mofe

Miguel Lopes - ED
Pedro Ferreira - ED
Miguel Miguel - ED

John Silva - EE
Romário Baldé - EE(Juvenil 1º ano)

João Gomes - PL
Rui Caniço - PL

Eu pessoalmente nesta equipa não mexia.
Eventualmente se algum dos miúdos que joga menos quiser sair, ou se descobríssemos algum miúdo com muito potencial, aí sim, poderia fazer algumas alterações.
As posições mais debilitadas da equipa parecem-me a baliza e os extremos.
Procederia à subida do Romário para este escalão, e tanto o Estrela como o Ronny, fariam parte deste escalão e do escalão de juniores.

R. Alfaiate
                                                         P. Guedes
                                                       V. Rodrigues

Rebocho                   João Nunes                        A. Alfaiate                 R. Almeida
T. Marques                    B. Sales                            N. Monte

Estrela
                                                          Muelson
                                                         R. Gomes

Guzzo                               Ronny
                                   P. Correia                      F. Nascimento
                                                                           D. Maurício

Miguel Lopes                                                                    John Silva
            Pedro Ferrreira                                                                   Romário
             Miguel Miguel

João Gomes
                                                         Rui Caniço

Tiago Bizarro (1996-05-26) Guarda redes - ex. Leixões, filho do ex. guarda redes Bizarro das camadas jovens do SLBenfica, é aquisição confirmada, falta saber se fica nos juvenis A ou B.

Jack Bauer

Estou MUITO satisfeito pela ida de um miúdo do Leixões para o Benfica.  Não vou explicar os motivos, mas estou mesmo satisfeito.

O filho do Bizarro (pode aprender com o pai...:)) tem um estampa fantastica. Pode ser um GR brutal com mais de 2 metros.

Espero que evolua bem!

http://www.youtube.com/watch?v=C-ggs6zka4A  -> um video qd estava no senhora da hora noutro escalão. Vejam a diferença de altura no inicio  :clap1: . Pena os comentários infelizes dos poveiros, nada que não me surpreenda  ::)

Matosinhos!!! :metal:

uther20

Pois, grande catanado, é melhor habituar-se aos comentários ridículos.

faneca_slb4ever

Não se acreditem em tudo que se diz.

A seu tempo as dispensas se saberão.

Forçabenfica

Eu custa-me acreditar que o Paulo Teles seja dispensado. É um dos nossos jovens com mais futuro...

caocomasas

O Ederson Morais não fica.
O próprio disse no facebook que ele e o Benfica não chegaram a acordo, e diz que tem pena por isso. E diz que gostava de jogar no Porto, Sporting ou Braga.

Rusty Ryan

Citação de: caocomasas em 10 de Junho de 2011, 21:11
O próprio disse no facebook que ele e o Benfica não chegaram a acordo, e diz que tem pena por isso. E diz que gostava de jogar no Porto, Sporting ou Braga.

Tem boas qualidades técnicas, mas a nível de concentração é muito mau!
Não se perdeu nada de especial...

zerocool

Citação de: Rusty Ryan em 10 de Junho de 2011, 22:39
Citação de: caocomasas em 10 de Junho de 2011, 21:11

Tem boas qualidades técnicas, mas a nível de concentração é muito mau!
Não se perdeu nada de especial...
Com o Bruno Varela e o José Costa, este moço n faz lá nada....
Boa Viagem!!!!!

faneca_slb4ever

Normal e justa a saída do Ederson Moraes.

rdr10

Citação de: Jack Bauer em 09 de Junho de 2011, 21:38
Estou MUITO satisfeito pela ida de um miúdo do Leixões para o Benfica.  Não vou explicar os motivos, mas estou mesmo satisfeito.

O filho do Bizarro (pode aprender com o pai...:)) tem um estampa fantastica. Pode ser um GR brutal com mais de 2 metros.

Espero que evolua bem!

http://www.youtube.com/watch?v=C-ggs6zka4A  -> um video qd estava no senhora da hora noutro escalão. Vejam a diferença de altura no inicio  :clap1: . Pena os comentários infelizes dos poveiros, nada que não me surpreenda  ::)

Matosinhos!!! :metal:

O miudo dos 1:09 fogo.. a precisão do passe dps de ter tirado 3 miudos de ao pé dele, sim senhora lol E dps tem bons momentos durante o jogo como aos 4:04 onde volta a fazer um grande passe..

Ps Chama-se Rui Neta tive a ver videos do miudo e fds LOOOL
Alem de ser mais novo tem promenores do crl.. Olhem lá este golo por exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=hzHLdHzT0Bo

2:50 .. dá cueca e dps marca um golaço!

http://www.youtube.com/watch?v=POhJs6j1HIE
1:06.. Finaliza sp mt bem..