Época 2015/2016 - Todos os Escalões

carvalho0407

a lei mudou, penso que à 3 ou 4 anos, o benfica pode ir buscar os putos que quiser, sem passar cavaco aos clubes onde estavam, o mesmo se aplica aos outros.

antony

Penso que não e bem assim.
Não são assim tao fáceis as transferências para outros países. Vide o caso do Barcelona.
Desconhecemos ainda os contornos desta "transferência".
Em janeiro ele terá feito 18 anos e ai...tudo fica mais simples. Aguardemos !

Paco Nassa

Citação de: Polaco em 05 de Julho de 2015, 10:17
Continuo sem entender como isto é possível de fazer contra a vontade do clube formador.
Porque não se mexe o Benfica na UEFA ?
Depois, quando o Benfica aperta com certos empresários destes jogadores, vem logo a conversa de querer empurrar para o JMendes.
A verdade é que com ele não se passam coisas destas, que os miúdos são aconselhados a não ir em aventuras.

Se os jogadores não tem contrato profissional, no final das epocas estao livres, mas no dia em que a Samp assinar profissional com ele tem de dar ao Benfica cerca de 90 mil euros por cada ano de formação a partir de Sub-12

Paco Nassa

Citação de: antony em 05 de Julho de 2015, 20:31
Penso que não e bem assim.
Não são assim tao fáceis as transferências para outros países. Vide o caso do Barcelona.
Desconhecemos ainda os contornos desta "transferência".
Em janeiro ele terá feito 18 anos e ai...tudo fica mais simples. Aguardemos !

Aqui é diferente porque o jogador é europeu e vai para outro país europeu. Há livre circulação de pessoas na Europa a partir dos 16 anos!

BlankFile

Citação de: Polaco em 05 de Julho de 2015, 10:17
Continuo sem entender como isto é possível de fazer contra a vontade do clube formador.
Porque não se mexe o Benfica na UEFA ?
Depois, quando o Benfica aperta com certos empresários destes jogadores, vem logo a conversa de querer empurrar para o JMendes.
A verdade é que com ele não se passam coisas destas, que os miúdos são aconselhados a não ir em aventuras.

Não é o Benfica que fica a perder. É o atleta que fica a perder...

Provavelmente não será ninguém no futebol. Só um LOUCO, abandona uma estrutura e condições de trabalho desta natureza na idade deste míudo. Evoluia muito mais aqui, mas de longe.

Red skin

No stress...  desejo sucesso ao rapaz!!

faneca_slb4ever

Citação de: antony em 03 de Julho de 2015, 16:10
Ja há datas para a apresentaçao das diferentes equipas?

Júniores apresentam-se dia 14 de Julho.

antony

No ZEROZERO colocam Diogo Ferreira GR de 1997 (ex.Loures) no Benfica
Alguem confirma?

faneca_slb4ever

Citação de: antony em 08 de Julho de 2015, 13:19
No ZEROZERO colocam Diogo Ferreira GR de 1997 (ex.Loures) no Benfica
Alguem confirma?

Ainda não existe confirmação oficial mas penso que é verdade.

Guilherme Calado Carvalho

Para que querem mais guarda redes?samuel nobrega,joao Virginia ,Daniel azevedo,nogueira,garrido...

JonasSLB34

É aqui que está o nosso futuro, os nossos valores a nossa visão e objetivo.

Formação eterna, do Glorioso melhor formação de Portugal e uma das melhores do mundo.

A MELHOR ACADEMIA ESTÀ NO SEIXAL  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Polaco

Tenho acompanhado a Formação no Hóquei, incluíndo a equipa B e acho que quem teve a decisão este ano na Formação do Futebol de deixar para trás o Campeonato de Júniores ( e não sei se não iriam fazer o mesmo a´Champions se outro idiota não se tivesse lembrado de brincar aos penaltis ) devia aprender com o Hóquei e na fase final utilizar os melhores jogadores possível, porque ser campeão nacional de júniores é uma grande experiência de Formação !!!!

paulomaia1972

Citação de: Polaco em 12 de Julho de 2015, 19:37
Tenho acompanhado a Formação no Hóquei, incluíndo a equipa B e acho que quem teve a decisão este ano na Formação do Futebol de deixar para trás o Campeonato de Júniores ( e não sei se não iriam fazer o mesmo a´Champions se outro idiota não se tivesse lembrado de brincar aos penaltis ) devia aprender com o Hóquei e na fase final utilizar os melhores jogadores possível, porque ser campeão nacional de júniores é uma grande experiência de Formação !!!!

Miguel Rocha foi emprestado no último ano de júnior.

Polaco

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2015, 19:59

Mas penso que não havia ainda equipas B.
Apesar de tudo, concedo que no hóquei sendo 3 anos de júnior se poderá pensar em emprestar no último em casos de jogadores muito prematuros ( que eu até não vejo no MRocha ).
Mas dá-me grande gozo ganhar em Júniores, nos outros escalões já menos.

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 12 de Julho de 2015, 21:45
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2015, 19:59

Mas penso que não havia ainda equipas B.
Apesar de tudo, concedo que no hóquei sendo 3 anos de júnior se poderá pensar em emprestar no último em casos de jogadores muito prematuros ( que eu até não vejo no MRocha ).
Mas dá-me grande gozo ganhar em Júniores, nos outros escalões já menos.

O gozo supremo é colocar Júniores na equipa principal. Isso sim são os títulos da formação que interessam.