Época 2016/2017 - Todos os Escalões

paulomaia1972

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2016, 11:42
Oh Velazquez, e leres o que escrevi???

Dizer que estão a ser burros ou gananciosos é chamar-lhes merdas??? Tem lá mais calminha vá...
Estou a dizer o que acho óbvio (estão a fazê-lo por dinheiro APENAS E SÓ) porque melhores condições lá NÃO TÊM e porque ser mais aposta lá também NÃO SERÃO.
Isto é estar a ser cego e a só ver Benfica à frente?

E não... não é igual vir do Casa Pia ou do Montijo ou do Vila Real para o Benfica do que sair do atual Benfica com as condições que tem na Formação para QUALQUER outro clube. LAMENTO!!! Se não vês isto e se achas que eles estão a pensar nas carreiras deles, ficas com a tua e eu com a minha...

sair do Vila Real, do interior do país para Lisboa com 12 anos é praticamente igual...


fmb

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2016, 11:42
Citação de: fmb em 20 de Julho de 2016, 11:26
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2016, 11:03
Epá, respeitem os miudos.Nem sendo miudos têem respeito.
Eu respeito... só acho que estão a ser burros e gananciosos porque só estão a pensar no papel que vão receber agora.
E além disso estão a sair contra vontade do Benfica e estão a cuspir no prato em que comeram (a cagar em que está a apostar neles há anos). E não, não me venham falar nos jogadores que vamos buscar ao Casa Pia ou ao Alcochetense... aqui há uma mudança de país, há dinheiro para o jogador envolvido e é SÓ NISSO que estes jogadores estão a pensar. A ânsia de irem para outro país e ganhar já mais dinheiro do que o que ganham no Maior.
Se lhes desejo mal??? Não, nenhum. Mal seria...
Mas tenho a certeza que vão fazer carreiras de merda depois disto. É que nem um, NEM UM, se tem safado com estas decisões mas vão repetindo os erros...

Jovem, essa argumentação serve para os casa pias deste país...
Yup... o Casa Pia tem as condições que o Benfica tem para apostar na sua Formação. Isso mesmo...
Opá, não vale mesmo a pena. Já não são do Benfica, nem vale a pena perder muito tempo em discussões destas. Não me venham é dizer que eles estão a pensar nas carreiras. Eles e os pais deles... não estão, lamento!!!

paulomaia1972

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2016, 11:44
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2016, 11:42
Citação de: fmb em 20 de Julho de 2016, 11:26
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2016, 11:03
Epá, respeitem os miudos.Nem sendo miudos têem respeito.
Eu respeito... só acho que estão a ser burros e gananciosos porque só estão a pensar no papel que vão receber agora.
E além disso estão a sair contra vontade do Benfica e estão a cuspir no prato em que comeram (a cagar em que está a apostar neles há anos). E não, não me venham falar nos jogadores que vamos buscar ao Casa Pia ou ao Alcochetense... aqui há uma mudança de país, há dinheiro para o jogador envolvido e é SÓ NISSO que estes jogadores estão a pensar. A ânsia de irem para outro país e ganhar já mais dinheiro do que o que ganham no Maior.
Se lhes desejo mal??? Não, nenhum. Mal seria...
Mas tenho a certeza que vão fazer carreiras de merda depois disto. É que nem um, NEM UM, se tem safado com estas decisões mas vão repetindo os erros...

Jovem, essa argumentação serve para os casa pias deste país...
Yup... o Casa Pia tem as condições que o Benfica tem para apostar na sua Formação. Isso mesmo...
Opá, não vale mesmo a pena. Já não são do Benfica, nem vale a pena perder muito tempo em discussões destas. Não me venham é dizer que eles estão a pensar nas carreiras. Eles e os pais deles... não estão, lamento!!!

De certeza que conheces muitos jovens que foram formados neste país fora dos 3 grandes!!!



fmb

Devo estar a escrever chinês...
O Vila Real tem os relvados que nós temos?
Os ginásios que nós temos?
Os treinadores que nós temos?
A estrutura de Formação que nós temos?

Mas ok... é a mesma coisa sair do Casa Pia para o Benfica do que do Benfica para a Juventus!!! Sejam também honestos com o clube que gostam, por amor da Santa...

Também defendo muito os putos que formamos e defendo SEMPRE a aposta nos que têm qualidade... agora, essa defesa excessiva para com todos eles, é só ridícula. Mas pronto, cada um com a sua...

Boa sorte para eles... vão precisar!!!  :slb2:

Velazquez

Não sei porque estão a ser burros ou gananciosos.Nem eu eu nem tu sabemos as razões deles.Eu diria que acham que estão a pensar fazer o melhor para eles


"É que nem um, NEM UM, se tem safado com estas decisões mas vão repetindo os erros."

Pois bem, o Pedro Pereira que saiu de cá há um ano já fez vários jogos a titular na Serie A.Se cá tivesse ficado provavelmente teria sido suplente nos juniores.Tambem foi burro e ganancioso?

paulomaia1972

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2016, 11:47
Devo estar a escrever chinês...
O Vila Real tem os relvados que nós temos?
Os ginásios que nós temos?
Os treinadores que nós temos?
A estrutura de Formação que nós temos?

Mas ok... é a mesma coisa sair do Casa Pia para o Benfica do que do Benfica para a Juventus!!! Sejam também honestos com o clube que gostam, por amor da Santa...

Também defendo muito os putos que formamos e defendo SEMPRE a aposta nos que têm qualidade... agora, essa defesa excessiva para com todos eles, é só ridícula. Mas pronto, cada um com a sua...

Boa sorte para eles... vão precisar!!!  :slb2:

Então agora, faz um estudo sobre os jogadores portugueses na I Liga e talvez tenhas uma surpresa sobre onde foram formados.




Messi87

Ricardo Campos

· Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz por assinar o meu primeiro contrato profissional como também por saber que daqui a diante vou representar um dos maiores clubes a nível mundial.Agradeço a toda a minha família,amigos e aos meus empresários por todo o apoio e força que me tem dado para que continue a traça um futuro glória. ‪#‎MyNewClub‬ ‪#‎Juventus‬ ⚪️⚫️


bruno cardoso


Theroux

"Ah, não tenho espaço no Benfica. Já sei, vou para a Juventus."

Mas isto acaba por ser positivo, pois é sinal que há muito talento. Se ninguém os quisesse é que era um problema.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 20 de Julho de 2016, 11:55
"Ah, não tenho espaço no Benfica. Já sei, vou para a Juventus."

Mas isto acaba por ser positivo, pois é sinal que há muito talento. Se ninguém os quisesse é que era um problema.

no caso do Ricardo Campos creio que não era o caso.


Elpimba

Citação de: JMG1904 em 19 de Julho de 2016, 19:30
Citação de: rudra28 em 19 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: JMG1904 em 19 de Julho de 2016, 19:24
Resumindo:

Quais as baixas na nossa formação? Ou melhor, os que saíram. Sem contar com os dispensados, tipo o Domingues que foi para o SCP.
À partida Mário Ferreira, Ricardo Campos, João Fonseca e Vasco Oliveira

Pois, para mim, caso se confirmem, o Campos é a maior.

Por acaso, o que apreciava mais era o João Fonseca. Características muito interessantes e acima da média.

Saudações

MTrigueiros

Há uma cena que não percebo, sendo o miúdo menor, como é que vai para a Juventus assim sem mais nem menos? O Benfica não tem nenhuma palavra a dizer?

Red skin

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2016, 10:35
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2016, 10:26
Não podemos condenar os miúdos... imaginem que vcs estão numa empresa com um contrato a recibos verdes ou um contrato temporário de um ano... como vcs estão na empresa mais 20 ou 30 trabalhadores. Entretanto chega uma proposta do estrangeiro a oferecer mais dinheiro e 3/4 anos de contrato, o que vcs fariam?

Se virmos desta perspetiva, eles n estão a optar somente pelo dinheiro, mas por uma segurança na sua carreira em termos profissionais.

Podem flopar lá, como podem flopar cá... a diferença é que vão ter mais tempo a ganhar bom dinheiro e ainda voltam para Portugal para jogar num Rio Ave e num Setúbal.

com sorte, senão nem mesmo isso, 2ª ou 3ª divisões ou o fim da carreira. Perfeitamente normal, é precisamente isso que acontece à maioria dos nossos jovens que estão nos juvenis e juniores do Benfica.
Quem vai para o estrangeiro, mesmo assim, consegue alguma colocação em Portugal em clubes da 1ª Liga por esse élan de ter estado na Juve ou no Inter... depois, é sempre a descer claro, mas entretanto tiveram mais 2 aninhos de contrato profissional e se tiverem sorte ainda conseguem outro na 2ª liga (isto para os casos que correm mal, pois há casos que correm bem, menos, mas há).

Enquanto que os jovens dispensados dos juniores do Benfica andam por vezes nos clubes da terra a tentar safar... tipo André Soares e Rui Silva.

paulomaia1972

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2016, 12:19
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2016, 10:35
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2016, 10:26
Não podemos condenar os miúdos... imaginem que vcs estão numa empresa com um contrato a recibos verdes ou um contrato temporário de um ano... como vcs estão na empresa mais 20 ou 30 trabalhadores. Entretanto chega uma proposta do estrangeiro a oferecer mais dinheiro e 3/4 anos de contrato, o que vcs fariam?

Se virmos desta perspetiva, eles n estão a optar somente pelo dinheiro, mas por uma segurança na sua carreira em termos profissionais.

Podem flopar lá, como podem flopar cá... a diferença é que vão ter mais tempo a ganhar bom dinheiro e ainda voltam para Portugal para jogar num Rio Ave e num Setúbal.

com sorte, senão nem mesmo isso, 2ª ou 3ª divisões ou o fim da carreira. Perfeitamente normal, é precisamente isso que acontece à maioria dos nossos jovens que estão nos juvenis e juniores do Benfica.
Quem vai para o estrangeiro, mesmo assim, consegue alguma colocação em Portugal em clubes da 1ª Liga por esse élan de ter estado na Juve ou no Inter... depois, é sempre a descer claro, mas entretanto tiveram mais 2 aninhos de contrato profissional e se tiverem sorte ainda conseguem outro na 2ª liga (isto para os casos que correm mal, pois há casos que correm bem, menos, mas há).

Enquanto que os jovens dispensados dos juniores do Benfica andam por vezes nos clubes da terra a tentar safar... tipo André Soares e Rui Silva.

conheço alguns casos que foram directamente para as segundas e terceiras divisões, deve haver exemplos para todos os casos.


melo7

Estas saídas indicam que estamos a fazer um bom trabalho mas isso, para nós adeptos, nada interessa.

O Benfica tem de arranjar forma de os segurar. No fundo, os clubes reconhecem que a nossa formação e estão a ir buscá-los mais cedo, assim pagam menos..