Escolas A/B/C/D 2009/2010

cafuringa

Há um deles que apelidaria até de DARK VADER.

Citação de: Guardião em 26 de Agosto de 2009, 15:54
que me desculpem os users "algarves" e "1 SarArt" mas não estejam tão eufóricos porque a desilusão será tremenda. Não conhecem aquela música do Jorge Palma...deixa-me rir....è que aqueles 2 treinadores que vão ficar com eles têm um perfil que se adequa na perfeição, isto sem ofensas para os visados. Daqui por 2 meses venham ler o que aqui escrevi e depois digam se tenha ou não razão para ter escrito isto. Que me desculpem mais uma vez mas estes miúdos não mereciam apanhar com eles. por outro lado irá ser uma boa aprendizagem pois também aprender com o lado escuro

Guardião

Desculpa a ignorancia cafuringa, mas kem é DARK VADER?

Algarves

Porquê cafuringa? estás com dor de corno?

cafuringa

DARK VADER foi uma brincadeira no seguimento das suas palvras "por outro lado irá ser uma boa aprendizagem pois também aprender com o lado escuro".

Citação de: Guardião em 26 de Agosto de 2009, 23:03
Desculpa a ignorancia cafuringa, mas kem é DARK VADER?

cafuringa

Em relação a dor de corno não sei o que quer dizer com isso.

Explique-se.

Citação de: Algarves em 27 de Agosto de 2009, 15:32
Porquê cafuringa? estás com dor de corno?

linear

Deixem os miudos trabalhar em paz com os novos misters e não façam deles estrelas.
É o pior q podem fazer.
São miudos bons, como os de 1999, os de 1998 começaram + atrás mas evoluiram bem, os de 1997 tb são bons...
Alguns vão continuar a evoluir, outros vão estagnar, novos vão aparecer...
Alguns são mto bons hoje mas têm pouca margem de progressão para o futebol de 11 (altura, velocidade, reflexos, relação coma a bola, etc...), outros mal se dá por eles mas têm enorme potencial e são gdes apostas dos clubes...

Nestas idades o futebol é 1 actividade de tempos livres, a seguir à escola.
Todos eles têm talento e potencial, nada mais. Têm de se divertir e fazer 1 trabalho sério (depois da escola, q é o q importa).

E esqueçam tb os campeonatos e torneios, quer no SLB quer no SCP (no FCP não sei) mtas vezes nem vai a melhor equipa aos jogos, os critérios são outros e têm q ver com a planificação da APRENDIZAGEM.

Foxamilis

Nao sei de nada, mas os misters dos Escolas, nao sao o Nuno Ribeiro e o Nuno Mauricio? Os mesmos do ano passado?

1SarArt

Citação de: Foxamilis em 03 de Setembro de 2009, 23:42
Nao sei de nada, mas os misters dos Escolas, nao sao o Nuno Ribeiro e o Nuno Mauricio? Os mesmos do ano passado?

são....das escolas A e B.....
escolas C e D, são Luis mamede e André Catarino

1SarArt

ontem 03Set09,
foi a apresentação dos Escolas para mais um ano de
treinos intensos, jogos e alegrias.....
força para todos...escolas A;B;C;D.....muita garra e atitude e alegria.......e claro que sejam
campiões.....

fany

espero que seja uma grande epoca para os escolas :flagglorioso:

1SarArt

caros amigos,
as escolas C e d, tem o seu primeiro torneio da época,
no Sardoal no sábado....jogo ás 16horas.

cumprimentos...

Costasul

Torneio de Caneças Escolas A (suponho)

Benfica - Caneças 17-0
Sporting - Odivelas 14- 1 (sem ter  a certeza)

Amanhã ás 11.00 Final Benfica - Sporting

tdantas

Torneio de Caneças:

Grande vitória da nossa equipa.

Uma primeia parte dominada pelo SCP 0-2 ao intervalo.

Uma segunda parte com uma vontade enorme de ganhar, demonstrada pelos nossos atletas que souberam aniquilar a peça fundamental do SCP e partir para uma vitória que não deixa dúvidas do real valor desta equipa.

Força Míudos

Pintas

Citação de: tdantas em 27 de Setembro de 2009, 19:02
Torneio de Caneças:

Grande vitória da nossa equipa.

Uma primeia parte dominada pelo SCP 0-2 ao intervalo.

Uma segunda parte com uma vontade enorme de ganhar, demonstrada pelos nossos atletas que souberam aniquilar a peça fundamental do SCP e partir para uma vitória que não deixa dúvidas do real valor desta equipa.

Força Míudos

Qual foi o resultado final?