Futebol Formação: Equipa B [2005-2006]

tigerwoodss

se o Tiago Costa é quem eu estou a  pensar...."Não, obrigado!"

Além disso, mais umas semanitas temos o alcides, e o nelson embora não esteja a 100% pode fazer uns joguitos.

VanBasten

O Tiago Costa é um médio centro que está adaptado a defesa direito! Esqueçam...se é para apostar em laterais, façam-no com o T.Gomes...mas com o Léo a jogar assim...

fmb

Citação de: VanBasten em 02 de Abril de 2006, 12:52
O Tiago Costa é um médio centro que está adaptado a defesa direito! Esqueçam...se é para apostar em laterais, façam-no com o T.Gomes...mas com o Léo a jogar assim...
mas van basten...o leo ja tem 30 anos....bem k podia descansar uns joguitos.... para a semana com o maritimo bem que o tiago gomes podia ter uma oportunidade a titular!!!

Rui Costa

Citação
Internacional venezuelano na equipa B

Mário Rondon, internacional Sub-20 da Venezuela, é o mais recente reforço da equipa B do Benfica. O avançado representou, na época transacta, o Pontassolense, equipa da II Divisão, e algumas observações feitas pelos responsáveis encarnados resultaram na contratação do venezuelano. Esta poderá, assim, ser considerada uma contratação de futuro, a pensar na margem de progressão de Mário Rondon.

O Jogo Online

MÁRIO RONDON
Nome: Mário Júnior Rondon Fernandez
Número da camisola: 19
Posição: Avançado 
Data de Nascimento: 26.03.1986
Naturalidade: Venezuela/Ponta do Sol
Altura: 1,78m
Peso: 67kg
Clube: AD PONTASSOLENSE

Pelas fichas de jogo do jornal A Bola, raramente era titular (participou nuns 15 jogos - falta algumas informações). Marcou 2 ou talvez 3 golos... na grande parte do campeonato, quando entrava era no fim do jogo, actou a titular (3) e entrou como suplente (2) nos ultimos jogos da época... deve ser mais extremo do que avançado centro

SLB_32

Eu keria k alguem k ja tenha visto me informa-se sobre a qualidade de:
-Bruno Costa
-Fernando Alexandre
-Tiago Costa
-Manuel Curto
-Vasco Firmino
-Tiago Gomes
Gostava k dissessem se algum deles tem qualidade para jogar na equipa principal.

andre_04_SLB

Citação de: SLB_31 em 19 de Maio de 2006, 18:11
Eu keria k alguem k ja tenha visto me informa-se sobre a qualidade de:
-Bruno Costa
-Fernando Alexandre
-Tiago Costa
-Manuel Curto
-Vasco Firmino
-Tiago Gomes
Gostava k dissessem se algum deles tem qualidade para jogar na equipa principal.

Bruno Costa:

É um excelente guarda-redes, para mim muito melhor do que o Rui Néreu.

Fernando Alexandre:

Ainda é jovem mas é um médio bastante combativo no meio-campo com forte capacidade de remate.

Tiago Costa:

Ainda não vi ...

Manuel Curto:

Bastante possante mas falha muitos golos.

Vasco Firmino:

Não vi.

Tiago Gomes:

Já o deves ter visto várias vezes. Para mim não tem lugar na equipa principal.

pedroslb78

Boas, alguem me pode fazer uma avaliacao do potencial do Biju???

SLB_32

Obrigado andre_DV04_SLB.
se alguem souber alguma coisa dos outros dois diga.

andre_04_SLB

Bem, hoje fui assistir ao particular da equipa "B", frente ao Cova da Piedade ...

Cova da Piedade 1-4 Benfica "B"

O Benfica entrou nesta partida com Bruno Costa,Tiago Costa,Pablo,F.Runa e T.Gomes;F.Alexandre,João Coimbra e Biju;Manuel Curto,Firmino e Canales.

Golos de Canales,Biju e Curto (2) ...

Foi um jogo tipicamente de fim de época, com o Benfica a aproveitar as facilidades da defensiva do Piedade. De destacar a expulsão de Fábio Silva, que ao levar uma cueca não gostou da atitude do jogador do Piedade que lhe foi pedir desculpas e vai daí empurra o jogador da equipa do Piedade levando cartão vermelho. Reagiu mal para o público e para algumas pessoas que ali estavam.

Destaco Bruno Costa, um guarda-redes de uma qualidade fantástica, João Coimbra com muita qualidade técnica,Biju dentro e fora de campo um exemplo e Curto que esteve bastante bem.

Saudações

Sempre Fiél SLB

Na altura em q houve a lesão do Moreira e do Quim, eu sempre defendi que quem devia ter ido para a baliza era o Bruno Costa , e não o Nereu !!!!! pq até em termos fisiscos é mt mais Guarda Redes.

Já agora alguém me podia fazer um comentário acerca do defesa Central Runa, pq tb parece ter uma boa estampa para defesa???

Jaime

Quando o Rui Nereu foi chamado a treinar com a equipa principal, o Bruno Costa estava lesionado.

Sobre a qualidade, destaco o João Coimbra e o Biju. Parecem ser os dois com qualidade, personalidade e estofo para poder chegar à equipa principal. Na falta de hipoteses, será melhor rodar.

Sempre Fiél SLB

Vamos lá ver o que vai acontecer:

17 jogadores para colocar
Com o fim da equipa B, a SAD terá agora de encontrar clubes para 17 jogadores que, a priori, não terão possibilidade de ascender à equipa principal.

A missão já está em marcha e os encarnados só admitem emprestar os seus atletas a emblemas que figurem na Liga e Liga de Honra, preferencialmente os mais estáveis estrutural e financeiramente.

Recorde-se que a SAD invocou razões políticas para terminar com a equipa B. O Benfica alega que estas formações perdem competitividade e motivação por não poderem subir à Liga de Honra.

nightcrowler

O ponto negativo da extinção da equipa B creio que será a impossibilidade de alguns jogadores subirem tão facilmente para a equipa principal. Se formos a ver, por exemplo, o nereu subiu porque estava na b, como foi o caso do jcoimbra. Se para o ano houver algumas lesões, o benfica não pode recorrer a estes jogadores que estarão emprestados em clubes que muitas vezes nem pagam e sob condições nada propicias para o seu desenvolvimento, apesar de poderem estar numa divisão superior. Assimm, teremos q recorrer directyamente aos juniores.
SAudações e cumprimentos a todos os que informam o pessoal de longe de Lisboa, fazem um trabalho fantástico, e espero q possam continuar.
SAudações da cidade do Porto

matavelhos

alguem sabe s o benfica B ontem fez um jogo amigavel?!?!

andre_04_SLB

Citação de: matavelhos em 03 de Junho de 2006, 14:35
alguem sabe s o benfica B ontem fez um jogo amigavel?!?!

Penso que não. O último jogo da equipa "B" do Benfica foi no Domingo passado.