Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

ivoivo

Alguém que me diga o que se passou com a equipa de iniciados do ano passado? Qual o real valor? O que perdeu por 6-0 na fase final do nacional com o Sporting? Ou a que ganhou 2-0 na primeira fase e a que ganhou no torneio da Nike ao Porto? E quais os prinjcipais jogadores? Abdel? Artur Lourenço, Pedro Gomes? Pedro Melo?

andre_04_SLB

Os principais jogadores são o Abdel, o Artur, o Semedo e o André Jesus.

O ano passado tínhamos uma equipa limitada mas essses jogadores já são juvenis. E isso aconteceu, porque jogámos com menos 1, e o Sporting aproveitou para dar 6.

tigerwoodss

como diz o andre_04DVD_SLB, o abdel e o artur lourenço eram as figuras do ano passado. Este ano ainda não os vi actuar, mas tivemos reforços importantes. O Ricardo semedo e o andré jesus são reforços já com curriculo a observar, mas parece que não são os únicos.  ;)

cumprimentos

Gonzalo

...................................................................x..........................................................
.......................x..................................x..............................x........................x..........

.....................................................................x..........................................................
.............................................x................................................x...............................~
...............................x......................................x.............................................x..........
e assim a tactica

ivoivo

Alguém sabe dos resultados desta manha no torneio de abrantes.


tigerwoodss

Ganhamos 7-0 ao abrantes
Ganhamos 7-0 ao Castelo branco
Perdemos na final 1-0 com o Boavista.

Pelo que me contaram sobre o jogo da final, o Boavista só deu "porrada" tendo lesionado 3 jogadores do benfica.
João Job, Nélson (avançado) e marco (trinco) foram os lesionados. Um com marcas de pitons cravados na perna e outro ficou aleijado com uma cotovelada na cara.

cumprimentos


fmb

a ekipa dos iniciados é boazita?? ou nem por isso??

andre_04_SLB

Sim, muito boa em termos de Iniciados de 1ºano. Os de 2º também foram campeões distritais penso eu.


tigerwoodss

Os Iniciados A ficaram o ano passado a mto poucos pontos do sporting (n me lembro se foi 1 ou 3pontos), mas tinham sido campeões distritais em infantis. Como tal e após alguns bons reforços são uma equipa bastante competitiva que poderá conseguir lutar pelo titulo.

cumprimentos

Phil Anselmo

Os iniciados B o ano passado estavam muito bem orientados, uma equipa muito coes que sem as armas dos sapos terminou o campeonato em cima deles, por isso e por termos contratado alguns miúdos penso que a equipa A deste ano possa vir a lutar pelo título

Patrone

André, o Fabio Reis, Guarda-Redes, é titular? ??? Eu conheço o gajo, mas nao o vejo ao tempo..

andre_04_SLB

Piccolo, o Fábio será quase de certeza titular nos Iniciados A.

Patrone

Obrigado. Ele de facto defende que se farta.. A ver se tem cabecinha, porque o gajo é um bocadiiiiiiiiinho maluco  ;D