Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

andre_04_SLB

Para a semana penso eu. Pelo que me disseram, o míudo é uma bomba!

luigi16

para quem foi ver o jogo o que acharam do diogo freitas do sporting?

pedroslb78

Foi pena não termos ganho às osgas e ao sacavenense!!
Alguém sabe o resultado dos iniciados C?

RedFoxSetubal

já vi vários jogos dos Iniciados A, e é minha convicção que tirando o onze inicial, estamos mal, ainda hoje se viu, quando sairam os dois laterais, que estavam estoirados ( Bom trabalho dos extremos do Sporting ) os miudos que entraram, são mesmo muito fraquinhos. O Sporting têm uma equipa mais equilibrada e um melhor banco.
è nestes jogos que se vêm as capacidades dos jogadores, não é contra o corroios, odivelas, caparicas..... pois nestes jogos atém parecem que são todos bons.
Mudem de treinador como fizeram nos Juvenis e deÊm oportunidades a miudos que estão na equipa B.
No entanto também acho que temos 4, 5 jogadores que podem ser bons se forem bem treinados.

vermelho1792

Citação de: pedroslb78 em 04 de Fevereiro de 2007, 22:00
Foi pena não termos ganho às osgas e ao sacavenense!!
Alguém sabe o resultado dos iniciados C?
ganharam 10-0 o que acham do luis leite que veio do f.c. do porto

vermelho1792

vejam mais a equipa c porque tem muita mais qualidade do que as outras duas que so tem mais corpo.

andre_04_SLB

Gostei muito dos Iniciados C esta época. Têm bons jogadores, como o Tiago Silva, o Carlos Oliveira, o Mateus. Gostei também do Luis Leite na segunda parte do jogo contra o Algés.

tigerwoodss

É bom lembrar que os iniciados C competem numa divisão mais baixa em que os adversários são de menor qualidade, sendo assim, torna-se mais fácil sobressair.
Em relação aos inciados A, não concordo que haja apenas 4 a 5 jogadores de qualidade. O lateral que entrou teve o azar de ver assinalada uma falta que não existiu. E o outro jogador que saltou do banco acabaou por fazer a igualdade. Temos ainda vários jogadores como o Rui Silva e Fábio Carvalho, que têem bastante qualidade.

Cumprimentos.

marcio80

#278
Ganhamos 2-0 ao real em iniciados A.
Gostei do numero 10 rui silva, o 16 nelson cunha (ponta de lança) e tambem o 6 marco, as grandes jogadas de perigo do Benfica sairam dos pés do numero 7 extremo direito (muito bom tecnicamente),no plano oposto o defesa direito pareceu-me fisicamente fraquinho.
Quando cheguei já ganhavamos 1-0... o real dominou toda a segunda parte e teve algumas ocasiões para chegar ao empate, marcamos o segundo golo ja nos descontos pelo numero 11.

andre_04_SLB


Soul Red

Iniciados B ganharam 3 a 0, no campo da castanheira. E ainda lhes anularam mais dois golos. Bom Jogo dos miudos.
Saudações

marcio80


mariano

hoje fui ver o jogo da equipa A de iniciados... penso que fizeram uma bela primeira parte em termos tacticos mas na segunda baixaram o ritmo mas mesmo assim controlaram o jogo... gostei do n 11 que marcou os 2 golos é muito lutador penso que é o diogo coelho... do numero quatro (ruben nunes) do numero 8 (josé graça) e do numero 10 ( ruben pinto) achei tmb bom jogador o rui silva mas penso que se agarra demasiado á bola deverá soltá la mais rapido ... foi uma boa vitoria num campo muito dificil e desde ja dou os meus parabens ao Real Massama que no ano que subiu consegue estar entre os 4 primeiros....

saudaçoes benfiquistas

pedroslb78

Boa vitória tanto dos A como dos B!!

Alguem sabe o resultado dos C?

mariano

Andre... voce vai fazer cobertura do torneio estorilfoot em iniciados A?