Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

fmb

ha que levantar a cabeça e jogar com dignidade os jogos que faltam!!!

sempre me pareceu a equipa mais fraca das 3(juniores,juvenis e iniciados!!).....


coelhodc

a que horas é o nosso jogo com os lagartos? alguém vai dando o resulatdo por favor, onde posso ver isso?

coristaslb

o jogo começou ás 11. Alguem sabe como está o jogo?

BigSLB


coristaslb



BigSLB

Resultados não confirmados Iniciados:

Sporting 0-0 Benfica

Porto 1-1 Boavista

blog do andré lagarto

melro

 O que se passou cm os iniciados b? Era a equipa campea distrital, tinha batido os lagartos o ano passado, e ese ano faz essa epoca mazita. Perdemos alguns jogadores?
E o que acham, para o ano essa equipa no nacional de iniciados, vai ter de ser bem reforçada.
Engraçado o benfica nunca ser muito forte nos iniciados, talvez seja melhor prestar atençao a este escalao, pois acho que se trata de uma altura crucial para aquirir jovens promessas, uma vez que apos essa idade ja começa a ser mais dificil encontrar jovens promessas nacionais que ainda nao estejam ligadas a equipas maiores.
Voltando aos B´s, o jose henrique e o malam jaquite, teem conrespondido ao que se julgava ser grandes craques?

Abraço a todos e viva o benfica e os nossos jovens

andre_04_SLB

Amanhã os nossos Iniciados C jogam nos Pupilos às 11.00H, e podem ser campeões distritais da 2ª divisão de Lisboa!

Paulo Costa

Citação de: melro em 06 de Junho de 2007, 02:01
O que se passou cm os iniciados b? Era a equipa campea distrital, tinha batido os lagartos o ano passado, e ese ano faz essa epoca mazita. Perdemos alguns jogadores?
E o que acham, para o ano essa equipa no nacional de iniciados, vai ter de ser bem reforçada.
Engraçado o benfica nunca ser muito forte nos iniciados, talvez seja melhor prestar atençao a este escalao, pois acho que se trata de uma altura crucial para aquirir jovens promessas, uma vez que apos essa idade ja começa a ser mais dificil encontrar jovens promessas nacionais que ainda nao estejam ligadas a equipas maiores.
Voltando aos B´s, o jose henrique e o malam jaquite, teem conrespondido ao que se julgava ser grandes craques?

Abraço a todos e viva o benfica e os nossos jovens


(O que passa é que a equipa de Infantis campeã destrital foi completamente desmantelada, porque para os A e para os C assim daquela equipa só 8 jogadores estiveram regularmente na equipa B.
Meus caros amigos o ojectivo da equipa é preparar o Ano seguinte no campenato nacional.
No entanto a equipa acabou por ficar em 3º lugar num campenato muito díficil para meninos do 1º ano)


Afonso


coristaslb


foNNtes


DRCNN

Citação de: foNNtes em 07 de Junho de 2007, 11:55
0-0 ainda...
bons dias fonntes ;)
alguem q me diga como e q estao as contas do titulo neste escalao sff. precisamos de ganhar e esperar a escorregadela de alguem, ou so ganhar?