Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

D Quixote

Pelo que me informei o "outro" Hugo Ribeiro ´que falam,
esteve sempre a trabalhar com os iniciados B não C, E  pelo que
me disseram deixou o Benfica e está a trabalhar num clube
da Liga america de futebol, não sei se mantém alguma ligação ao
Benfica mas o seu a seu dono.

fogo

É uma pena que só se importem com os amigos e irmãos e não tenham em conta que são tudos miúdos e que todos gostariam de ser selecionados, o que é preciso e muita força e coragem e acima de tudo lutar muito. Força Benfica :dance:

Elpimba

Vi o jogo de hj contra o Mafra(por engano, pensei que hj jogassem os A)... o jogo fui "sofrido"...
Como equipa, falta mais trabalho... individualmente, sendo o 1º jogo(julgo) tb falta mais jogo nas pernas e rotinas... mas deu para ver que o tal puto Rony que tanto falam, tem toque de bola...

Saudações

P.S: Já agora, o resultado foi de 3-1 para o Benfica(julgo, pois cheguei um pouco depois do início da partida)...

Rusty Ryan

rui10costa10

Citação de: Rusty Ryan em 05 de Outubro de 2008, 15:57
Citação de: sedinha em 05 de Outubro de 2008, 11:12
Há jogo hoje?

Não. Só dia 12/10, em casa contra o Belenenses.

que é feito, de um miudo, que jogou os primeiros jogos de preparação? parecia-me bastante habilidoso. salvo erro chama-se josé simoes, nunca mais o vi nos iniciados.

rui10costa10

Citação de: rui10costa10 em 06 de Outubro de 2008, 12:37
Citação de: Rusty Ryan em 05 de Outubro de 2008, 15:57
Citação de: sedinha em 05 de Outubro de 2008, 11:12
Há jogo hoje?

Não. Só dia 12/10, em casa contra o Belenenses.

que é feito, de um miudo, que jogou os primeiros jogos de preparação? parecia-me bastante habilidoso. salvo erro chama-se josé simoes, nunca mais o vi nos iniciados.

Está lesionado?

Legacy

Joao Simoes.Foi dispensado. Está no olhanense. ;)

rui10costa10

Citação de: Legacy em 06 de Outubro de 2008, 22:46

Dispensado???????? porquê? se ele foi contratado este ano, e pareceu-me um bom jogador

cucas

Há que perceber uma coisa muito importante nisto que é o futebol dos miúdos. Sem por em causa o valor de seja quem for,para além da qualidade, é preciso que estes jovens e os respectivos pais percebam que no momento em que saem dos seus respectivos clubes para ingressar num "grande" eles deixam de ser as "estrelas" que eram e passam a ser só mais um. E nem todos tem fibra para estar longe de casa e aguentar a pressão diária que têm no dia a dia para conseguir lugar na  respectiva equipa. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

lula

Citação de: Elpimba em 05 de Outubro de 2008, 13:20
Vi o jogo de hj contra o Mafra(por engano, pensei que hj jogassem os A)... o jogo fui "sofrido"...
Como equipa, falta mais trabalho... individualmente, sendo o 1º jogo(julgo) tb falta mais jogo nas pernas e rotinas... mas deu para ver que o tal puto Rony que tanto falam, tem toque de bola...

Saudações

P.S: Já agora, o resultado foi de 3-1 para o Benfica(julgo, pois cheguei um pouco depois do início da partida)...

O resultado foi realmente 3-1 para o Benfica e a equipa toda está de parabéns, pois foi um jogo muito difícil onde os miúdos souberam dar a volta ao resultado, já que começaram a perder logo aos 5 minutos de jogo. Parabéns a toda a equipa e que continuem assim com essa força e vontade de vencer.

Olhanense

Citação de: Legacy em 06 de Outubro de 2008, 22:46

Até ao momento ainda não foi inscrito, pq o Internacional quando deu a carta ao benfica ficou escrito que num eventual regresso ele iria para o Internacional. Aconteçe que o miudo não quer jogar no Internacional, quer jogar no Olhanense, e o Intenacional não dá a carta da desvinculação (o benfica lava as mãos diz que o miudo deve jogar aonde quiser), mas não pode fazer nada... 

tigerwoodss

Vi hoje o jogo contra o Oeiras. Como já aqui foi referido, a equipa ainda precisa de muito trabalho. Parece-me que este ano será muito difícil ganhar a divisão de honra (espero sinceramente estar enganado). De qualquer maneira, para mim sobressaíram os jogadores Ronny e Alfaite.
À equipa falta qualidade no controlo do jogo, e na manutenção da posse de bola bem como poderia físico para poder ganhar mais lances divididos. Nas faixas laterais da nossa defesa, também esperaria jogadores mais influentes.
Como atenuante têm o facto do adversário ter qualidade, e do campo sintético não estar em grandes condições

Sei que algumas dos meus comentários poderão ser polémicos, mas são apenas as minha opiniões.

Resultado: Oeiras 2 - 2 Benfica

Cumprimentos