Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

rkc

Citação de: Freire em 11 de Junho de 2009, 08:50
Qtos estrangeiros no 11? So pa esclarecer um sapo frustado

Diego e BAkari.

diabo maiato

Parabéns Campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bravo miúdos!!!!!!!!!!Viva o Benfica!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner: :winner: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

diabo maiato

Parabéns Campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bravo miúdos!!!!!!!!!!Viva o Benfica!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner: :winner: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Jorginho

Citação de: thunderboy em 11 de Junho de 2009, 12:27
Jorginho parabéns pelo teu trabalho em prol dos iniciados.  O0 :clap1:

Obrigado! Todos os que apoiaram os miúdos estão de parabéns!

Se me é permitido dedicar o título a alguém, esse alguém é o delegado Alberto Arruda!
Cada domingo, assim que eu chegava lá estava o senhor Arruda com a ficha de jogo pronta para me entregar, sempre com um sorriso e confiante que iamos ganhar o jogo.

Senhor Arruda Allez!

poiudivino

Só vi agora...EXCELENTE!!!
CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BENFICA BENFICA BENFICA!!! parabens rapazeada!

mar_vivo

Citação de: Jorginho em 11 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: thunderboy em 11 de Junho de 2009, 12:27
Jorginho parabéns pelo teu trabalho em prol dos iniciados.  O0 :clap1:

Obrigado! Todos os que apoiaram os miúdos estão de parabéns!

Se me é permitido dedicar o título a alguém, esse alguém é o delegado Alberto Arruda!
Cada domingo, assim que eu chegava lá estava o senhor Arruda com a ficha de jogo pronta para me entregar, sempre com um sorriso e confiante que iamos ganhar o jogo.

Senhor Arruda Allez!

:clap1: :clap1: :clap1:

andre_04_SLB

Citação de: Inocência em 11 de Junho de 2009, 16:43
Declarações de Bruno Lage
"Depois, tenho de dizer que este grupo foi fantástico. No início tivemos algumas dificuldades  Eu já fui treinador deles... foi com eles que fomos pela primeira vez campeões distritais! Hoje voltámos a fazer história ao sermos campeões nacionais!"
"Se no ano passado me viam como “o treinador que tinha vindo dos juniores e pensavam que podia não estar motivado para os Iniciados, este ano sabiam que eu já tinha treinado estes jogadores nas Escolas. E por isso a fasquia estava mais alta."
Obrigado Bruno Lage, assim se vê a grandeza das pessoas. Mesmo na hora da festa da consagração não esqueceu o inicio desta equipa fazendo assim justeza a quem à 5 anos atrás deu inicio as alterações profundas no Futebol de Formação, começando por criar equipas vencedoras. Agora esses jogadores começaram a chegar a escalões mais visíveis.
Obrigado mais uma vez Bruno Lage pela Tua grandeza. Mas obrigado também ao Sr. Carraça, ao Sr. António Luis, ao Sr. Bruno Maruta, pois quando eles definiram que deveria ser por baixo que a revolução organizativa e toda a prospecção deveriam actuar pois assim estariam mais tempo no Clube e com a possibilidade de ter uma maior trabalho de base, tinham toda a razão. Obrigado também aqueles treinadores que tiveram na mão estas pérolas e que não a estragaram, antes pelo contrário trabalharam nelas puxando pelos talentos que tinham, neste agradecimento também ao Coordenador Rodrigo que acompanhou todos estes jogadores quase desde o principio.
PARABENS

O0

Legacy

Aquele site de nome adt nao nega mesmo a imparcialidade que demonstra , e a camisola que veste. Os nossos miudos vencem o campeonato, provam que são a melhor equipa, e eles ainda fazem uma crónica, onde nos mandam abaixo. Quer dizer quando esses lagartos ganham , os titulos contam, quando perdem e fazem uma época miserável em termos de formação, os titulos já não teem valor...é bem, é bem.

Deus Ex-Machina

Não percam a repetição do jogo na Benfica TV, às 18 e 30.

46Rossi

Citação de: Deus Ex-Machina em 11 de Junho de 2009, 18:00
Não percam a repetição do jogo na Benfica TV, às 18 e 30.

Alguém que grave o jogo e o disponibilize na net  :)

_Benfiquista_

PARABÉNS CAMPEÕES!!! :winner: O0 :clap1: :drunk: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso:

LuigiSLB83

Citação de: Legacy em 11 de Junho de 2009, 17:48
Aquele site de nome adt nao nega mesmo a imparcialidade que demonstra , e a camisola que veste. Os nossos miudos vencem o campeonato, provam que são a melhor equipa, e eles ainda fazem uma crónica, onde nos mandam abaixo. Quer dizer quando esses lagartos ganham , os titulos contam, quando perdem e fazem uma época miserável em termos de formação, os titulos já não teem valor...é bem, é bem.

É deixa-los falar. Para nós só existe um site informativo www.serbenfiquista.com

Savimar

ruisantos

date=1244740124]
Grandes CAMPEÕES!!!!

Um grande abraço ao Mister Lage,  é uma honra dar os parabens a esses bons atletas. 
  Parabéns a todos!  Somos campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No20__

Alguém consegue disponibilizar o jogo?
Abração