Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

pedroslb78

.:VMPT:.

Rusty Ryan

Acho que o Bakary já devia estar nos Juvenis, como está o Sancidino.
Nota-se nitidamente que destoa em relação aos outros, sem querer menosprezar quem quer que seja!

brigadeiro

brigadeiro

acabou o jogo

benfica 3 estoril 1

2 golos de bakary e 1 de h.costa

informaçoes fornecidas pelo camarada jorginho

rkc

O bakari marcou em TODOS os jogos no ano passado, menos na fase final...

Mas é dos incompreendidos, à Cardozo...

LD

Olá a Todos

Eu sou um leigo na matéria e nunca procurei esclarecer a dúvida que me assola há muito. Nas camadas jovens qual é a diferença entre os jogadores que pertencem à equipa A B C D E etc. Além da questão da qualidade técnica e táctica do jogador existe algum outro factor que diferencie estas equipas, como por exemplo a idade?

Peço desculpa pela pergunta mas achei melhor partilhar convosco esta minha dúvida.

BigSLB

Citação de: LD em 16 de Novembro de 2008, 13:58
Olá a Todos

Eu sou um leigo na matéria e nunca procurei esclarecer a dúvida que me assola há muito. Nas camadas jovens qual é a diferença entre os jogadores que pertencem à equipa A B C D E etc. Além da questão da qualidade técnica e táctica do jogador existe algum outro factor que diferencie estas equipas, como por exemplo a idade?

Peço desculpa pela pergunta mas achei melhor partilhar convosco esta minha dúvida.

Sim, os A são predominantemente iniciados de 2º ano, os B e C de 1º ano e os D ainda são infantis, ou seja, A nascidos em 94, B e C nascidos em 95 e D nascidos em 96.

Jorginho

Desde o seu regresso ao Benfica, Bakary apenas não marcou em três jogos: Odivelas fora, Guimarães em casa e Sporting em casa.

Cronica em breve, visto haver muito pouco para dizer.

SevenStars

Bom! O Benfica está cheio de casos desses. E não é só de agora.

poiudivino

46Rossi

Grande Bakary!!! :clap1: :bow2:

Parabéns pela vitória rapaziada!!! :winner: :flagglorioso:

Jorginho

mandei a report para o andré esta tarde, mas ele deve ter ido à luz assistir à vitoria dos Seniores.

Enquanto aguardamos pela reportagem, penso que não fará mal colocar a report num topico novo.

Até ja.