Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 3-1 Porto

Marcaram: Ronny, Miguel Miguel e Rafael Almeida.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VENCEDOR DA LISBOA CUP - SPORT LISBOA E BENFICA

46Rossi

mar_vivo

Parabéns! A melhor equipa, sem dúvida.

No20__

LOOOL sem vergonha, os treinadores dos porcos são sempre os mesmos animais. Levaram 4 com os titulares, suplentes, tudo!
Geração de ouro, não tem pa ninguém, jogo fluído, inteligente, parecem os séniores!

No20__

Que belo troféu. Bate estes das cervejolas todas.

acns

poiudivino

Epa, adormeci. Shame on me.
Mas ganharam, grandes miudos! Que grande geração

Frank James

um amigo meu que joga no belenenses, marcou contra estes miudos LOL xD

disse-me que os melhores eram os centrais  :confused:

PB

Vi um pouco. O Rony está muito acima dos restantes, só espero que continue a evoluir.

Frank James

Citação de: PB em 03 de Julho de 2010, 14:46
Vi um pouco. O Rony está muito acima dos restantes, só espero que continue a evoluir.
ainda so vi 4/5 jogos mas tambem foi o que me pareceu

diabo maiato

faneca_slb4ever

Após baterem FC Porto
Iniciados A conquistam Lisboa Cup 2010

A  equipa de Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica conquistou este sábado  a edição 2010 da Lisboa Cup, que decorreu durante os últimos dias no  Jamor.

A formação de Luís Araújo esteve imparável e atingiu naturalmente a final da competição, onde mediu forças com o rival FC Porto.

Tal  como acontecera para o campeonato nacional da categoria, o triunfo  sorriu ao Benfica. Na final da Lisboa Cup, os "encarnados" venceram o  adversário por 3-1.

Depois da conquista do título nacional, os Iniciados A fecharam, assim, em beleza a temporada 2009/2010.

Referir que a Lisboa Cup contou com a participação de equipas de 14 países.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futiniciadoslisboacup_030710_63925.asp

No20__

poiudivino

Citação de: No20__ em 04 de Julho de 2010, 04:55
Benfica - Guimarães, um resumo que encontrei: http://www.youtube.com/watch?v=KxYrzWG98lo

O benfica nos jogos em casa costuma disponibilizar os resumos dos jogos das camadas no seu site...Por acaso ainda nao tinha visto este, quem é que fez a obra-prima do 5º golo?