Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

No20__

Master SLB

Informação completa sobre o plantel dos Iniciados A em, com fotos individuais e fichas de jogo:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Formacao/IniciadosA/plantel.asp

Falta:
- Alguns ajustes em termos de plantel
- Algumas (poucas) fotos individuais
- A ficha de jogo do 1º jogo em Oeiras (estará online em breve)

Saudações Benfiquistas

Thunderboy

Thunderboy

Citação de: Master SLB em 24 de Setembro de 2009, 18:00
Mais ou menos...  ;)
Ah ok, só o disse porque a forma como escreveste faz pensar que és tu que actualizas o site(pelo menos a secção de camadas jovens) do Benfica.

Master SLB

O0  Tudo certo. Digamos que tenho acesso a algumas informações previligiadas e gosto de as partilhar com a grande família benfiquista...

Já agora o plantel de Juvenis A também já está online: http://www.slbenfica.pt/Informacao/Formacao/JuvenisA/plantel.asp

Vou colocar um post nos Juvenis para a malta ir lá ver...

abs

No20__

Alguém conhece o Vlad? Ainda não o vi jogar.

sn1perhawk

Citação de: No20__ em 24 de Setembro de 2009, 19:04
Alguém conhece o Vlad? Ainda não o vi jogar.

Jogou neste ultimo jogo e marcou um grande golo.

Correspondente Desportivo

Confesso que foi dos poucos que ainda não vi.

Não acompanhei este ultimo encontro.

Mas volto a dizer que temos uma excelente equipa

Red skin

Nuno_Mota

Citação de: Red skin em 24 de Setembro de 2009, 21:35
o Diogo Barbosa?
Realmente, tinha havido para ai umas confusões com o Diogo. Afinal ele sempre ficou no SLB ou nem por isso?

Correspondente Desportivo

Sobre esse menino. Sei que não está no Benfica e neste momento já muito se especula. Já tentei inclusivé trabalhar no assunto, mas fui informado que os representantes do jogador não acham conviniente neste momento falar sobre ele.

Em suma. Deverá ir para o Sporting!

Benfiquista do Seixal

Citação de: Correspondente Desportivo em 25 de Setembro de 2009, 09:40
Sobre esse menino. Sei que não está no Benfica e neste momento já muito se especula. Já tentei inclusivé trabalhar no assunto, mas fui informado que os representantes do jogador não acham conviniente neste momento falar sobre ele.

Em suma. Deverá ir para o Sporting!

Caros Benfiquistas

Apesar de ter sido apelidado de mentiroso por um user "benfiquista"??, aqui está a confirmação das manobras pouco claras em torno do menino Diogo!!!

E tal como alertei na altura, os "representantes" do atleta não acham conveniente falar no assunto...

Enfim, continuem a dar-lhes crédito e acesso ao Centro Estágio, continuem a conversar com eles descontraídamente, para que depois sejamos enganados desta forma.

Simplesmente lamentável!!!

p.s. e esta informação do Povoense foi-me transmitida fora do circulo benfiquista!!!!

Viva o Benfica

No20__

E ainda arranjam desculpas!! E o Zbording é sempre a mesma merda =)
Uns usam a desculpa de que em olho cinzeiro é que tomam atenção às notas académicas dos miúdos, outros porque não levam os miúdos para apanha bolas ou não há entrevistas ou não permitem contactos indevidos por parte de "estranhos".
É ir aos iniciados deles e começar a distribuir papel a ver se gostam.