Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

Miguelito22

Citação de: No20__ em 26 de Setembro de 2009, 03:57
E ainda arranjam desculpas!! E o Zbording é sempre a mesma merda =)
Uns usam a desculpa de que em olho cinzeiro é que tomam atenção às notas académicas dos miúdos, outros porque não levam os miúdos para apanha bolas ou não há entrevistas ou não permitem contactos indevidos por parte de "estranhos".
É ir aos iniciados deles e começar a distribuir papel a ver se gostam.
Realmente isto é uma palhacada de todo o tamanho! :disgust:

Red skin

O pacto de n agressão entre os dois clubes é violado constantemente pelos merdosos... foi assim com o menino de Braga, com o Maxence, Bruma, com o Diogo Barbosa, etc...

Espere q o Benfica n ande a brincar à formação e comece a proteger melhor os seus meninos...

Freire

Crente

Citação de: Freire em 26 de Setembro de 2009, 10:26
Ha jogo hoje?
No site oficial diz que é amanhã na Amadora. É estranho, pois amanhã é dia de eleições legislativas...

Jack Bauer

"Conheco" um jogador do distrito do porto, que julgo ser iniciado. O senão é que não sei o nome dele para confirmações. Está numa equipa menor e já tem propostas de 2 equipas poderosas na formação.

Eu até mandava um mail para a formação, mas as informações que tenho n sao muitas.

O miúdo é benfiquista e pelos vistos muito bom...

Alguem que esteja prox da formação que me mande pm, para eu dar mais informações(poucas). Para ser mais seguro espero que o nick seja pelo menos "juvenil".

Thunderboy

Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2009, 10:56
"Conheco" um jogador do distrito do porto, que julgo ser iniciado. O senão é que não sei o nome dele para confirmações. Está numa equipa menor e já tem propostas de 2 equipas poderosas na formação.

Eu até mandava um mail para a formação, mas as informações que tenho n sao muitas.

O miúdo é benfiquista e pelos vistos muito bom...

Alguem que esteja prox da formação que me mande pm, para eu dar mais informações(poucas). Para ser mais seguro espero que o nick seja pelo menos "juvenil".
o Wampyro acho que faz parte da formação, ou é proximo de elementos dela.

faneca_slb4ever

Costasul

Costasul

Jogamos com:

1- Tomás Correia

2- Tiago Marques
3- João Nunes (cap)
4- Alexandre Alfaiate
5- Rafael Almeida

6- Raphael Guozo
8- Pedro Correia
10- Filipe Nascimento

7- Miguel Lopes
9- João Gomes
11- Diogo Mauricio

No Banco

Ruben Alfaiate
André Ceitil
Nelson Monte
Ricardo Gomes
Miguel Miguel
Pedro Reboucho
Rui Caniço

Tivemos a perder desde muito cedo no unico lançe construido pelo estrela da Amadora, demos a volta ainda na 1ª parte com Golos de João Gomes (2) e Miguel Lopes.

Ao intervalo entraram Miguel Miguel ( Miguel Lopes ) e Pedro Reboucho ( Filipe Nascimento )

No decorrer da mesma entraram ainda Ricardo Gomes ( Diogo Mauricio ) e Rui Caniço ( Pedro Correia.

Os 2 golos da 2ª parte foram da autoria de Raphael Guozo

Podiam ter sido bem mais os golos da parte do Benfica mas o tamanho do campo também não permitiu muito futebol, vitória tranquila com alguns lances de finalização falhados

Costasul

Os Iniciados B jogam hoje a final do torneio de Caneças ás 17 frente ao Sporting depois de ontem terem ganho ao Caneças por 8-0

Costasul

Jogaram pelos Iniciados B

1- Rapael Lopes

2- José
3- Alvaro
4- Pestana
5- Pascoal João

6- Gonçalo Santos
7-Vladislav
8- Tiago Figueiredo

10- Marcos Lopes
11- Diogo
9- Gonçalo Guedes

zerocool

este joão gomes é um autêntico matador...já o tinha visto o ano passado na equipa C e tinha gostado bastante!!!
Boa vitória equipa!!!!