Futebol Formação - Iniciados A (2012-2013)


Messi87

Após triunfo dos Iniciados A sobre Cultural
Luís Nascimento: "Somos capazes de fazer mais"

Os Iniciados A venceram este domingo o Cultural da Pontinha, por 3-0. No final do jogo da 5.ª ronda, em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Nascimento considerou que a equipa podia ter feito mais.

"Sabe a pouco o que produzimos hoje e tenho a certeza que somos capazes de fazer mais e melhor, até porque já o demonstrámos", afirmou o técnico.

Luís Nascimento acrescentou que agora "há que continuar a trabalhar para jogar melhor".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25024/language/pt-PT/Luis-Nascimento-Somos-capazes-de-fazer-mais.aspx

BlankFile


Maldini


Vi o jogo e achei a equipa mais fraca que a do ano passado, muito mais posso arriscar.

Não sei como estão as outras equipas, mas não gostei muito do que vi, mas pode ter sido só um jogo mau.

zerocool




46Rossi


Messi87

6.ª jornada do Campeonato Nacional
Luís Nascimento: "O jogo frente ao Sporting será muito competitivo"

A equipa de Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica vai disputar, no próximo domingo, a 6.ª jornada do Campeonato Nacional do escalão. Em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Nascimento garantiu que será um jogo difícil.

"Vamos para este jogo com o Sporting com muita vontade e motivação. O jogo será muito competitivo, pois têm uma equipa forte. Se estivermos nos nossos dias e formos sérios acredito que podemos sair vencedores", referiu.

O técnico afirmou que a equipa dá sempre o seu melhor. "A mensagem que transmitimos é que teremos sempre de nos empenhar ao máximo independentemente do adversário. Assim poderemos crescer individualmente e como equipa, mas nos dérbis, os atletas podem superar-se e darem ainda mais do que o habitual", concluiu.

A partida tem início marcado para as 11 horas do próximo domingo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25110/language/pt-PT/Luis-Nascimento-O-jogo-frente-ao-Sporting-sera-muito-competitivo.aspx

fred_cardozo7

6ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados - Série F:

Sporting-BENFICA Dom 14 Out 11h na Academia do Sporting em Alcochete

faneca_slb4ever

Deve dar para seguir pelo site do sporting.

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 12:02
Deve dar para seguir pelo site do sporting.
Ou pelo fórum deles.Como cá quando jogamos em casa e não dá em nenhum canal ou outro sitio, há sempre malta que vai ver ao CFC e dá infos dos nossos jogos, há sempre malta deles que vai ver os jogos deles também a Alcochete, acho eu.

hugo1904


Mathayus

Tem de passar a ser regra ganhar. A liderança da formação em Portugal tem de ficar entregue ao Benfica. Força miúdos

faneca_slb4ever

Citação de: Mathayus em 13 de Outubro de 2012, 13:46
Tem de passar a ser regra ganhar. A liderança da formação em Portugal tem de ficar entregue ao Benfica. Força miúdos
Liderar na formação não é apenas ganhar.