Futebol Formação - Iniciados A (2017-2018)

BudSpencer

Marselha1991

Citação de: GiiB_10 em 28 de Maio de 2018, 21:21
Quem consideram ser os grandes destaques da equipa?

E aqueles que poderão chegar mais longe?

Para mim, claramente Rafael Afonso e Guilherme Montóia.
Incrivel como no torneio das nações o Benfica teve 4 convocados, o Porto 8.
Nos 2 jogos do campeonato ganhamos os 2 jogos....

Elpimba

Citação de: Marselha1991 em 29 de Maio de 2018, 23:15
Citação de: GiiB_10 em 28 de Maio de 2018, 21:21
Quem consideram ser os grandes destaques da equipa?

E aqueles que poderão chegar mais longe?

Para mim, claramente Rafael Afonso e Guilherme Montóia.
Incrivel como no torneio das nações o Benfica teve 4 convocados, o Porto 8.
Nos 2 jogos do campeonato ganhamos os 2 jogos....

Julgo que nos Iniciados é muito cedo para fazer essa avaliação... nos Juvenis (sub-17), julgo que a probabilidade de acerto é maior...

Mas desta equipa, destaco: Montóia (Gostava de vê-lo a Central), Rafael Afonso (Ainda tem que melhorar alguns pontos importantes para Central), Martim Neto (Tem que trabalhar mais o pulmão/intensidade), Pio, Bruno Santos e Tomé... e ainda temos o Quenda que é de primeiro ano... O Gustavo Mendonça também aprecio, a seguir o seu desenvolvimento físico...

Dandy

Citação de: Kkatso em 25 de Maio de 2018, 16:21
Força miúdos! Este ano temos tudo para limpar os 3 campeonatos nacionais da formação!

Não sei se seria algo inédito em Portugal!! Seria uma demonstração de força e competência!

Parece-me que estás um tanto excitado.

Temos tudo para ganhar? Talvez ... mas convém não esquecer que:

» Nos Juvenis faltam ainda 5 (cinco) jogos ... e temos apenas 1 (um) ponto de vantagem.

É melhor estar um ponto à frente do que atrás? É! Mas a verdade é que o Porto também só depende de si.

» Nos "Iniciados" faltam 2 (dois) jogos ... e temos "apenas" 2 (dois) pontos de vantagem.

É melhor estar dois pontos à frente do que atrás? É! Mas a verdade é que na última jornada vamos a Alcochete ... onde é perfeitamente possível vencer, empatar ... e perder.

Quanto a ganhar "Juniores", "Juvenis" e "Iniciados" num mesmo ano ... só é inédito para o Benfica. Tanto Porto como Sporting já fizeram isso.

O Benfica já venceu três escalões num mesmo ano, sim, mas quando existia campeonato nacional de "Infantis".

Em 1988/89, conquistámos "Juniores", "Iniciados" e "Infantis".

Puches

Citação de: Dandy em 31 de Maio de 2018, 14:04
Força miúdos! Este ano temos tudo para limpar os 3 campeonatos nacionais da formação!

Não sei se seria algo inédito em Portugal!! Seria uma demonstração de força e competência!

» Nos Juvenis faltam ainda 5 (cinco) jogos ... e temos apenas 1 (um) ponto de vantagem.

É melhor estar um ponto à frente do que atrás? É! Mas a verdade é que o Porto também só depende de si.

» Nos "Iniciados" faltam 2 (dois) jogos ... e temos "apenas" 2 (dois) pontos de vantagem.

É melhor estar dois pontos à frente do que atrás? É! Mas a verdade é que na última jornada vamos a Alcochete ... onde é perfeitamente possível vencer, empatar ... e perder.

Quanto a ganhar "Juniores", "Juvenis" e "Iniciados" num mesmo ano ... só é inédito para o Benfica. Tanto Porto como Sporting já fizeram isso.

O Benfica já venceu três escalões num mesmo ano, sim, mas quando existia campeonato nacional de "Infantis".

Ainda assim, é demonstrativo de competência na formação de jovens jogadores.
Juniores, já está resolvido, contra o SCB (tem trabalhado muito bem). Nas outras, uma resolve-se com o FCP e a outra com o SCP.
Nenhuma equipa consegue apresentar consistência nos três escalões. Seja ou não campeão nos três escalões, é inegável que o Benfica é quem melhor forma (e não só) em Portugal.
Daí as "fake news".

Kkatso

Citação de: Dandy em 31 de Maio de 2018, 14:04

Tal como disse, não sabia se seria inédito ou não, por isso obrigado pelo esclarecimento!

Sobre estar excitado ou não, é um estado apenas emocional e não hormonal, sem preocupações!

Só estamos à frente em todos, se estivéssemos em último a excitação emocional pelo meu Benfica seria a mesma! Mas pronto, se calhar está difícil conseguir algo inédito para o nosso clube nestes 3 escalões!

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Iniciados 2017/18 | Ap. Campeão | 9ª Jornada

03 Jun (Domingo)

Ac. Santarém - Porto 11h00

Benfica - Académica 11h00

Sp. Braga - Sporting 11h00

BudSpencer

Citação de: Universo Benfica em 01 de Junho de 2018, 17:30
Campeonato Nacional de Iniciados 2017/18 | Ap. Campeão | 9ª Jornada

03 Jun (Domingo)

Ac. Santarém - Porto 11h00

Benfica - Académica 11h00

Sp. Braga - Sporting 11h00
...cheira-me que os lagartos perdem pontos em Braga!!!! :smokin:

patardo_do_isaias

O jogo dos lagartos deve dar para seguir online na braga tv

nuno67

Calor da Noite 1 - 0 Lavandaria sobrinho
Juvenis

aguia de prata

Citação de: nuno67 em 03 de Junho de 2018, 11:09
Calor da Noite 1 - 0 Lavandaria sobrinho

Juvenis .

Estamos no tópico dos Iniciados e a Lavandaria Sobrinho está a jogar em Braga.

Glorioso Chico