Futebol Formação - Iniciados A (2021/2022)

katso

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2022, 12:48
Apesar de já pouco contar,é uma vitória que psicologicamente não deixa de ser motivador para os miúdos,ganhar no antro da corrupção é sempre excelente para se vacinarem para o percurso que vão ter como futebolistas.
a verdade é que ganhamos imensas vezes nos diversos escalões no Olival......    o problema é depois os Seniores ......

IPASLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Junho de 2022, 12:46
Isto vai dar para os lagartos né?
Não podendo ser nós ou Bragas e afins é preferível cair para os verdes antis primários que para o fcp porque o scp tem menos Títulos que os porcos.

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2022, 13:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Junho de 2022, 12:46
Isto vai dar para os lagartos né?
Não podendo ser nós ou Bragas e afins é preferível cair para os verdes antis primários que para o fcp porque o scp tem menos Títulos que os porcos.

Isso aqui interessa 0.

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2022, 13:47
Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2022, 13:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Junho de 2022, 12:46
Isto vai dar para os lagartos né?
Não podendo ser nós ou Bragas e afins é preferível cair para os verdes antis primários que para o fcp porque o scp tem menos Títulos que os porcos.

Isso aqui interessa 0.
Benfica é para ganhar SEMPRE em qualquer situação, nem que seja nestes escalões em um mero jogo amigável.

diabo maiato


benficaslb1

Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2022, 14:01
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2022, 13:47
Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2022, 13:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Junho de 2022, 12:46
Isto vai dar para os lagartos né?
Não podendo ser nós ou Bragas e afins é preferível cair para os verdes antis primários que para o fcp porque o scp tem menos Títulos que os porcos.

Isso aqui interessa 0.
Benfica é para ganhar SEMPRE em qualquer situação, nem que seja nestes escalões em um mero jogo amigável.

Mas eu não estava a por isso em causa, o que interessa 0 é quem é que tem mais ou menos.

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2022, 14:15
Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2022, 14:01
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2022, 13:47
Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2022, 13:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Junho de 2022, 12:46
Isto vai dar para os lagartos né?
Não podendo ser nós ou Bragas e afins é preferível cair para os verdes antis primários que para o fcp porque o scp tem menos Títulos que os porcos.

Isso aqui interessa 0.
Benfica é para ganhar SEMPRE em qualquer situação, nem que seja nestes escalões em um mero jogo amigável.

Mas eu não estava a por isso em causa, o que interessa 0 é quem é que tem mais ou menos.
Respeitando a tua opinião, e mesmo admitindo que a política dos clubes é mesmo essa, para mim tem importância, não descanso enquanto o SLB não tiver mais Títulos Nacionais que qualquer outro clube, não falta muito para isso e no principal escalão (Juniores) já o somos e tem de ser para manter e aumentar a vantagem.


paulomaia1972

Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2022, 14:45
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2022, 14:15
Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2022, 14:01
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2022, 13:47
Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2022, 13:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Junho de 2022, 12:46
Isto vai dar para os lagartos né?
Não podendo ser nós ou Bragas e afins é preferível cair para os verdes antis primários que para o fcp porque o scp tem menos Títulos que os porcos.

Isso aqui interessa 0.
Benfica é para ganhar SEMPRE em qualquer situação, nem que seja nestes escalões em um mero jogo amigável.

Mas eu não estava a por isso em causa, o que interessa 0 é quem é que tem mais ou menos.
Respeitando a tua opinião, e mesmo admitindo que a política dos clubes é mesmo essa, para mim tem importância, não descanso enquanto o SLB não tiver mais Títulos Nacionais que qualquer outro clube, não falta muito para isso e no principal escalão (Juniores) já o somos e tem de ser para manter e aumentar a vantagem.

Nos juniores desde há muito tempo que lideramos, mas o porto tem vindo a diminuir. Creio que nos últimos 10 anos, os títulos de formação estão repartidos, podemos ter uma ligeira vantagem, repito nestes 10 anos.

Cyb3rNeo


Universo Benfica

Campeonato Nacional de Iniciados 2021/22 | Fase Final | 7ª Jornada


FC Porto 1-2 SL Benfica

Diogo Martins (8') e Eduardo Fernandes (21')

Resumo do Jogo

Jogos da 7ª Jornada | Classificação

giiin

Citação de: Universo Benfica em 12 de Junho de 2022, 21:35
Campeonato Nacional de Iniciados 2021/22 | Fase Final | 7ª Jornada


FC Porto 1-2 SL Benfica

Diogo Martins (8') e Eduardo Fernandes (21')

Resumo do Jogo

Jogos da 7ª Jornada | Classificação


N percebo porque é que o treinador deixa sempre jogadores mais técnicos no banco.

O redes tem de trabalhar, e muito, o jogo de pés.

Como já tinha dito aqui, o Eduardo Fernandes está num nivel completamente diferente dos outros mas tem ainda muito para evoluir.

xirabaneco

Além do Eduardo, os laterais Soares e Capucho são muito bons, Sandro Santo também, Diogo Martins tem coisas de Paulo Bernardo/Filipe Soares.
No jogo de Sábado gostei muito do Fissun.
Os pequeninos Patricio, Enzo Gomes, Enzo Barros e Lucas Lima devim ter minutos neste campeonato.

giiin

Citação de: xirabaneco em 13 de Junho de 2022, 14:16
Além do Eduardo, os laterais Soares e Capucho são muito bons, Sandro Santo também, Diogo Martins tem coisas de Paulo Bernardo/Filipe Soares.
No jogo de Sábado gostei muito do Fissun.
Os pequeninos Patricio, Enzo Gomes, Enzo Barros e Lucas Lima devim ter minutos neste campeonato.

Os laterais sao provavelmente os melhores a nivel nacional.

Gosto do Fisun, é forte, bom no desarme, n é tosco, mas n é um talento óbvio. Alias, acho que muitos dos problemas que tivemos nesta fase deve-se à fraca saida de bola que temos, com os nossos centrais e o Fisun. Neste aspecto estivemos muito abaixo do Braga por exemplo (do jogo que vi fora).

Acho que o Benjamin e o André sao muito bons tecnicamente e n tiveram tantos minutos quanto isso nesta fase.

Nos extremos os pequenitos que menionaste sao muito tecnicistas mas pouco jogaram tambem. Gostei ainda do Vital Maia e do Joao Goncalves mas tb pouco jogaram. O Evandro tb m pareceu bom mas n para a posicao de extremo.

O Diogo Martins tem muito golo, n percebo porque o metem no meio campo. O Afonso Jesus n acho que chegue longe, mas posso estar enganado.

jvpjonas

 O que acham do Dinis?
Para mim é um dos melhores deste ano e vocês não o mencionam