Futebol Formação - Iniciados A (2024/2025)

JM21


hayato_1904


DB4700

dos que habitualmente vão à seleção nacional, não jogaram: Afonso Baldé, Cassiano Silva, Martim Gomes, Tomás Pedrosa, Rúben Marques, João Silva, e o Guilherme Castro só entrou na 2P.

basicamente do onze titular mais forte desta equipa jogou o Wang, o Simão Lopes e o Gonçalo Fernandes. Entre o Guilherme Leal e o Cassiano qualquer um pode ser titular. óbvio que não podemos levar uma tareia destas. mas houve muita rotação.

não fiquei nada impressionado foi com o Luiz Guedes, o guarda-redes. até porque o jogo que vi do Edward Syvak, o outro guarda-redes, não foi nada de especial.

eplunum

Citação de: DB4700 em 06 de Outubro de 2024, 13:08dos que habitualmente vão à seleção nacional, não jogaram: Afonso Baldé, Cassiano Silva, Martim Gomes, Tomás Pedrosa, Rúben Marques, João Silva, e o Guilherme Castro só entrou na 2P.

basicamente do onze titular mais forte desta equipa jogou o Wang, o Simão Lopes e o Gonçalo Fernandes. Entre o Guilherme Leal e o Cassiano qualquer um pode ser titular. óbvio que não podemos levar uma tareia destas. mas houve muita rotação.

não fiquei nada impressionado foi com o Luiz Guedes, o guarda-redes. até porque o jogo que vi do Edward Syvak, o outro guarda-redes, não foi nada de especial.
ainda têm mais alguns que costumam jogar como o Aquino e um ou outro que não me lembro dos nomes.

DB4700

Citação de: eplunum em 06 de Outubro de 2024, 13:32
Citação de: DB4700 em 06 de Outubro de 2024, 13:08dos que habitualmente vão à seleção nacional, não jogaram: Afonso Baldé, Cassiano Silva, Martim Gomes, Tomás Pedrosa, Rúben Marques, João Silva, e o Guilherme Castro só entrou na 2P.

basicamente do onze titular mais forte desta equipa jogou o Wang, o Simão Lopes e o Gonçalo Fernandes. Entre o Guilherme Leal e o Cassiano qualquer um pode ser titular. óbvio que não podemos levar uma tareia destas. mas houve muita rotação.

não fiquei nada impressionado foi com o Luiz Guedes, o guarda-redes. até porque o jogo que vi do Edward Syvak, o outro guarda-redes, não foi nada de especial.
ainda têm mais alguns que costumam jogar como o Aquino e um ou outro que não me lembro dos nomes.

é um plantel de 30 jogadores e todas as semanas parte-se ao meio.

mas o onze base, estou em crer, vai ser:

Luiz Guedes ou Syvak, Afonso Baldé, Tomás Pedrosa, Benjamin Semedo/Guilherme Leal, Guilherme Leal/Cassiano Silva, Gonçalo Fernandes, Guilherme Castro/João Silva, Francisco Wang, João Silva/Simão Lopes, Rúben Marques e Martim Gomes.

carvalho0407

Suplentes ou não, nunca podemos levar 4, meu deus o que se passa.

menta

Seja com que jogadores for, levar 4 do Alverca em casa, é só vergonhoso.

xirabaneco

Excelente a equipa do Alverca, fortes fisica e tecnicamente, agressivos, embora o resultado seja exagerado, foram superiores ao SLB.

Kurt Cobain 10

Não querendo desvalorizar esta derrota , mas o importante é a fase de campeão. Que se aprenda com os erros e que na fase final se lute pelo tri campeonato.

Maldini

Citação de: eplunum em 06 de Outubro de 2024, 12:54
Citação de: Maldini em 06 de Outubro de 2024, 12:44
Citação de: eplunum em 06 de Outubro de 2024, 12:39Tenham calma parece-me que tirando um ou outro jogador estamos a jogar com uma equipa secundária que não têm nada a ver com a equipa que temos jogado.

É isso ..
 
O importante é participar, formar e vender ...

Equipa secundária, terciária... Para representar o Benfica além de qualidade tem de ter entrega, dedicação, postura, empenhamento ... Viste alguma coisa disso hoje?


se querem panicar por um mau jogo nesta fase onde utilizamos miúdos que têm menos utilização estejam a vontade mas não contem comigo para isso.

Não contem comigo para fechar os olhos ao desleixo, â falta de empenho, à inoperância de um treinador... Estamos a falar do BENFICA... Não somos um mija na escada qualquer.

Tem de haver exigência em todo os momentos para quem representa o Benfica ...

Parem de desculpar o que não tem desculpa, porque hoje é um jogo, amanhã são 10 jogo e quando forem profissionais é a mesma merda porque não há exigência nenhuma..


Acordem caralho

Central117

Citação de: Torrejano em 06 de Outubro de 2024, 12:47O plantel tem 30 jogadores. Este ano fomos buscar 10 jogadores. Parece-me que aos 14 anos deviamos ser mais seletivos e trabalhar com grupos bem mais pequenos, 20 a 22, e em caso de necessidade ias buscar ao escalao abaixo. Tens miudos que jogam de 3 em 3 semanas, numa fase por si só,  pouco competitiva. Qual a vantagem?

Parece-me que mais uma vez percebes pouco do que é a realidade do clube... sabes em quantas competições participa este escalão? Ah desculpa não sabes... mas se subirmos um pouco no mapa já sabes! Os miúdos jogam todas as semanas e com esta alteração nas regras que também não deves saber quais são todos jogam.E claro é escolher todos aqueles grandes feios e maus! Os pequeninos e retardados maturacionalmente não contam... depois não há bernardos... bloquearem-te aqui era o melhor que faziam para não dizeres asneiras!

E antes que comecem a miar, claro que vencer e ser competitivo é importante e crucial num clube com a dimensão do Benfica, mas são estes momentos que ás vezes fazem crescer os miúdos. Que eu saiba o Benfica é bi campeão de iniciados com uma comparação inegável quanto à maturação dos jogadores utilizados... mas já que és tão bom porque não mandas um currículo para o recrutamento, com tanto conhecimento e sabedoria és contratado na hora!

Torrejano

Citação de: Central117 em 06 de Outubro de 2024, 19:22
Citação de: Torrejano em 06 de Outubro de 2024, 12:47O plantel tem 30 jogadores. Este ano fomos buscar 10 jogadores. Parece-me que aos 14 anos deviamos ser mais seletivos e trabalhar com grupos bem mais pequenos, 20 a 22, e em caso de necessidade ias buscar ao escalao abaixo. Tens miudos que jogam de 3 em 3 semanas, numa fase por si só,  pouco competitiva. Qual a vantagem?

Parece-me que mais uma vez percebes pouco do que é a realidade do clube... sabes em quantas competições participa este escalão? Ah desculpa não sabes... mas se subirmos um pouco no mapa já sabes! Os miúdos jogam todas as semanas e com esta alteração nas regras que também não deves saber quais são todos jogam.E claro é escolher todos aqueles grandes feios e maus! Os pequeninos e retardados maturacionalmente não contam... depois não há bernardos... bloquearem-te aqui era o melhor que faziam para não dizeres asneiras!

E antes que comecem a miar, claro que vencer e ser competitivo é importante e crucial num clube com a dimensão do Benfica, mas são estes momentos que ás vezes fazem crescer os miúdos. Que eu saiba o Benfica é bi campeão de iniciados com uma comparação inegável quanto à maturação dos jogadores utilizados... mas já que és tão bom porque não mandas um currículo para o recrutamento, com tanto conhecimento e sabedoria és contratado na hora!

Conseguiste deduzir tudo isso no que escrevi? Fantástico. Ao ponto que isto se tornou. Podias contradizer...ficou a amargura e a agressividade do texto. Pronto, ganhaste. Para quê argumentar contigo.

Cyb3rNeo


DB4700

alguém sabe o que é que aconteceu ao Tomás Pedrosa?

RedSignals

Citação de: Central117 em 06 de Outubro de 2024, 19:22Parece-me que mais uma vez percebes pouco do que é a realidade do clube... sabes em quantas competições participa este escalão? Ah desculpa não sabes... mas se subirmos um pouco no mapa já sabes! Os miúdos jogam todas as semanas e com esta alteração nas regras que também não deves saber quais são todos jogam.E claro é escolher todos aqueles grandes feios e maus! Os pequeninos e retardados maturacionalmente não contam... depois não há bernardos... bloquearem-te aqui era o melhor que faziam para não dizeres asneiras!

E antes que comecem a miar, claro que vencer e ser competitivo é importante e crucial num clube com a dimensão do Benfica, mas são estes momentos que ás vezes fazem crescer os miúdos. Que eu saiba o Benfica é bi campeão de iniciados com uma comparação inegável quanto à maturação dos jogadores utilizados... mas já que és tão bom porque não mandas um currículo para o recrutamento, com tanto conhecimento e sabedoria és contratado na hora!

Concordo com grande parte do que escreves, se não tudo, mas atenção que esta geração tem dificuldades de rendimento desde Benjamins/Infantis e deve haver uma atenção especial a esse facto por parte dos treinadores e direção de formação. Não estamos a falar apenas de potenciais "Bernardos" que ficam pelo caminho mas sim de adequar o contexto competitivo ao rendimento atual de certo grupo de jogadores.

Dito isto, temos urgentemente de contratar um central que tenha rendimento imediato, talvez para dar a oportunidade de alguns se desenvolverem em harmonia e num ambiente de vitória. Sugestão - Gabriel Cai do CF Os Belenenses.