Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

Elvio

mar_vivo

Bom texto. Dá para quem não assistiu perceber o essencial. Pelos vistos há muita coisa a melhorar. Talvez os putos tenham sentido a pressão de um momento significativo para o Clube.
Parece que as expectativas sobre o Kaz devem ser moderadas.
Esperemos por melhores dias.

ChEsTeR

e absolutamente normal,as pessoas nao se podem eskecer k o miudo tem 17 anos,vem de um pais completamente diferente e ha muita expectativa sobre ele,se para 1 adulto a adpataçao a 1 novo pais ja e muito complicada para 1 adolescente entao...

[C]Gomes

Parece que não foi grande entrada mas é bom saber que temos portugueses a exibir-se em bom plano,nomeadamente o Carvalhas e o Rosa.Quanto ao Patafta,enfim,espero que seja mesmo da adaptação.

andre_04_SLB

O presidente Luis Filipe Vieira esteve no balneário da equipa a dar os parabéns pelo esforço e que no futuro tudo isto ia dar muitos frutos.

andre_04_SLB

Pessoal, como eu sou vosso amigo deixo aqui a equipa dos Juvenis do ano passado que fez toda a 3ª fase:

Em cima da esquerda para a direita: Décio Fernandes, Flávio Silva, Miguel Vítor, Romeu Ribeiro, Bruno Parreira e Rui Santos.

Em baixo da esquerda para a direita: Miguel Rosa, Rúben Lima, André Magalhães, André Carvalhas e Dalibor Stoijanovic.

Selecção sub-17 do ano passado, frente às Ilhas Faroe:

Em cima da esquerda para a direita: Alexandre Sá(Boavista), Valter(Porto), Carlos Santos(Porto), Stelvio(Braga), André Martins(Sporting); Falta-me 1 ao lado esquerdo do GR :'(

Em baixo da esquerda para a direita: Elisio(Porto), Ricardo Fernandes(Chelsea), Rui Lopes Sporting), Jorge Abreu(Sporting), André Carvalhas(Benfica);

andre_04_SLB

O Jorge Abreu é um apaxionado pelas pernas mascolinas!

pedriouf

Andre desculpa lá chatear, mas q achas-te do Nuno Ferreira ??

Ps: A minha obsessão com o Nuno deve-se ao facto de eu ter jogado com ele ...

andre_04_SLB

Ontem toda a equipa esteve bastante nervosa, principalmente a nossa defesa. Não te posso fazer uma avaliação concreta, pois foi a 1ª vez que o vi jogar. Pareceu-me um jogador rápido, forte no desarme, mas mostrou pouco entrusamente com o Miguel Vítor. Melhores dias virão!

SLB_32

Andre para ti qual é o melhor guarda-redes dos juniores?

andre_04_SLB

Casaleiro. Foi o guarda-redes que sempre achei ser o melhor nos Juvenis do ano passado. O Rui Santos também é bom, teve uma péssima tarde, mas na minha opinião o Casaleiro é bem mais forte do que o Rui. O Casaleiro é muito bom ao nível das estiradas, comanda bem a defesa, tem voz firme, muito bom ao nível de jogo aéreo, características bastante importantes para um bom guarda-redes. Esperemos que o Rui melhore, ou então a titularidade tem de ir para outro guarda-redes.

SLB_32

ChEsTeR

o casaleiro era da minha escola nos ultimos 2 anos,e tripeiro ferrenho,mas e tambem um grande profissional,muito dedicado,ele e amigo de uns amigos meus e eu mesmo tambem ja trokei algumas palavras com ele.

Gonzalo

bom jogador e o da frente o sami mt rapido

andre_04_SLB

Não concordo. O Sami mesmo por ser muito rápido devia jogar encostado à ala. Na frente, mostrou bastante falta de capacidade finalizadora, foram vários os lances que se perderam por ele não estar habituado a jogar ali. Talvez já quando entrou o Carlitos, o Sami devia ter ido para o flanco direito, e deixar o Carlitos actuar na sua posição natural. Assim perdeu-se capacidade finalizadora na área, capacidade de choque, e inteligência nos movimentos ofensivos.