Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

Odracir

Citação de: tarantula em 29 de Junho de 2007, 13:31
Citação de: Odrac1r em 29 de Junho de 2007, 13:00
hj estava a ler o meu jornal A BOLA sossegadamente e reparei no interrese do vilarreal em comprar o nosso junior nuno ferreira..alguem reparou nessa noticia ?

N vi isso! Está em que página?
pagina 28

pyresh6

Citação de: Odrac1r em 29 de Junho de 2007, 13:00
hj estava a ler o meu jornal A BOLA sossegadamente e reparei no interrese do vilarreal em comprar o nosso junior nuno ferreira..alguem reparou nessa noticia ?

nós por cá preferimos comprar Sretenoqualquercoisa a apostar nos nossos jovens...
Acho que é um jogador que tem condições para vingar no futebol sénior! Se realmente se confirmar, boa sorte Nuno!

:slb2:

Patrone

o Nuno vai ser emprestado, acho que o Benfica não o vai desperdiçar assim...

Vigilante

Eu li essa noticia e apenas digo que é duro estar fora da familia etc etc, mas e melhor para ele pois o santos não aposta nos jovens, para dizer a verdade penso que ele é um "Mijado" desculpem a espressão.
Boa sorte Nuno.
Se virem este senhor desde os tempos do estrela da amadora, ele não gostava muito de apostar.
Por isso nã osei ao certo o que se passa.....

Já agora alguém sabia que o Ricarinho (Jogadpor de futsal) esteve para ingressar na equipa senior?
Pois é e não é show off mas ao que parece ng tinha falado com o santos ..... lol e assim anda o nosso benfica.

Dos_Santos

Pah o Santolas na aposta nos jovens e dps desperdiçam-se grandes talentos...daki a uns tempos vams ver os gajos e onde eles tao?? campeonatos distritais e alguns deles inda aparecem na sic noticias nos perdidos e achados...ahh eram grandes promessas do futebol portugues mas tiveram azar d apnhar o fernando santos...fds se tivessems o camacho a ekipe principal era uma maravilha....a cena do ricardinho e alto bluff do record...kerem e vender jornais... :slb2:

Vigilante

Citação de: LuisCarlos em 29 de Junho de 2007, 14:34
Pah o Santolas na aposta nos jovens e dps desperdiçam-se grandes talentos...daki a uns tempos vams ver os gajos e onde eles tao?? campeonatos distritais e alguns deles inda aparecem na sic noticias nos perdidos e achados...ahh eram grandes promessas do futebol portugues mas tiveram azar d apnhar o fernando santos...fds se tivessems o camacho a ekipe principal era uma maravilha....a cena do ricardinho e alto bluff do record...kerem e vender jornais... :slb2:

A cena do ricardinho pelo que soube não é bluf......
Quanto ao camacho é verdade ele lançou o joao pereira e o manuel fernades....pergunto onde eles andam agora.
Refiro que o manuel fernandes era grande promessa e o joao fez grande europeu.
Mas espero que isso melhore no futuro, mas quando vejo um treinador por 1 katsoranis a central e deixar o david luiz no banco já espero tudo.

Quanto à selecção de santarém tem bons elementos, e o quarteto defensivo e muito bom estejam atentos.

Quanto a esse miudo do massamá tinha ouvido dizer que ia para o sporting.....



Danika

O fernando santos é um cagao e uma nodoa de treinador tal e kual como o couceiro!! Nuno Ferreira, Yu Dabao e Milan Jeremic para mim eram jogadores a levar po plantel senior e para apostar neles! Custa-me a ver um Milan a ser emprestado e um paulo jorge ficarem, o memo com o yu - nuno gomes! mas o Santos vai se embora logo na pre-epoca! Del Neri Style...

Filipe F

No jornal A Bola diz que o Nuno Ferreira rejeitou a proposta do Villarreal.