Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

faneca_slb4ever

19ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores - Zona Sul:

Final: BENFICA 6-0 Oliveirense

Marcadores: Miguel Herlein(2), Helder Costa., Bernardo Silva, Sancidino Silva(2).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

46Rossi


BlankFile


Universo Benfica



Jakub

Citação de: benfiquista_99 em 07 de Janeiro de 2012, 16:49
Esse Rodrigo Moura é Iniciado A. Descobri-o agora http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=7102

É o filho do diabinho_in_love e diz que é bom de bola! Como puto é um Benfiquista dos antigos, sai ao Pai! Como a última vez que tive com ele foi no SLB X PSG de 07' e ele era pequenito, nem sei que idade terá e perdi-me muito nisso dos escalões, tá muito diferente da minha altura!

hugo1904


abar85

Citação de: 46Rossi em 07 de Janeiro de 2012, 15:25
o Bruno Gaspar vai ter a sorte de subir a sénior precisamente no ano em que temos a equipa B de volta... vai-lhe fazer muito bem  :)

Vai fazer bem ao Gaspar ou ao Lindelof, ou a outro que apareça aí?

Messi87

Campeonato nacional de Juniores
Benfica inicia novo ano com meia-dúzia

A equipa de juniores do Sport Lisboa e Benfica defrontou e venceu a Oliveirense este sábado, por 6-0, no Caixa Futebol Campus, numa partida alusiva ao campeonato nacional do escalão.

O jogo começou da melhor maneira para os "encarnados" e aos oito minutos, Miguel Herlein inaugurou o marcador. Só dava Benfica no Seixal e o mesmo jogador bisou quando estavam decorridos 34 minutos. Ainda antes do intervalo, Hélder Costa fez o 3-0 (44´).

Na segunda metade, as pessoas presentes nas bancadas do Centro de Treinos benfiquista puderam assistir a mais três tentos dos pupilos orientados por João Tralhão e várias jogadas de bom futebol. Aos 49 minutos, Bernardo Silva fez o 4-0 e a partir daí Sancidino Silva "abriu o livro". Aos 66´ fez o 5-0 e ao cair do pano fechou a contagem na meia-dúzia.

Com esta vitória, as "águias" somam agora 43 pontos no campeonato.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20579/language/pt-pt/benfica-inicia-novo-ano-com-meia-duzia.aspx

_Benfiquista_

Fui ver os rapazes ao CFC.Tarde bem passada.

Boa vitória! :slb2:


O_Glorioso

Muito bem, rapazes! Missão cumprida.

Ou vi mal, ou aquela suposta grande penalidade não foi nada. Confirmem-me lá isto, s.f.f.

É que o narrador da Benfica Tv começou com palhaçadas sem necessidade nenhuma.

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 07 de Janeiro de 2012, 17:56
Muito bem, rapazes! Missão cumprida.

Ou vi mal, ou aquela suposta grande penalidade não foi nada. Confirmem-me lá isto, s.f.f.

É que o narrador da Benfica Tv começou com palhaçadas sem necessidade nenhuma.
Não foi nada, simulação clara.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Janeiro de 2012, 17:56
Citação de: O_Glorioso em 07 de Janeiro de 2012, 17:56
Muito bem, rapazes! Missão cumprida.

Ou vi mal, ou aquela suposta grande penalidade não foi nada. Confirmem-me lá isto, s.f.f.

É que o narrador da Benfica Tv começou com palhaçadas sem necessidade nenhuma.
Não foi nada, simulação clara.

A mim enganou-me bem em jogo corrido. Na repetição vê-se que é simulação clara.


O_Glorioso

Exacto, obrigado. Os gajos da Benfica TV escusavam de fazer figurinhas. Mas siga!