Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

André Sousa

"Escreve uma cartinha à federação a dizer isso":D

Red skin

O Cafú pode vir a ser um bom PL... tem tudo para isso... mas claro q tb tem tudo para jogar em qq posição...


TJSF

Grande vitória. A diferença de qualidade é menor do que a primeira fase demonstrou.

SLB WINGS


Sempre Fiél SLB

o Cafú para mim tem tudo para ser um enorme 8, pq para ponta de lança neste momento está tapadissimo no plantel principal

se7en

Que grande entrada a pé juntos do Fábio Cardoso no facebook. Grande resposta.

mar_vivo


Sum41


Frank James

Nem é de agora, mas acho o Paulo Teles, acho que é o número 15, um dos nossos melhores jogadores... André Sousa, fala homem, sff.

faneca_slb4ever

Citação de: Frank James em 18 de Fevereiro de 2012, 21:00
Nem é de agora, mas acho o Paulo Teles, acho que é o número 15, um dos nossos melhores jogadores... André Sousa, fala homem, sff.
Hoje o Teles foi o numero 6. É de 1 a 11.

klik

Citação de: nspumpkin em 18 de Fevereiro de 2012, 17:58
Espero que o Cafú para o ano, pelo menos tenha oportunidade de fazer pré-época com os seniores. Tem um potencial enorme

primeiro convém ter contrato profissional...

faneca_slb4ever

Citação de: klik em 18 de Fevereiro de 2012, 21:09
Citação de: nspumpkin em 18 de Fevereiro de 2012, 17:58
Espero que o Cafú para o ano, pelo menos tenha oportunidade de fazer pré-época com os seniores. Tem um potencial enorme

primeiro convém ter contrato profissional...
Já o disse atrás que não tem pois metade do passe é do Guimarães.

O_Glorioso

Muito bem, rapazes! É para continuar, com humildade e trabalho!

Ganhar com esta camisola vestida é o maior prémio que poderão ter.

André Sousa

Citação de: Frank James em 18 de Fevereiro de 2012, 21:00
Nem é de agora, mas acho o Paulo Teles, acho que é o número 15, um dos nossos melhores jogadores... André Sousa, fala homem, sff.

O Teles joga muito, mesmo. É tão inteligente em campo que até impressiona. Há um jogo na fase final contra o Braga, que mostra bem isso. O homem estava "sozinho" no meio campo e limpava tudo com uma classe impressionante. Parecia que adivinhava o que os adversários iam fazer, antecipava isso, e saía a jogar curto. Sem bola também é muito bom. Sabe dar linhas de passe, sabe ler o jogo, movimenta-se bem quando está longe da bola...  A nível intelectual, é, para mim, de longe, o melhor jogador desta equipa. A nível técnico não é perfeito, mas também tem qualidade.

Fazendo um paralelismo, acho-o parecido ao Paulo Sousa.