Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

BenficaFan

Citação de: Universo Benfica em 29 de Agosto de 2015, 16:59
11 inicial: Daniel Azevedo, Hugo Santos, João Escoval, Francisco Ferreira, Pedro Amaral, Alfa Semedo, Aurélio Buta, Gonçalo Rodrigues, Fábio Novo, Jorge Pereira e Tiago Dias.
Banco de suplentes: Diogo Ferreira, Rodrigo Borges, Ricardo Mangas, Diogo Mendes, Bruno Lourenço, Ricardo Araújo e Micael Borges.

KBMASTER

Roting

benfica96

Meio campo muito confunso, em alguns momentos  este trio aparece exatamente a fazer os mesmos movimentos.

jose.carlos143

Não conheço a maioria dos jogadores destes júniores... Fora o Guga e (talvez) o Buta, alguém com potencial nesta equipa?

Reed

Citação de: jose.carlos143 em 29 de Agosto de 2015, 17:17
Não conheço a maioria dos jogadores destes júniores... Fora o Guga e (talvez) o Buta, alguém com potencial nesta equipa?

Os dois melhores estão ao serviço da selecção, o JP e o Zé Gomes.

Dos titulares de hoje, na minha opinião o que mais se destaca é o EE, o Tiago Dias.

Roting

Universo Benfica

Universo Benfica

melo7

Estou a gostar da posse de bola mas falta alguma intensidade.

Red skin

Tirem o Alfa Esteves... o homem n acerta uma receção de bola. Metam um médio mais ofensivo.

benfiquista_99

Citação de: jose.carlos143 em 29 de Agosto de 2015, 17:17

Não conheces o Hugo Santos? O João Escoval? O Francisco Ferreira? O Pedro Amaral? O Fábio Novo? Nossa!! Estou a falar apenas de juniores de 2º ano. Quanto ao jogo acho que estamos bem mas falta produzir em golos as oportunidades que estamos a ter... Vamos ver se dilatamos a vantagem na segunda parte.

Red skin

Deviam continuar a aposta do Buta a lateral direito... o rapaz já pouca diferença faz na frente.

Universo Benfica