Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

rudra28

Citação de: Velazquez em 10 de Dezembro de 2016, 16:56
O Nuno Santos nem assim entrou?Quais foram os suplentes utilizados?Sani e quem mais?
Não foi convocado, o Aires estava no banco.

Notorious

Citação de: Jorge.P_ em 10 de Dezembro de 2016, 16:57
Vale pelo resultado, mais nada. Mas mais nada mesmo.
Então não valeu de nada. Uma equipa destas ganhar acho que é pior do que se tivesse perdido. Assim continua-se a achar que está tudo bem.

Londrino-85

O Que mais me assusta é o processo no seu todo...o Benfica como sofremos o golo hoje no Benfica B...é uma continuação terrível daquele 1º golo do Nápoles.

Il Matador

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 10 de Dezembro de 2016, 15:57
Falta a esta geração JP, Zé Gomes, Felix e Florentino, diga-se. A geração de 98 sempre foi mediana. Qualidade aqui e ali masn nivelada por baixo.
As gerações no futuro também não vão ser muito melhores, o futebol em Portugal vai atravessar um período fraco na formação, o perfil demográfico e a emigração não vão perdoar. Pode não se verificar já nos próximos anos, mas pessoal nascido a partir de 2008 acho que se vai notar muito.

FaithNoMore

Valeu pela recuperação na compensação,temos de jogar mais futebol.

carvalho0407

fodasse, qualquer equipa que joga com o benfica ate parece o barça, nao é que eles joguem nada, mas este benfica cada vez joga pior, mau demais, maior parte destes jogadores é para dispensar.

BlankFile

Quando saí de casa estávamos a perder 1-2. Fico satisfeito que tenhamos conseguido dar a volta ao marcador e vencer o jogo, mesmo que tenha sido à tangente.

Missão cumprida  :slb2: :slb2:

Cyb3rNeo

j.j.

Acho que está na altura de fazer uma limpeza no Seixal. á por lá gente que está a mais na estrutura do Benfica e que está a arrastar o Benfica para a mediocridade...

darkwolf

1- que árbitro tão fraco
2- a Académica tem alguns jogadores interessantes.
3- jogámos mal como tudo
4- farto de ver o Ricardo Araújo desterrado para a direita para entrar o Mangas.
5-há jogadores nesta equipa fracos demais.
6- o Filipe Soares está mal.

Gonçalo_SLB

Valeu mesmo pela vitória. A exibição deixou muito a desejar (e a arbitragem também).

DB4700

darkwolf

Citação de: DB4700 em 12 de Dezembro de 2016, 08:52
https://www.facebook.com/uefachampionsleague/videos/1429075903805534/

UEFA a fazer um vídeo sobre as skills dos nossos atletas. bem bacano  :metal:

vê bem
Buta,Rúben Dias, Pedro Álvaro, Ricardo Araújo, Florentino, Gedson,João Carvalho,João Félix,Vinicius, Zé Gomes

muita matéria prima para vídeos

Freire