Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Pirex21

Ainda não percebi qual é a mania de trocar os putos de escalão como se, de repente, tivessem descoberto a pólvora. Que eu saiba o 3 melhores jogadores portugueses dos últimos 30 anos (figo, cr7 e rui costa) não precisaram de queimar etapas para serem os melhores do mundo. Mas pronto, se calhar a pressa de vender também não era tanta...

Red skin

Citação de: Pirex21 em 08 de Maio de 2017, 21:51
Ainda não percebi qual é a mania de trocar os putos de escalão como se, de repente, tivessem descoberto a pólvora. Que eu saiba o 3 melhores jogadores portugueses dos últimos 30 anos (figo, cr7 e rui costa) não precisaram de queimar etapas para serem os melhores do mundo. Mas pronto, se calhar a pressa de vender também não era tanta...
Isso é ironia?

Cráguia Vitória

Citação de: Eusébio10 em 08 de Maio de 2017, 19:36
Citação de: jgbg91 em 08 de Maio de 2017, 19:15
Citação de: Eusébio10 em 08 de Maio de 2017, 18:06
Na Youth League tínhamos um 11 de jogadores com muitíssima qualidade, do melhor que já tivemos, já no banco tínhamos jogadores a anos-luz de distancia dos titulares. Ora, é com o banco que o Tralhão tem que disputar o campeonato por isso os resultados são os esperados.

e como era o futebol apresentado?

Médio mas teve poucas vezes os jogadores para treinar.

Médio?! Ok...

Slipknot_BMC

Citação de: Eusébio10 em 08 de Maio de 2017, 19:36
Citação de: jgbg91 em 08 de Maio de 2017, 19:15
Citação de: Eusébio10 em 08 de Maio de 2017, 18:06
Na Youth League tínhamos um 11 de jogadores com muitíssima qualidade, do melhor que já tivemos, já no banco tínhamos jogadores a anos-luz de distancia dos titulares. Ora, é com o banco que o Tralhão tem que disputar o campeonato por isso os resultados são os esperados.

e como era o futebol apresentado?

Médio mas teve poucas vezes os jogadores para treinar.

curiosamente anda á 1 ano a treinar os que estão no banco e é a pouca vergonha que se vê

_James_

Citação de: tfouto em 07 de Maio de 2017, 20:02
Citação de: VanHooijdonk em 07 de Maio de 2017, 19:10
Citação de: tfouto em 07 de Maio de 2017, 15:06
Citação de: FaithNoMore em 07 de Maio de 2017, 10:54
Os dois Tralhões têm de ir à sua vidinha,mesmo com alguns dos melhores a jogar na equipa B,esta fase final está a ser inadmissivel,não se pode aceitar,que contratem alguem ou subam o Renato

3 tralhões

Priceless  despedir já o vitória, a beira do tetra. O helder, q está em terceiro lugar.
Temos mm os melhores adeptos do mundo
priceless és tu a assumir coisas. Ninguém falou em o Rui Vitória sair já. Só depois do tetra. Meu caro, eu sou mais exigente, com um Marco Silva já éramos Tetra à várias jornadas...

Exigente... ou ingrato... mas definitivamente sem noção.

Cráguia Vitória

Já começou outra vez...estava demorado! 😂

maxi04

Continuo a achar normal não sermos campeões, mas também continuo a achar anormal os desaires contra Bragas, Vitórias, Académicas etc.

adeptoBancada

Citação de: _James_ em 09 de Maio de 2017, 02:47
Citação de: tfouto em 07 de Maio de 2017, 20:02
Citação de: VanHooijdonk em 07 de Maio de 2017, 19:10
Citação de: tfouto em 07 de Maio de 2017, 15:06
Citação de: FaithNoMore em 07 de Maio de 2017, 10:54
Os dois Tralhões têm de ir à sua vidinha,mesmo com alguns dos melhores a jogar na equipa B,esta fase final está a ser inadmissivel,não se pode aceitar,que contratem alguem ou subam o Renato

3 tralhões

Priceless  despedir já o vitória, a beira do tetra. O helder, q está em terceiro lugar.
Temos mm os melhores adeptos do mundo
priceless és tu a assumir coisas. Ninguém falou em o Rui Vitória sair já. Só depois do tetra. Meu caro, eu sou mais exigente, com um Marco Silva já éramos Tetra à várias jornadas...

Exigente... ou ingrato... mas definitivamente sem noção.

whatever, believe in the shit you want...

paulomaia1972

Citação de: Pirex21 em 08 de Maio de 2017, 21:51

O Figo jogava no escalão acima, chegou aos seniores no último ano de júnior, o CR7, jogou sempre acima do seu escalão, aos 17 anos, 1º ano de júnior jogava nos seniores do Sporting

Zanainem

O ROnaldo com 17 anos estava nos seniores do Sporting, mas ya nao queimou etpas.. lol :D

Se ser campeoes nacionais ja custa com todos disponiveis imaginem com a falta de 6/7 titulares. Mas pronto a malta nao vê isso. Para mim tambem o mais importante é que o Benfica va lancando novas estrelas, que por acaso, vou vendo a passarem pela B. So tenho pena que nao fquem quase tempo nenhum no clube mas isso sao outros 500.

Slipknot_BMC

Citação de: Zanainem em 10 de Maio de 2017, 12:00
O ROnaldo com 17 anos estava nos seniores do Sporting, mas ya nao queimou etpas.. lol :D

Se ser campeoes nacionais ja custa com todos disponiveis imaginem com a falta de 6/7 titulares. Mas pronto a malta nao vê isso. Para mim tambem o mais importante é que o Benfica va lancando novas estrelas, que por acaso, vou vendo a passarem pela B. So tenho pena que nao fquem quase tempo nenhum no clube mas isso sao outros 500.

Não é o facto de não sermos campeões que me chateia

É o facto de andarmos a treinar 1 ano com os mesmos jogadores e treinador e o futebol jogado ser para lá de mau , para alem disso perdemos com toda a gente isso é pessimo.

Cráguia Vitória

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2017, 12:36

É o facto de andarmos a treinar 1 ano com os mesmos jogadores e treinador e o futebol jogado ser para lá de mau , para alem disso perdemos com toda a gente isso é pessimo.

Mas quem disse que o problema é o ser campeão ou não???
Parece que não percebem que não demonstramos futebol, mesmo tendo jogadores com valia para podermos jogar um futebol de qualidade e positivo!
Entre resultados aceitáveis contra equipas ao nosso alcance e resultados humilhantes, vai uma enorme diferença...

Elpimba

Citação de: Cráguia Vitória em 10 de Maio de 2017, 14:06
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2017, 12:36

Mas quem disse que o problema é o ser campeão ou não???
Parece que não percebem que não demonstramos futebol, mesmo tendo jogadores com valia para podermos jogar um futebol de qualidade e positivo!
Entre resultados aceitáveis contra equipas ao nosso alcance e resultados humilhantes, vai uma enorme diferença...

O problema do Tralhão é mesmo esse (negrito)... é um bom Gestor de recursos... mas um Treinador fraco para este escalão...

Das duas uma... para mim seria sempre um adjunto nos Juniores ou na B... e Treinador nas Escolas/Infantis...

Saudações

Benfiquista do norte

Eu não defendo o Tralhão e pouco me importa se ele é substituído ou não nos Juniores.
Mas neste Forum constato um pensamento errado sobre este escalão.
Desde o inicio da época que não jogamos com os melhores jogadores, porque já estão a jogar na B, e aqui pensa-se que os suplentes são suficientes para ganhar o título, errado !!
Nos outros clubes já se trabalha muito bem nos Juniores e têm apresentado sempre equipas competitivas(R.Ave, P.Ferreira, Braga, Guimarães, Belenenses),com jogadores do J.Mendes em alguns casos de valor. Já nem conto com os outros grandes.

Red_Fraction

Citação de: Benfiquista do norte em 10 de Maio de 2017, 18:01
Eu não defendo o Tralhão e pouco me importa se ele é substituído ou não nos Juniores.
Mas neste Forum constato um pensamento errado sobre este escalão.

Desde o inicio da época que não jogamos com os melhores jogadores, porque já estão a jogar na B, e aqui pensa-se que os suplentes são suficientes para ganhar o título, errado !!

Nos outros clubes já se trabalha muito bem nos Juniores e têm apresentado sempre equipas competitivas(R.Ave, P.Ferreira, Braga, Guimarães, Belenenses),com jogadores do J.Mendes em alguns casos de valor. Já nem conto com os outros grandes.

Quem é que disse isso (negrito)?

Não vi isso aqui escrito em lado nenhum, o que se exige é não perder/empatar os Jogos todos, o que se exige é fazer uma campanha condigna com o clube, o que se exige é não ficar nos últimos (estamos em penúltimo).

Qualquer equipa chega ao Seixal e danos um banho de bola, não se joga nada.

O Tralhão é zero como treinador, a equipa de juniores já anda a jogar bastante mal a 2 anos seguidos.