Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

_James_

Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2017, 01:15
Citação de: _James_ em 13 de Maio de 2017, 01:10
Citação de: LA Lakers em 12 de Maio de 2017, 19:42
Citação de: _James_ em 12 de Maio de 2017, 01:34
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Maio de 2017, 14:50
Citação de: _James_ em 11 de Maio de 2017, 01:05
Gira o disco e toca o mesmo

o mesmo posso dizer de ti

É simples, faz o que o meu fã número um te mandou e ignora-me. Limita-te a trocar os likes da praxe com o rejeitado e continua a mesma ladainha enjoativa anti-Tralhão porque é disso que a malta curte.

Se quiseres alguma informação, fala com o David Tavares. Esteve lá hoje a ver o treino  :rir: :rir: :rir:

Boa sorte para amanhã, bem precisam  :drool: :drool: :drool:

Voltaren talvez ajude com a dor de cotovelo. Assim evitavas vir para aqui vomitar tanta treta sobre o meu clube. Aliás, vocês se fossem bons profissionais, nem vos passaria pela cabeça andar pelo SB.

Fico curioso: foste para o Marquês festejar quando perdemos a final da youth ou ficaste por casa a beber champagne em frente ao computador enquanto fazias like aos posts do meu fã, o auto-intitulado porta voz do SB?

Porque é que te prestas a esse ridículo, jovem? Atrás do PC és um rei do caralho, com essa garimpa toda em alta.

Chegas aqui, disparas para todo o lado como queres e te apetece, como se fosses o dono da razão, com uma arrogância que ultrapassa as nuvens, como se alguém te estivesse a dever alguma coisa.

As pessoas se criticam o João Tralhão é porque ele ao longo dos anos tem dado razões para tal. E quando o fazem, fazem-no de forma SUSTENTADA. Não é para agradar a gregos e troianos.

Rapazola, estás a tentar forçar outro ban a pensar que me afecta de alguma maneira deixar de postar aqui?

A mim não me chateiam criticas construtivas e sustentadas. Chateiam-me criticas desinformadas e mal-intencionadas, e essas constituem 95% dos posts que vejo aqui. Já para não falar dos constantes insultos ao Tralhão e a outros profissionais do clube com o beneplácito da "moderação" do SB.

Como tu finges que todas as criticas que aqui vês são "sustentadas", não tenho mais nada a falar contigo, por isso segue o conselho do teu autoproclamado porta-voz e não me dês conversa.

_James_

Citação de: LA Lakers em 13 de Maio de 2017, 01:33

É simples, faz o que o meu fã número um te mandou e ignora-me. Limita-te a trocar os likes da praxe com o rejeitado e continua a mesma ladainha enjoativa anti-Tralhão porque é disso que a malta curte.

Se quiseres alguma informação, fala com o David Tavares. Esteve lá hoje a ver o treino  :rir: :rir: :rir:

Voltaren talvez ajude com a dor de cotovelo. Assim evitavas vir para aqui vomitar tanta treta sobre o meu clube. Aliás, vocês se fossem bons profissionais, nem vos passaria pela cabeça andar pelo SB.

Fico curioso: foste para o Marquês festejar quando perdemos a final da youth ou ficaste por casa a beber champagne em frente ao computador enquanto fazias like aos posts do meu fã, o autoproclamado porta-voz do SB?

"o meu clube"  :clap1: :clap1: :clap1:

Calma Luís  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E não, não festejei... Até porque nem vi o jogo em directo.

Mas como te disse, muito sorte para amanhã. Precisam e muito  :rir:

Vê lá se alinhas a teoria da treta com o meu fã porque assim ninguém se entende. Eu ou sou o empresário do Famana, ou sou o Helder, ou sou um médico do dpto médico, ou sou protegido do Rui Costa, ou sou o João Tralhão, ou sou o Luís Tralhão... torna-se cansativo.

Quase tão cansativo quanto as tretas que inventaste sobre o Tralhão ter rejeitado o Pedro Marques ou tão desinformado quanto aquela tua falha básica em relação ao contrato do Nuno Santos. Mas vá lá, alinhem a táctica e tenham respeito pela religião católica porque omnipresente só há Um.

Btw, like-boy: festejaste a lesão do Famana no Marquês ou ficaste-te pelo champagne numa tasca em Sacavém?

Londrino-85

MaiorQuePortugal

LA Lakers

Citação de: _James_ em 13 de Maio de 2017, 02:10
Citação de: LA Lakers em 13 de Maio de 2017, 01:33

Fico curioso: foste para o Marquês festejar quando perdemos a final da youth ou ficaste por casa a beber champagne em frente ao computador enquanto fazias like aos posts do meu fã, o autoproclamado porta-voz do SB?

"o meu clube"  :clap1: :clap1: :clap1:

Calma Luís  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E não, não festejei... Até porque nem vi o jogo em directo.

Mas como te disse, muito sorte para amanhã. Precisam e muito  :rir:

Vê lá se alinhas a teoria da treta com o meu fã porque assim ninguém se entende. Eu ou sou o empresário do Famana, ou sou o Helder, ou sou um médico do dpto médico, ou sou protegido do Rui Costa, ou sou o João Tralhão, ou sou o Luís Tralhão... torna-se cansativo.

Quase tão cansativo quanto as tretas que inventaste sobre o Tralhão ter rejeitado o Pedro Marques ou tão desinformado quanto aquela tua falha básica em relação ao contrato do Nuno Santos. Mas vá lá, alinhem a táctica e tenham respeito pela religião católica porque omnipresente só há Um.

Btw, like-boy: festejaste a lesão do Famana no Marquês ou ficaste-te pelo champagne numa tasca em Sacavém?

Em 1º lugar: O Tralhão rejeitou o Marques. Sei eu, sabe o miúdo, sabe o empresário, sabe o Sporting, sabe quem quiseres.

Em 2º lugar: Sei perfeitamente qual o contrato do Nuno. Daí a poder dizer, vai uma distância. Sei o contrato e sei qual é o objectivo para o Nuno, Aires e João Oliveira para o ano.

E até sei mais coisas, algumas vindas do Nuno Gomes  :drool:

Por último, boa sorte para hoje, bem precisam  :rir: :rir: :rir:

Messi87

11:

D. Azevedo, D. Cabral, Jorge Silva, Nuca, Mangas, Jorge Pereira, D. Mendes, F. Soares, Vinicius, Zidane, Kenedy

Red skin

Red skin

Como é que este Kenedy chega ao Benfica e faz tantos jogos como titular? N há melhores nos juvenis?

Maldini

Citação de: Red skin em 13 de Maio de 2017, 16:40
Como é que este Kenedy chega ao Benfica e faz tantos jogos como titular? N há melhores nos juvenis?

Parece me a mim que, e seguindo de perto algumas das teorias dos mais entendidos, o benfica nao pode ter todos ... Os melhores estao na B ... Estes andam a arrastar se a representar o clube

Red skin

Citação de: Maldini em 13 de Maio de 2017, 16:43
Citação de: Red skin em 13 de Maio de 2017, 16:40

Parece me a mim que, e seguindo de perto algumas das teorias dos mais entendidos, o benfica nao pode ter todos ... Os melhores estao na B ... Estes andam a arrastar se a representar o clube
Podem ir buscar um avançado aos juvenis que fará melhor figura q este Kenedy (primeiro jogo q vejo dele).... n percebo a sua contratação

O Banjaqui e o Soares a fazerem um bom jogo.

Red skin

A equipa até está a jogar bem em Alcoshit... bom remate do Banjaqui!

Red skin

O Diogo Cabral ia comprometendo a equipa... valeu o avançado do Sporting ser zarolho..

Red skin

O Vinicius, o Jorge Pereira, o Mangas... tb a mostrarem q são bons jogadores!